[rp] Colegas de quarto - Página 4

[rp] Colegas de quarto

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 4 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Jake Martinez Ter Jan 25, 2022 4:43 pm

Jake
Jake Martinez


Morgan ainda piorava em vez de ajudá-lo a esconder, só confirmava. O chamava de bonito ainda por cima, mas Jake estava tão nervoso. Não era fácil encontrar um colega de quarto legal. E se Diaz o denunciasse? E se perdesse o alojamento ia parar na rua. E ainda podia ir preso?

Mas por sorte ou milagre, Michael não pareceu se importar com isso. Chegou a ficar boquiaberto e surpreso por ele ter aceitado isso tão de boas. Realmente era o melhor colega de quarto que podia ter. Soltou um suspiro mais aliviado, agora ainda tinha alguém para compartilhar seus segredos. Morgan ainda detalhava o que vendeu e o criticava por não se "impor". Jake fez uma careta e reclamou:

— Tá, tá, a gente já entendeu que você tem uma ótima memória. Mas não é questão de se impor, não fala do que você não sabe. Aqui é o único lugar que eu tenho um teto, se descobrem vou ser expulso e parar na rua ou ser preso.  

Diaz falou que não tinha roupas de mulher, isso seria bem improvável mesmo. Mas não precisou encontrar roupas, porque Morgan já ia até sua cômoda sem qualquer cerimônia pegou uma de suas camisas e foi para o banheiro.

Enquanto ela ficou no banheiro, ouviu o som dela vomitando mais. Aproveitou para falar com Diaz:

— Valeu de novo cara... Desculpa te esconder isso, só que eu tive medo que me denunciasse.

Olhou para o vômito no meio do quarto, era bem nojento e o cheiro também. Alguém tinha que limpar isso. Mas a garota estava no banheiro onde tinha pia e água. Esperou ela voltar então.

— Pode deixar que eu limpo isso - Disse para o amigo.

Morgan então saiu do banheiro, sem maquiagem e usando só a camisa que pegou da sua cômoda. Ela realmente não tinha noção ou deveria ter um parafuso a menos. Jake sentiu um calor atrás das orelhas, ela estava estranhamente atraente por só vestir sua camisa.

A garota o pediu desculpas pela camisa, mas na sua cabeça isso era o menor dos problemas e ainda se oferecia para pagar.

— Não precisa pagar nada, se quer pagar algo, então é só não sair contando para as pessoas o que eu faço. Ajuda muito não me fazer ir parar na rua. Já essa camisa não deve valer nem cinco dólares. É só devolver depois - Disse dando de ombros com um semblante cansado — Mas para secar as roupas só a lavanderia. Coloca dentro de um saco e leva...

Bom não seria recomendável ela sair assim pela faculdade com tão poucas roupas. Foi até a sua cômoda pulando o vômito, abaixou e colocando a mão debaixo do móvel retirou alguns sacos plásticos de compras e coisas assim. Separou um para ela colocar as roupas molhadas. Quando ia entregar para ela a ouviu criticar seu lado do quarto. Fechou o semblante e respondeu simplesmente:

— Porque eu gosto assim. Aff, é só para dormir, que diferença faz ter alguma coisa  

E também porque não tinha nada para por ali. Tirou da sua cômoda um casaco também e jogou na direção dela. Tentou procurar por mais coisas também, mas só possuía duas calças jeans. A que usava agora e mais outra.

— Se quiser levo na lavanderia para você enquanto espera aqui. Mas cara, cê tem que tomar cuidado para não ficar chapada na faculdade. Ou fica em casa pelo menos da próxima vez.

Suspirou e perguntou também:

— Está ao menos se sentindo melhor? Isso que é importante.

Pegou uns panos velho de limpeza também, que alguns eram camisas rasgadas. Depois começou a limpar do chão todo o vômito, era meio grudento e pegajoso. Levou os panos sujos para lavar na pia do banheiro e se deparou com o local sujo também. Suspirou, uma coisa de cada vez, lavou na pia e voltou para passar mais um vez no chão grudento.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 4 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Michael Diaz Ter Jan 25, 2022 5:31 pm

Michael Diaz

— Três tipos de drogas diferentes? — Questionei para Morgan surpreso. Jake tinha tanta capacidade de vendas assim? Deveria ganhar muito dinheiro assim, quer dizer , não era o melhor caminho, e sei que muita gente não tinha escolhas, para acabarem escolhendo o caminho mais obscuro, mas ainda assim, ele poderia ter uma vida boa caso o mundo social não desse nenhuma chace de um emprego melhor pelo menos. Então, era só o que ele tinha talvez. Refleti um pouco e me sentei sobre minha cama.

Morgan aproveitou para ir ao banheiro e lá sei foi a garota. Jake admitiu que vendia drogas finalmente e tratou de justificar o porquê de não ter contado antes. — Não, tá tudo bem, eu entendo se lado, se fosse eu no seu lugar, também faria o mesmo, então tá tudo certo, relaxa. — Estendi a mão, tocando o ombro do moreno. Assim, voltei novamente para a cama, e então, Morgan saiu já com a roupa de Jake. Pediu desculpas e disse que pagaria pela camisa.

Fiquei quieto naquele momento, e quando a gótica criticou o gosto de Jake, soltei uma risada ao ver sua reação. — Sobre o vômito, deixa que eu mesmo limpo, se você for com ela para a lavanderia, eu vou dar um jeito de limpar isso, então, a escolha é sua. No banheiro vou ter que jogar um pouco de detergente porque deve ter ficado o cheiro mesmo se tivesse saído com a água, então... Deixo você decidir o que vai fazer, Jake. — E com um sorriso, ergui as mãos, apontando os indicadores para ele.
Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 4 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Jan 25, 2022 7:59 pm

COLEGAS DE QUARTO
com jake & michael - universidade - aparência
Tinha sido a única a consumir drogas, mas parecia ser a única que se lembrava disto. Deixou os braços caírem ao seu redor, desistindo completamente daquela situação. Pegou apenas seu óculos escuro e se jogou na cama, mesmo molhada. Ao menos estaria deitada em algum lugar.

— Eu tô literalmente usando uma peça de roupa, sem contar com os óculos, então acho que vou ficar por aqui.

Fechou os olhos, começando a cantarolar músicas em sua cabeça, sem realmente falar nada.

Não havia muito o que dizer ou fazer, no fundo se sentia muito estranha em estar ali e principalmente daquele jeito, não conseguia focar nas coisas e tudo parecia estranho.

— Eu vou devolver essa camisa assim que as minhas roupas secarem.

Continuou na mesma posição, sem fazer muita coisa.

— Até ajudaria a limpar, mas eu não tô muito estável não...

Ao perceber aquilo, como que de repente, se encolheu na cama como uma concha, tentando tomar cuidado com a camisa e as partes que cobriam. Em momentos como estes, quando estava em casa sozinha, era quando podia demonstrar sua fraqueza, mas Morgan não estava sozinha ali. Precisava continuar lembrando daquilo, haviam dois garotos no mesmo cômodo, o que fazia sua espinha gelar rapidamente por instinto, mas não se importava tanto agora, não consigo mesma.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 4 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Jake Martinez Ter Jan 25, 2022 9:24 pm

Jake
Jake Martinez


Jake sorriu com o canto da boca quando Diaz disse que tava tudo bem e que faria o mesmo. Mas quis explicar também:

—Só que assim, eu não fazia antes, e é temporário, só até eu achar algo melhor... Não é como se eu fosse um grande vendedor dessas coisas...

Michael se ofereceu para limpar também, mas não achava justo, já que a garota foi sua ideia e meio que ela tinha se drogado com o que vendeu. Quer dizer, ela se drogaria se fosse outro também, mas ainda assim era coisa sua e não do Diaz.

—Ela não pode ir na lavanderia assim cara...

Lançou um olhar para Morgan quando passava pano no chão mais uma vez para garantir que não ia ficar grudento. Então disse para o colega:

—Mas se levar as roupas dela para secar, eu acho que seria uma boa.

Já que Morgan não parecia ter forças para fazer alguma coisa, enquanto ela cantarolava Jake pegou o saco com as roupas dela e entregou para Michael.

— Eu fico de olho nela, e se alguém achar estranho te ver com roupas da garota, não diz que ela tá aqui.

Nem pensou se Michael ficaria constrangido de estar levando as roupas dela, porque ainda tinham as roupas intimas que estava tudo misturado. Quando Morgan mencionou que iria devolver a camisa assim que as roupas secassem, Jake respondeu dando de ombros:

— Não se preocupa com isso, é o de menos.

Terminava de passar o pano quando ela falou sobre ajudar a limpar. Olhou para ela de novo e a viu encolhida na sua cama. Não estava mais chapada com aqueles efeitos que a deixavam alegre. Essa cena o lembrava estranhamente de quando morava com sua mãe. Lembrava da conversa que tiveram de noite, sobre suas vidas de merda, sobre ninguém se importar.

Ela parecia bem sozinha e triste agora. Deu sorte de não ter encontrado nenhum canalha da faculdade que se aproveitaria disso. Sabia como as pessoas podiam ser terríveis e talvez por isso queria ajudar. Será que ela já tinha encontrado pessoas ruins antes? - Perguntava a si mesmo. Ela parecia tão vulnerável ali.

Aproximou-se na beirada da cama e jogou o casaco nas pernas dela, porque achou que talvez isso a ajudasse a se sentir confortável. Enquanto esperava Diaz voltar, sentou do lado dela, mas no chão.

— Não se preocupa não, já ta limpo. Não se preocupa com coisas pequenas. Pensa que pelo menos hoje não tem aula. Só pensa em se recuperar, o resto se resolve. O mais difícil já passou que foi te trazer aqui.  

Suspirou tentando pensar em alguma coisa, então puxou assunto com ela:

— Quem diria que a gente estuda na mesma faculdade... Que curso cê tá fazendo aqui? Música? 

Lembrou que ela tinha uma banda, então também perguntou:

— Você tem uma banda né? Que tipo de música vocês tocam? Metal? Você canta ou toca algum instrumento?  

Franziu os lábios pensativo e perguntou também:

— Você tem alguma colega ou alguém que queira que eu chame? Ou quer que eu fique quieto?  

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 4 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Jan 25, 2022 9:52 pm

COLEGAS DE QUARTO
com jake & michael - universidade - aparência
Seu repentino interesse parecia genuíno, o que a fez tirar os óculos quase que instantaneamente, enquanto a mente tentava processar e buscar uma resposta. Era alguém que parecia se importar, como reagir quando alguém se importava?

— É... Tipo, de todos os lugares aleatórios que poderíamos ter nos encontrado, esse foi o pior.

Suspirou, segurando os olhos em seu rosto, da altura que estava conseguia olhá-lo quase que como um gato na parede antes de pular em sua vítima.

Seria estranho se ele não pensasse que ela fazia música, o que a fez rir.

— Eu faço Ciências da Computação. Sou boa com computadores e máquinas no geral, sou boa tocando instrumentos, sou ruim lidando com o que eu sinto... Acho que é uma forma de ver as coisas. Eu escrevo as músicas, vocal e guitarra, mas seria ruim se fosse a única guitarrista, sabe? Iriam ficar ruins... As músicas...

Tentou explicar, não sabendo se teria algum sucesso.

— É uma banda de post-punk, não metal, é tipo diferente...

Olhando de fora realmente não parecia ter diferença, poderia facilmente se perder dentro das subculturas e ninguém se importaria em perguntar nada, mas aquilo tinha significância para ela. Quando ele questionou sobre amigas novamente, Morgan logo se apressou em responder.

— Eu meio que não tenho ninguém. A única pessoa que eu talvez pudesse chamar seria minha colega de quarto, mas se ela souber que eu saí por esse motivo, vai passar uma semana sem falar comigo.

Riu imaginando o caos que seria.

— É melhor deixar assim... Não sei, não tem nada que ela possa fazer de qualquer forma.

Manteve os olhos acinzentados focados nos olhos escuros de Jake, sem desviar por um momento. Poderia ser desconfortável, então tentou tirar um pouco os olhos dele, focando num ponto desfocado do quarto ao invés de analisar cada parte de seu rosto e criar sua própria opinião. No fim, deduziu que ele era bonito, só não tinha sorte nenhuma na vida. Talvez escrevesse sobre aquele rapaz quando a noite caísse e fosse inundada pela inspiração e solidão. Talvez escrever sobre o garoto que fortemente se apegava a qualquer esperança que via, lhe trouxesse alguma, de alguma maneira.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Colegas de quarto - Página 4 Empty Re: [rp] Colegas de quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos