[rp] Colegas de quarto - Página 2

[rp] Colegas de quarto

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 2 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Morgan Kahnwald Seg Jan 24, 2022 7:32 pm

COLEGAS DE QUARTO
com jake & michael - universidade - aparência
Não entendia porque todos pareciam tão alterados, ela não achava que tinha nada de errado, estava agindo normal demais até, quando Jake perguntou se ela estudava ali, começou a rir como se o mundo estivesse acabando. O que faria ali se não fosse para estudar? Quer dizer, todos podiam entrar de qualquer forma, mas ela estava com uma mochila.

— Acho que sim?

Respondeu com a voz arrastada. Sempre ia assim à faculdade, talvez não de uma forma tão intensa, mas ia e conseguia esconder bem, o problema era que daquela vez ela não conseguia. Estranhou quando Jake estendeu a mão para ela e a forma que seu amigo estava reagindo à sua situação também, mas apenas riu e envolveu ele pelos ombros, como se fosse um grande amigo de anos.

— Eu tô bem, não sei por que cês estão implicando comigo, tô fazendo nada demais.

Ela ria como se aquilo fosse uma grande piada, mas estava completamente chapada e fora de si. Entretanto, aceitou a água de qualquer maneira, caminhando com ele para o bebedouro mais próximo, o abraçando pelo ombro.

— E cara, bom te conhecer, mas eu tô bem ó.

Tentou mostrar que conseguia andar, se afastando de Jake para isto, porém foi patético, quase tropeçou nos próprios pés.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 2 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Jake Martinez Seg Jan 24, 2022 8:05 pm

Jake
Jake Martinez
Jake arregalou os olhos quando a garota em vez de dar a mão envolveu seus ombros. Seu coração até bateu mais rápido. Sabia que ela estava chapada, mas nossa, fazia tanto tempo que não recebia nada tipo um abraço. Bom, tinha que se concentrar no problema. Primeiro a água, devia ajudar a tirar as toxinas. Foi até o bebedouro com ela não desgrudando do seu ombro.

Encheu o copo descartável com água, quando o copo ficou cheio viu a gótica tentando mostrar que estava bem, mas foi terrível, ela mal conseguia andar sem tropeçar. Que droga. Qual era a melhor forma de resolver isso? Foi até ela e a puxou pelo pulso para acompanhar ele e sair do meio do corredor. Mostrou o copo com água e disse:

—Não, você não está bem. Aqui, bebe tudo, vai te fazer bem.

Tinha que levar ela para algum lugar até passar o efeito, podia tentar levar ela para casa dela. Porém nem sabia o quanto era longe e nem onde era ou se morava sozinha. Tentou pensar em um lugar seguro para deixar ela. Onde? - Se perguntava. Até que teve uma ideia, era uma ideia ruim, mas a melhor que teve no momento.

Olhou para Michael e perguntou em voz baixa perto do amigo:

— Não podemos deixar ela ir para aula assim, pode ser expulsa. Tu já sabe o que ela tem né?

Não sabia como era a percepção do colega. Mas continuou em voz baixa enquanto tinha o olhar nela a vigiando:

—Ela tem que ficar num lugar seguro até passar o efeito. Pensei que podia deixar ela no nosso quarto... Você se importa? Me ajuda disfarçar, distrai as pessoas do caminho e a gente só coloca ela la dentro e volta para a aula.

Antes que o colega discordasse, acrescentou com um olhar de cachorro abandonado:

— Eu sei que tô pedindo muito, mas é uma garota cara, não dá pra abandonar ela aqui... Ou você tem uma ideia melhor de lugar seguro?

Enquanto Michael pensava, olhou para a gótica vigiando e a segurando levemente pelo antebraço.

— Você precisa voltar para casa ou ficar em lugar até passar isso aí... - Disse para ela.

Ia perguntar se ela tinha alguma amiga para cuidar dela, mas lembrava do papo que tiveram durante a noite. Só faltava essa, vender drogas e ainda ter que cuidar da sua cliente. Não era sua culpa, não é? Outro estaria vendendo se não fosse ele e daria no mesmo. Pensava nisso para se sentir menos pior.

(C) Ross


Última edição por Jake Martinez em Seg Jan 24, 2022 10:47 pm, editado 3 vez(es)
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 2 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Michael Diaz Seg Jan 24, 2022 8:43 pm

Kakaka


Última edição por Michael Diaz em Seg Jan 24, 2022 10:41 pm, editado 5 vez(es)
Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 2 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Morgan Kahnwald Seg Jan 24, 2022 9:27 pm

COLEGAS DE QUARTO
com jake & michael - universidade - aparência
Morgan estava brisada demais para entender o que estava acontecendo ou se importar em entender, havia chegado na faculdade, era a prioridade em sua mente, era o que importava, tinha conseguido. Quando um copo de água foi lhe dado ela apenas bebeu enquanto a conversa dos dois soava bagunçada em sua mente, sequer notou que a seguravam pelo pulso. Tinha que encontrar algum lugar onde jogar aquele copo, pensou, mas ouviu a voz de Jake a distraindo de algo muito importante: onde jogar o copo.

— Han? Eu vou pra casa não, cara!

Sua mente inteira era um borrão enquanto era arrastada até o banheiro pelo pulso, mal conseguia caminhar direito, quase derrubou seus óculos no chão, mas de alguma forma sentia que precisava fazer aquilo. Era a conversa que estavam tendo? Não fazia ideia, mas não era ruim, era divertido até.

Assim que entrou dentro do box começou a rir, encostando no canto enquanto ria olhando para Jake.

— Meu nome é Morgan.

Estendeu a mão se apresentando, mas quase que automaticamente o alarme de incêndio disparou, começando a ensopá-la, o que a fez tirar os óculos, completamente chapada.

— Eu nem tomei banho hoje, caralho!

Continuou rindo sozinha, olhando ao redor, de repente tentando entender como tinha ido parar no banheiro se não lembrava de ter ido até o banheiro e principalmente por estar num box com um cara aleatório. Coçou a cabeça com a mão agora molhada, com um sorriso confuso.

— A gente vai foder aqui? Porque olha, sinceramente, você é bonito e tal, mas eu tô muito louca e eu realmente não tomei banho, também não tô com vontade e tal, seria muito bom curtir essa brisa, mas assim...

Tentou encontrar uma desculpa, mas não havia desculpa porque nada estava acontecendo, mas em sua cabeça aquela situação era estranha demais. Colocou os óculos novamente, apoiando a cabeça na divisória, sentindo as gotas de água tocarem sua pele. As coisas não eram tão ruins quando estava na brisa.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 2 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Jake Martinez Seg Jan 24, 2022 10:47 pm

Jake
Jake Martinez


Jake sorriu quando seu colega começou a concordar que precisavam ajudar a garota. Porém arregalou os olhos com a ideia dele de ir para o banheiro. Isso soava tão mal. Bom, era só um cômodo. Engoliu em seco, era só um cômodo como qualquer outro. Era só para Diaz criar a distração e conseguirem ajudar ela. Ficou feliz de poder contar com alguém.

—  Cara tem certeza? Tá bom, valeu... Cuidado para não ser pego. É até que pode ser uma boa mesmo, vai atrasar as aulas e vamos poder voltar a tempo.

Olhou para a gótica que reclamava dizendo não querer ir para casa, mas a puxou pela mão agora até o primeiro corredor que tivesse banheiros. Olhou ao redor e vendo que não havia ninguém entrou no banheiro feminino e foi para o box. Enquanto estava preocupado, a garota ria, claro efeito das drogas, só não sabia qual delas. Ouviu ela se apresentar, seu olhar foi até a mão dela esticada.

— Jake... - Respondeu.

Porém foi logo interrompido pelo som do alarme e da água caindo. É... o sistema de incêndio funcionava mesmo. Tinha que esperar um pouco para a faculdade esvaziar. Fez uma careta quando Morgan reclamou de não ter tomado banho ainda, então comentou:

— Bom... Não tomou banho hoje, mas agora está...

Coçou atrás da cabeça, agora com os cabelos encharcados e a roupa. Bom, não sabia os efeitos das drogas que ela tomava, mas água gelada podia ajudar a acordá-la um pouco talvez. Esperava meio sem jeito quando ela o deixou ainda mais constrangido, arregalou os olhos corado com a pergunta dela.

— Nã.. Não, não é isso. Meu amigo ativou o alarme de incêndio para escola ficar vazia e eu te levar para um lugar seguro até sua brisa passar e podermos voltar para aula.

Bom voltar para aula seria ainda mais difícil porque estavam ensopados. Por isso perguntou:

— Não tem nenhuma garota da sua banda que estuda aqui? Alguém que possa te ajudar agora? Vão te expulsar se te verem chapada aqui.

Ouviu a bagunça la fora diminuindo e ficar silencioso. Então foi até a porta para verificar, não tinha mais ninguém no corredor. Então voltou e a puxou pela mão de novo:

— Silêncio, vou te levar para o alojamento antes que voltem para os corredores.

A puxou em seguida para o caminho mais rápido até a alojamento deles. Passou por Michael no caminho e avisou:

— Valeu mesmo cara. Você também precisa trocar de roupa. Vem, cê toma conta da retaguarda.

Continuou seguindo até o quarto, enfim lá dentro pegou uma toalha da sua cômoda e jogou sobre os ombros da garota. Olhou para Diaz e comentou:

— Eu não sei quanto tempo demora para ela voltar ao normal cara. Mas vai se trocar para voltar para sua aula. Não quero te prejudicar, sei que leva isso a sério. Você sabe algo sobre... drogas?

O quarto deles era meio dividido, na esquerda ficava a cama de Jake sem nada demais ou qualquer enfeite, do outro lado a cama do seu colega Michael. Martinez pegou uma garrafa de água e deu pra ela:

— Morgan, vai bebendo isso, tu tem que desintoxicar. Quanto mais água, mais deve diluir isso do seu sangue... Eu acho.

Droga, se sentia responsável por ela agora. Se alguém entrasse ali ia pensar realmente em outra coisa. Agradeceu novamente a Diaz, porque era realmente raro alguém ajudar ele.

— Cara valeu mesmo, tu é mesmo parça.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 2 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos