[rp] Colegas de quarto

[rp] Colegas de quarto

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto Empty [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Jake Martinez Seg Jan 24, 2022 1:29 pm

Jake
Jake Martinez
Jake voltou tarde para o alojamento, já era de manhã quando entrou. Passou a noite inteira fora. Estava suado e sujo de ter virado a noite na rua. O que fez era um segredo. Assim que entrou viu o amigo Michael dormindo. Ainda bem,não sabia se suas roupas ficaram com algum cheiro estranho.

Não quis acordá-lo, então apenas deixou a mochila em cima da sua cama, pegou roupas limpas e foi para o vestiário tomar banho. Seu lado do quarto era realmente simples e minimalista, era apenas sua cama, a mochila, as roupas guardava na cômoda do seu lado do quarto. Sem pôsteres, sem enfeites ou notebook.

Já debaixo do chuveiro pensava em como havia sido sua noite, apesar de não ter dormido, não sentia sono ainda, estava na verdade muito acordado. Talvez foi adrenalina do momento ou a ansiedade. Provavelmente dormiria na aula. Parecia tão errado se meter com essas coisas, vender drogas a pessoas que poderiam acabar viciadas. Mas dizia a si mesmo que também era escolha delas, não era sua culpa. Não era sua culpa que precisava de dinheiro e não o queriam empregar. Só um traficante queria seus serviços, mas prometia a si mesmo que sairia dessa logo. Só queria ter dinheiro para comprar sua comida e pasta dente sem ter que pedir emprestada a do seu colega de quarto.

Voltou para o quarto, o alarme tocou, ele e Michael geralmente iam juntos para faculdade, pois era no mesmo prédio, só faziam cursos diferentes. Penteava o cabelo enquanto esperava o amigo levantar. Estava muito acordado.

— E ai cara? Já estou pronto. Peguei sua pasta de dente emprestado, de novo... Mas já já te devolvo uma nova.

Michael era um bom colega de quarto, não o implicava e o emprestava algumas coisas. Só que não podia usar tudo que era do seu colega, já fazia muitas semanas isso.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Michael Diaz Seg Jan 24, 2022 2:18 pm

Montgeux University
Morning
w/ Jake Martinez/Morgan Kahnwald
Era dificil saber o que Jake fazia durante a noite. Mas, dava pra saber que ele tinha seus motivos. Não sei como ele conseguia passar horas e horas acordado durante a noite toda, ms de qualquer forma, ele deveria ter uma boa razão, não iria julgá-lo. Me aprumei sobre os lençóis e então, fechei meus olhos, caindo em um sono profundo cujo qual eu não me recordo de sonhar aguma coisa. Era sempre preto, preto e preto. A última vez que eu sonhei eu deveria ter o que, 8 anos.

[...]

O despertador tocou e então, com a boca aberta cheia de baba, me ajustei na cama, me virando para o outro lado. — Droga meu. — Resmunguei, colocando o travesseiro sobre a cabeça. Então, com o barulho, me virei para o outro lado e estendi o pulso, tocando o botão do despertador. Abri os olhos, piscando com alguma rapidez enquanto tentava me acostumar com a claridade. — Meu, que saco. — Resmunguei novamente. Meus fios negros estavam bastantes bagunçados, tudo arrepiado para cima. Me levantei, colocando a mão na tempora quando Jake falou comigo. — Então você acordou cedo, Jake. Como sempre. — Exibi um sorriso, coçando um dos olhos enquanto o olhava pentear o cabelo. Me aproximei da janela e peguei uma toalha, começando a cmainhar em direção ao banheiro. Ergui as sobrancelhas, ouvindo o Martinez outra vez.

— Relaxa. Pode usar o quanto precisar. A gente divide as paradas por aqui, é justo não é? — Questionei, exibindo um sorriso para o outro. Então, empurrei a porta e fui para o banheiro. Então, após o banho, me vesti. Era algo simples, como headphones no pescoço, uma camisa de manga que tinha algo sobre Imagine Dragons, camisa de manga branca por baixo e jeans com fivela e All Stars; Terminei de ajustei o sapato e enfiei um sanduíche na boca enquanto ajustava os livrs dentro da bolsa de uma só cinta. Terminando de comer o sanduíche, corri para o banheiro penteado meu cabelo com uma mão e a outra enfiando a escova na boca. Então, desci as escadas até Jake após fechar a porta. — Desculpa o atraso cara. Perdão mesmo, mil desculpas. — Me desculpei.
Montgeux'sClassmate Friends.



Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Morgan Kahnwald Seg Jan 24, 2022 5:35 pm

COLEGAS DE QUARTO
com jake & michael - universidade - aparência
Morgan havia passado a noite fora igualmente, mas por outros motivos. Havia passado a noite inteira acordada por conta de usos excessivos de cocaína e tinha ingerido tantas substâncias até amanhecer que mal sabia o que estava acontecendo ao seu redor, mas ainda tinha uma certa consciência de quem era e o que deveria fazer. Sequer trocou de roupa ao chegar no apartamento que dividia com Madison, já atrasada, apenas pegou óculos escuros para esconder as pálpebras pesadas e os glóbulos oculares vermelhos. A outra já havia saído, a vida já começava do lado de fora, porém havia virado a noite bebendo shots e shots de qualquer coisa que oferecessem e usando toda droga que encontrava no caminho, à ponto de estar praticamente como um zumbi, seu cérebro funcionava devagar.

Teve o discernimento de pegar o ônibus certo e não esquecer a mochila, mas seu cabelo caía na frente do rosto, bagunçado e ela andava de uma forma no mínimo duvidosa. Em sua cabeça não parecia que estava chapada, sentia que andava normal, mas estava indo de um lado para o outro, batendo em algumas pessoas enquanto caminhava até a universidade, ou tentava. Sua cabeça parecia dormente, a ressaca já começava a bater levemente, mas os efeitos de outras drogas embaçavam a ressaca alcoólica.

Estava andando de maneira desordenada e também rápida demais, sequer sabia para que sala estava indo, tentava apenas olhar para seus pés e ter certeza que estava os movendo e que não havia apagado depois da noite que teve e por estar muito alta. Até que de repente sentiu alguém batendo contra si de maneira mais intensa, o que a fez perder o controle que já não tinha e cair no chão, derrubando seus óculos escuros. Morgan só queria deitar no chão e continuar ali até que toda aquela brisa passasse, mas era um corredor e haviam muitas pessoas indo de um lado para o outro, então teria que dormir na aula, entre as aulas ou sair mais cedo.

Foi se levantando com dificuldade, pegando os óculos e colocando novamente no rosto, errando o lugar onde encaixava duas vezes antes de acertar. Algumas pessoas paravam para olhá-la antes de continuar andando, mas quem realmente se importava? Nem os próprios professores se importariam se ela dormisse em todas as aulas. Entretanto, ao longe viu aquele rapaz da última noite em que saiu para comprar umas coisinhas ilícitas e arregalou os olhos como um animal assustado. Ele estudava ali? Se surpreendeu com o fato de ele sequer estudar. Estava vindo com alguém também, outro garoto que parecia um pouco mais nerd. Abaixou os óculos e acenou para Jake, abrindo um sorriso enorme como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo. Estava totalmente chapada.

— E aaaaaaaaaaaaaí, cara?!

Até sua voz estava arrastada e pertencia claramente a alguém que não estava sóbria. Tentou caminhar até os dois, de maneira desajeitada e colocando os óculos novamente ao perceber que tinha chegado perto demais, mas só ela mesma não sabia que todos sabiam que ela estava completamente chapada num dia de aula.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Jake Martinez Seg Jan 24, 2022 5:36 pm

Jake
Jake Martinez
Sobre acordar cedo, Jake respondeu ao colega:

— Não tenho muito sono.

Havia muitas coisas incomodando na sua cabeça, mas o bom de Michael é que ele não fazia perguntas demais. Porém franziu os lábios ao ouvir o colega falar sobre dividir as coisas.

— É... Só que tenho usado suas coisas há semanas e não tive nada para dividir, não é justo. Eu já vou reparar isso.

Esperou o colega tomar banho, não se importava muito de chegar atrasado, mas ficar ali aguardando só o fazia pensar mais na noite anterior. Ficava indeciso e preocupado. Já tinha uma fama ruim e agora só estava dando certezas para quem descobrisse. Perdido nos seus pensamentos levou um susto quando Michael voltou pedindo desculpas pelo atraso.

— Relaxa, vamos chegar na hora.

Desceu as escadas com Michael e foram para o prédio onde se localizavam as salas de aula. Era como se fossem quase invisíveis ali, muitos tinham boas famílias, pais ricos, alguns vinham de carro.

— A gente podia pegar uma matéria juntos um dia... - Sugeriu — Sabe, para ganhar créditos. Alguma fácil sem prova, só pra cumprir horas acadêmicas...

Também perguntou ao colega:

— E tá indo bem nas provas? Tu tem cara de inteligente.

Jake era solitário, mas queria fazer amigos, só que era difícil. Entretanto, Michael parecia legal. Quem sabe valesse a pena ter a experiência de ter um colega na mesma sala. Quando continuavam o caminho ouviu uma voz familiar. Assim que virou-se para ver o que era seus olhos arregalaram ao ver a garota gótica. Ela estudava ali na mesma faculdade que ele!

No primeiro momento teve medo dela espalhar o que ele fez na noite passada, mas se ela contasse também estaria em problemas certo? Pensava consigo mesmo. A garota ainda foi até eles. Havia algo errado na voz dela, nos olhos dela, logo Jake reconheceu que ela estava chapada e na faculdade! Como alguém vai assim para aula?

— Você estuda aqui?! - Questionou em voz baixa, embora a resposta fosse obvia.

E seu colega de quarto ainda estava bem do seu lado.

—Você não tá bem, devia ter ficado em casa garota. Bom você chegou até aqui, deve saber como voltar.

Droga, estava preocupado se ela voltaria inteira para casa sozinha, isso se ela realmente fosse. Olhou para Michael e avisou:

— Vou levar ela para tomar uma água, ela não tá bem...

Não sabia se o colega percebeu que a gótica estava chapada. Então não achou bom sair falando isso em voz alta. Esticou a mão para segurar a dela se deixasse.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Michael Diaz Seg Jan 24, 2022 6:11 pm

Montgeux University
Morning
w/ Jake Martinez/Morgan Kahnwald

 — Deveríamos. — Respondi ajustando a minha bolsa no peitoral enquanto colocava as mãos nos bolsos após chegar á universidade. O bom de tudo isso era que eu poderia caminhar de boas com Jake sem ser incomodado. Pelo menos não havia chegado atrasado na aula graças ao incentivo do amigo. — Você diz palestras de horas complementares? Certamente deveríamos, só precisamos ver quais são s palestras que irão ocorrer e aí a gente vai asssitir juntos. Ou então, poderíamos tentar fazer esportes, mas não sei se daria tão certo. — Comentei.

— Minhas notas estão boas, eu acho, num quadro geral estou na média, é alguma coisa sabe. Então... Acho que só tem uma matéria que está na média e por pouco não fico no vermelho, mas é de alguma forma um esforço mínima que faço para não ficar ruim e desapontar minha mãe. — Respondi, sorrindo de lado. Então, segui caminhando até que alguem chegou em uma vibe muito mais alterada do que o normal, provavelmente, só dava para identificar pelo timbre feminino que ela emitia, uma garota indo em noção direção.

— Ow! Jake! Você tem uma amiga aqui? Eu não sabia! — Respondi surpreso, eguendo a mão e tocando a nuca. Como eu não estava enxergando direito, peguei meu óculos de dentro da bolsa e coloquei, e então olhei para a garota novamente. — Ela não tá bem não, mas me surpreendo que você tenha outros amigos além de mim, eu não sabia não. — Respondi, ajustando a alça de minha bolsa enquanto observava Jake levar a menina para beber água.
Montgeux'sClassmate Friends.



Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos