[rp] Colegas de quarto - Página 5

[rp] Colegas de quarto

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 5 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Jake Martinez Ter Jan 25, 2022 11:08 pm

Jake
Jake Martinez


Jake soltou um riso abafado quando ela disse que era o pior lugar para terem se encontrado e respondeu:

—Ah qual é? Não é o pior... A prisão seria pior.

Suas sobrancelhas arquearam ligeiramente quando ela disse fazer ciências da computação. Era bem diferente do que parecia, por ela ser gótica imaginava que seria óbvio ser música ou algo relacionado a artes.

—Computação? - Repetiu intrigado —Você deve ser inteligente então. Eu só faço hotelaria, é bem fácil, eu que sou burro. Sabe hackear alguma coisa?

Não entendeu muito bem quando ela disse que seria ruim se fosse a única guitarrista, então franziu as sobrancelhas.

—Ué, por que seria ruim se fosse a única guitarrista? - Questionou —Não conheço post-punk... Acho que eu só vou saber se escutar. Mas legal hein, escreve música, canta, toca e ainda faz computação... Ual é muita coisa.

Ficou impressionado, essa garota devia ser bem inteligente. Sobre ter alguma colega que ela quisesse que chamasse, Jake respirou fundo imaginando como seria. Meneou a cabeça positivamente mostrando que entendia. Sorriu e descontraiu um pouco:

—É... Já tá tudo sobre controle mesmo, até porque quem seria melhor do que eu? Entendo de pessoas chapadas.

Mostrou seu sorriso largo, os cantos da sua boca subiam consideravelmente quando sorria. Bem de perto era possível ver também que tinha uma cicatriz de corte perto do olho, marcando sua sobrancelha direita. Sutil a ponto de no escuro não ser possível identificar tão bem.

Notou que ela o encarava, ficou alguns segundos perdido nos olhos claros dela. Eram tão bonitos e ela era tão branca. Além disso, a garota tinha um rosto tão perfeito mesmo com os olhos fundos de quem não tava bem. Depois que ela desviou o olhar tentou jogar uma indireta bem direta:

—Eu não entendo nada de pop-punk ou post-punk.... Bem que alguém que tivesse uma banda podia me deixar ouvir um dia desses...Sei lá... Músicos não tem esse tipo de missão de espalhar suas músicas para o mundo e quem mais que quiser ouvir?


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 5 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Michael Diaz Ter Jan 25, 2022 11:41 pm

Michael Diaz

— É verdade, se não for ela com nós, algum de nós dois teríamos que ir... — Comentei, gesticulando enquanto me apoiava no cômodo ao lado da cama que era minha. — Bem, você pegou o ponto, eu aceito então, aí você fica de olho na garota.. — Apontei o indicador para o moreno, desviando o mesmo para a morena que cantarolava loucamente alguma coisa, e desviou o olhar quando ela começou a se curvar na cama. — E eu vou para a lavanderia secar isso... — Ergui a sacola com a outra mão. Exibi um pequeno sorriso para o outro, comprimindo os lábios no processo.

Ergueu uma mão e apontou os dois dedos nos olhos antes de apontar para o amigo. — Fica de olho. E sobre as drogas, tudo bem, você deve achar algo em breve... Só não se meta em problemas. — Adverti, começando a caminhar e calçando os Alls Stars molhados antes de sair, batendo a porta depois e deixando os dois sozinhos. Esperava que desse tudo certo ali, assim, desci as escadas. Então, segui até abaixo do primeiro andar, no porão onde os vizinhos costumavam colocar as roupas na lavanderia.

Normalmente era um local mal cuidado, mas minimamente acessível. Me aproximei e abri a porta da lavanderia mais próxima após depositar uma moeda. Assim, joguei as roupas do saco lá e fechei. Assim, me levantei e sentei numa lavanderia ao lado, respirando fundo.— ... — Ergui as mãos e passei os dedos sobre meu rosto, fechando os olhos.
Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos