[rp] Colegas de quarto - Página 3

[rp] Colegas de quarto

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 3 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Michael Diaz Seg Jan 24, 2022 11:44 pm

Classmates.
A água então acabou me envolvendo. Quando vi, minha camisa estava grudada em meu peitoral, a calça toda grudada em minhas pernas, meus fios negros se aprumaram em minha testa, e tudo o que se viu foi uma franja acima de meus olhos claros. Eu estava literalmente recebendo uma jorrada de água sobre mim, mesmo que eu corresse. Assim, fui para o banheiro e corri para dentro de um box, recebendo mais água sobre mim. Droga, existia extintor em todo os lugares.

Quando os corredores ficaram vazios, tudo o que eu fiz foi sair do box e seguir para fora do banheiro, mas antes, olhei para os lados para ver se não havia ninguém por ali. Para a minha sorte não. Segui caminhando e então, quase caí devido a água no chão, mas consegui caminhar ainda que totalmente encharcado. Tempos depois me aproximei de uma janela e pulei para fora, caindo dentro de uns arbustos. Desajeitadamente, sai para fora e sai caminhando com cuidado.

Tempos depois cheguei ao dormitório e vi Jake com a garota. — De nada... Ufa. Foi uma loucura e tanto. Mas pode deixar, irei cuidar, vai na frente e eu fico observando aqui atrás. — E deixei que ele fosse na frente. Olhei por cima do ombro e segui pelas escadas até que chegássemos no alojamento. Assim que cheguei no quarto, fechei a porta e tranquei. Em seguida, me virei para os dois.

— Bem, pelo visto parecem que as aulas vão ser suspensas por um tempo até limparem tudo. Afinal, convenhamos, digamos que eu tenha molhado literalmente a Universidade inteira... Então... Minha sorte que onde eu estava não havia câmera, estava bem na minha frente e eu atrás dela. Ela não poderia me pegar. — Respondi, dando uma risada. — Não, não sei, foi mal, acho que só um químico saberia isso, eu faço... Direito. Apenas sei leis e essas coisas. — Admiti, erguendo os ombros. — Desculpa mesmo por não poder ajudar nisso. — Pedi desculpas, sentido.

— Vou me trocar. — Falei, e segui para o banheiro. Tempos depois empurrei a porta e fechei, passando por ela antes. — De nada, ela precisava de ajuda. — Comentei, me sentando sobre a cama.
C y a l a n a

Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 3 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Jan 25, 2022 12:08 am

COLEGAS DE QUARTO
com jake & michael - universidade - aparência
O que aconteceu depois foi um borrão, ao menos para Morgan que apagou completamente caída sobre a cama de Jake. Sua cabeça rodava e seu apagão depois da exaustão foi quase automático. Ao acordar, depois de Michael trocar de roupa, seus olhos doíam com qualquer tipo de exposição, até mesmo ver eles doía. Acabara de ensopar a cama de um desconhecido, estava com uma ressaca horrível e sentia como se um caminhão houvesse passado por cima de si.

Ia recuperando a consciência lentamente e de repente, de uma única vez, passando a mão pelo rosto e sentindo o frio de estar usando roupas molhadas. Ao perceber onde estava, seus olhos se arregalaram. Não se lembrava daquele lugar, de como tinha ido parar ali, por que estava com dois caras aleatórios em um quarto?

— Da última vez que eu acordei num quarto desconhecido a noite tinha sido boa pelo menos.

Se fosse qualquer outra pessoa, estaria surtando e fazendo várias perguntas, mas não era como qualquer pessoa. Sentou-se com toda a paciência do mundo, encarando ambos com um olhar cansado, exausto, de ressaca. Os olhos iam de um para o outro, tentando buscar alguma lembrança do que tinha feito na noite anterior, não sentia nenhuma dor, apenas frio, então seu nível de confusão era enorme.

Suspirou dando de ombros e batendo as mãos no colchão como se dissesse: "O que eu posso fazer?", derrotada sem conseguir entender muita coisa.

— Tá, pior das hipóteses eu fiz uma orgia, melhor das hipóteses nada aconteceu.

Percebeu que sua mochila não estava nas costas e a viu no chão, voltando o olhar para os dois depois.

— Pior das hipóteses, espero que tenha sido bom, eu sinto muito, sei lá. Um fodeu o outro pelo menos? Melhor das hipóteses, eu queria muito saber que caralhos eu tô fazendo aqui, tipo...

Apontou para Jake de imediato, continuando.

— Você eu lembro, tu me vendeu drogas ontem.

Apontou para Michael em seguida.

— Você eu nunca vi na porra da minha vida e honestamente, eu não te foderia, mas tudo bem, drogas fazem essas coisas se isso aconteceu. Eu dei a quantia errada? Fez te mandou atrás de mim? Que porra eu tô fazendo nesse dormitório? Eu nem sei o nome de vocês, cacete... Eu sou Morgan, prazer, eu acho, ou não, não sei. Caralho, eu tô muito mal.

Sentiu seu estômago se revirar como se uma tempestade acontecesse dentro dele e em seguida todo o líquido que tinha ingerido durante a noite e na manhã saiu num vômito no chão, sujando seus sapatos e quem quer que estivesse muito próximo. Todas as vezes jurava que iria parar quando passava mal, mas sempre voltava aos mesmos hábitos antigos.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 3 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Jake Martinez Ter Jan 25, 2022 12:36 am

Jake
Jake Martinez


Ouvir de Michael que as aulas seriam suspensas era ótimo, menos uma coisa para se importar. Morgan teria tempo de sobra para se recuperar. Ficou surpreso com o cuidado dele de esconder-se das câmeras. Será que estava sendo má influencia para o estudante bonzinho de direito?

— Que isso, não me pede desculpas cara, quem que ia saber de drogas? Isso é normal... E esse plano foi genial cara, até ficamos sem aula. Salvou o dia.

Sorriu para o colega. Morgan no entanto apagou em cima da sua cama. Pelo menos podia esperar o tempo que fosse depois do plano de Michael. Quando ele voltou seco, foi a vez de Jake ir se trocar.

Voltou tentando analisar a situação, agora só sua cama e a garota estavam encharcados, mas isso seria difícil de mudar. Será que ela usaria o canivete quando acordasse? Perguntou a si mesmo. Felizmente ela começou a recuperar a consciência.

Era até estranho que Morgan não estivesse desesperada ou algo do tipo por estar em um quarto com dois estudantes. Franziu novamente os lábios quando ela começava suas teorias piores possíveis. Também era triste saber que ela pensava essas coisas e poderia passar por coisas assim. Antes que falasse algo arregalou os olhos quando ela o apontou e disse claramente o que fazia. Ela ia estragar sua única amizade! Não se encontrava bons colegas de quarto assim!

Nervoso e desesperado para sair dessa, balançou a cabeça negativamente quando em seguida ela comentou de Diaz. Ela falava muitas coisas de uma vez, assim que ela terminou Jake tentou falar:

— Não, não é nada disso!

Olhou para Diaz e disse a mesma coisa:

— Ela tá confusa cara e...

E ai que ela vomitou no chão deles. Jake assistiu a isso sem sentir muito nojo ou coisa do tipo, já tinha visto muita gente vomitar na sua vida. O quarto deles agora tava molhado e sujo.

— Acho que agora ela vai ficar melhor... - Comentou.

Com a boca seca de nervoso já, tentou explicar a Morgan e ao amigo:

—Olha não é nada disso garota. Você apareceu toda chapada aqui na faculdade, isso pode te fazer ser expulsa. Eu não ia te deixar se ferrar, seria muita canalhice, então o Diaz teve um plano. A gente se escondeu no banheiro e ele acionou o alarme de incêndio, por isso você tá encharcada. Eu já troquei de roupa, mas olha nossos cabelos.

Continuou apressado como se quisesse resolver logo esse mal entendido:

— E ai ou eu te levava para sua casa, mas eu não sei onde é, ou te levava para um lugar seguro. Então te trouxe aqui para você se recuperar e ir embora, foi só isso. Tu apagou ai, não te tocamos nem nada. E deve ta me confundindo com alguém, eu não te vendi nada garota.

Tentou fazer uma careta para avisar ela de não contar isso. Olhou ao redor procurando o que fazer para desviar o foco da conversa:

—Você precisa tirar esses sapatos e se trocar, só que a gente não tem roupa de mulher. Você tem Diaz? Acho que não... Mas pode pegar uns casacos e para sair daqui deve servir qualquer roupa, tem o banheiro ali. Agora as aulas foram suspensas também, então pode levar o tempo que precisar pra se recuperar. É até bom se vestir de roupas masculinas, vai disfarçar, não é permitido entrar garotas aqui...

Quando parou de falar igual uma metralhadora, olhou para Morgan e depois para Michael vendo as reações deles.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 3 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Michael Diaz Ter Jan 25, 2022 2:40 pm

Michael Diaz

Peguei minha toalha, molhando meus fios negros. Depois, peguei meu pente e comecei a pentear. Naquele momento, eu estava já de pé, saído da cama, e agor eu precisava estar com roupas novas para me aquecer ou eu ficaria resfriado. Então, a garota se chamava Morgan e ela estava falando um monte de coisas, desde orgia até sobre festas que ela havia frequentado, ou coisas assim, o que me fez erguer as sobrancelhas, virando meu rosto para olhá-la, e então, terminei de pentear o cabelo.

Arregalei os olhos e ergui as sobrancelhas novamente, olhando para Jake como se ela tivesse falado algo absurdo. Jake automaticamente começou a se esquivar sobre o que ela havia dito, cuspindo fatos sobre o que ela tinha uma cabeça chapada, mas, talvez ela estivesse falando a verdade, e Jake também. Então, cruzei os braços sobre o peito. Jake estava sendo uma metralhadora, eu nunca o havia visto assim, então minha expressão era perplexa.

— Certo certo, talvez ela esteja já com parte da consciência recobrada. Mas de qualquer forma, se você vende drogas, Jake eu não me importo, você faz porque você faz, você tem liberdade para isso. Pode vender ou não, eu não vou te julgar. Mas tem o lado da Morgan... — Eu falava gesticulando. — E prazer sou o Michael. Bem, se você for a cliente dele ou não, simplesmente não ligo, você tem seus motivos também, então fica de boa, saca... Só não se envolvam em problemas, polícia e essas coisas, senão vai dar trabalho haha. — Dei uma risada.

Mas dei alguns passos para trás quando a menina simplesmente se curvou para frente, vomitando. — Puta merda! — Exclamei. E em seguia, ergui a mão, tocando meu nariz.— Caramba, ela precisa de banho urgente e roupas novas, mas eu não tenho roupas de mulher aqui... — Cocei a nuca.
Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 3 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Jan 25, 2022 3:46 pm

COLEGAS DE QUARTO
com jake & michael - universidade - aparência
Era muita negação e pouca explicação, Morgan percebeu que Jake estava tentando esconder o que fazia, ergueu as sobrancelhas como se o questionasse.

— Era você sim, eu não esqueço rostos, não esqueceria um bonito como o seu.

Conseguiu dar em cima enquanto discutia ao mesmo tempo. Revirou os olhos, impaciente. Por que ainda tentavam alguma coisa? Olhou ao redor, curiosa, tentando entender cada centímetro do espaço onde estava.

— Certo, eu fiquei aqui. Cê me vendeu três tipos diferentes de drogas ontem e não quer admitir, você não tem personalidade o suficiente pra se impor, eu tô aqui porque tava chapada e agora não tem roupa pra vestir.

Se levantou, tentando encontrar força nas pernas, estar usando roupa molhada não era a melhor situação. Precisava encontrar ao menos uma camisa, algo que pudesse vestir enquanto suas roupas secavam. Suspirou, indo em direção à cômoda de Jake e pegando a primeira peça de roupa que encontrou, uma camisa simples, bem maior do que ela. Não falou nada, apenas seguiu para o banheiro, ao chegar na privada, parecia que seu estômago ainda estava irritado, então teve que enfiar o dedo na garganta e forçar o vômito, sujando a privada inteira. A ressaca que sentia era horrível, fechou os olhos por um tempo, tentando evitar as dores de cabeça que vinham, ou as dores de estômago, ou tudo no geral.

Levantou-se num pulo e começou a se despir, entrando embaixo do chuveiro de cabeça, talvez fosse ajudar. Tomou um banho quente e longo, tão longo que quando saiu, sua maquiagem parecia ter saído do rosto, a única que ainda restava eram as sombras pesadas dos olhos. Olhou o próprio reflexo, tentando evitar quando realmente se enxergava, vestiu a camisa rapidamente, havia ficado grande demais nela, como um vestido enorme. Não vestia nada além da camisa quente, sua pele extremamente pálida que protegia do sol como o diamante mais precioso do mundo, estava exposta, principalmente as pernas, mas não se importava tanto, ao menos não estava sem roupa.... Completamente. Demorou para sair do banheiro e quando saiu, segurava as roupas molhadas que havia tirado, descalça, com o cabelo bagunçado e ensopado.

— Dá pra secar? Eu posso pagar alguma coisa se quiserem, sei lá.

Coçou a cabeça, com o olhar mais entediado do mundo. Enquanto observava, percebeu que a cama de onde havia saído era a de Jake e sua camisa também.

— Desculpa aí, cara... Pela camisa... E te colocar em problemas... Eu pago pela camisa.

Em sua cabeça, nada vinha sem algo ser dado antes.

— Por que seu lado do quarto não tem nada? Que entediante.

Passou a mão pelo rosto, tentando enxergar alguma coisa naquela parede vazia. O que estava perdendo?


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 3 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos