[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 2

[RP] Disfuncional - Parte 2

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Qui Fev 03, 2022 9:02 pm

Jake
Jake Martinez



Jake não tirava os olhos de Morgan, a encarava como se quisesse enxergar a alma dela. Compreendia o medo dela, principalmente depois que ela contou sobre o ex. Seus olhos não desviaram dela nem quando confessou o que sentia. Parecia surreal Morgan achar que ele merecia algo melhor.

Escutar ela falar o que sentia por ele fez seu coração bater como uma bomba prestes a explodir. Não tinha sido rejeitado, Morgan gostava dele também. Sorriu apaixonado e bêbado. Esqueceu-se de suas tristezas, de suas ansiedades, inseguranças e de que quase havia sido pego pela polícia.

—Como não é a pessoa certa? - Questionou — Eu quero ficar com você e você quer ficar comigo. Sabe como as chances disso acontecer são pequenas? Principalmente para pessoas como eu... Se precisa de algo a mais, eu não sei mais de nada desse mundo...

O álcool fazia efeito na mente de Jake, não queria pensar em mais nada além de Morgan e ele. Bebeu o resto da garrafa e a deixou no canto do sofá. Piscava já embriagado quando de repente Morgan sentou no seu colo. Levantou o olhar para ela, seu corpo já estremecia com esse contato. Correspondeu o beijo dela na mesma intensidade, bêbado e tomado de desejo. A fitou com os olhos famintos quando Morgan retirou a camisa.

Logo sua boca foi ocupada pela de Morgan, ao mesmo tempo que a beijava tirou sua camisa também. A envolveu com seus braços a beijando mais e mais intensamente. Apenas ouvia-se sua respiração forte e ofegante. Levou as mãos para os seios e os cobriu com seus dedos, os pressionando em suas mãos, depois essas escorregaram para as glúteos dela. Sua intimidade demonstrava o quanto a queria.



(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Qui Fev 03, 2022 9:40 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  apartamento de morgan
aparência

A resposta de Jake em relação ao que os dois deveriam ser, apesar das dificuldades e medos, trouxe um sorriso ao seu rosto, como se pela primeira vez ouvisse algo bom em toda a sua vida. A partir daquele momento não se importava mais com as consequências ou o que outras pessoas poderiam pensar dos dois, era como se aquela noite tivesse sido feita apenas para eles. Sorriu entre o beijo feroz que usava para beijar Jake, esperando que sua forma esquisita de demonstrar amor não fosse tão ruim, ainda assim tentava pegar leve. Sua forma de demonstrar afeto era deveras não usual, embora pudesse não morder lábios até sangrarem e causar dor, existia algo muito excitante quando se tratava disso, de dominar seu parceiro consensualmente e fazer o que bem entendesse se estivesse nos limites que foram impostos anteriormente.

Mas Morgan havia ingerido drogas, cigarro e uma quantidade absurda de álcool, então sentia-se livre para expressar as coisas que gostava, como por exemplo, implorar de maneira sugestiva:

— Eu quero que você me foda até eu ter um ataque cardíaco.

Claro que estava brincando em relação ao ataque cardíaco, não era algo a ser levado de maneira literal. Ainda assim, levou os dedos até a calça de Jake, colocando a mão dentro de sua calça, tocando aquela parte com entusiasmo à ponto de que cada barulho que saía de seus lábios apenas deixava suas partes baixas mais úmidas, e desceu os lábios até o pescoço do rapaz, chupando sua pele, tentando descobrir seus pontos fracos.

— Você é tão lindo, tão atraente...



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Qui Fev 03, 2022 10:21 pm

Jake
Jake Martinez



Rendido aos desejos do seu corpo, rendido os beijos de Morgan, Jake apenas sorriu embriagado ao pedido dela. Arqueou a cabeça para trás sob os toques da gótica em sua intimidade. Sua pele estremecia aos lábios dela, principalmente quando ela o sugava perto do pescoço e explorava sua pele marcada por algumas cicatrizes.

Sentia que podia fazer qualquer coisa por ela, podia correr uma maratona ou espancar todos os caras que queriam machucá-la. Aguentaria qualquer dor, qualquer perigo. Faria qualquer coisa para vê-la sorrir. Estava em busca de um sentido para sua vida, agora sentia que havia encontrado. Tudo bem que estava bêbado, mas seus sentimentos estavam intensos e apaixonados.

Sorriu mais quando a ouviu dizer que era atraente, mas não conseguia falar, apenas seguir seus instintos e desejos. A segurou nas costas e a jogou contra o sofá para ficar por cima. Continuou a beijando e enquanto suas mãos abriam a calça dela e a despia. Em seguida desabotoou a sua e uniu-se a ela. Estava tão doido e sedento por ela que nem passava pela sua mente a proteção.

Seu corpo movia-se em um ritmo constante e apaixonado, a beijava, cobria os seios dela com suas mãos, com seus beijos, a mordia no pescoço. A intensidade ia aumentando, soltava suspiros quentes, sentia que todo cômodo pegava fogo.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Fev 04, 2022 8:06 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  apartamento de morgan
aparência

Riu se divertindo quando foi jogada no sofá, todos os químicos em seu sangue apenas deixavam tudo mil vezes mais interessantes, se é que isso era possível. Ele tirou sua calça e em seguida sua própria, com pressa, unindo o corpo dos dois como se almejasse aquilo por milênios. O som de satisfação que escapou dos lábios de Morgan não esconderam o quão bom era tê-lo tão perto. Se fosse qualquer outra pessoa, como experiências anteriores, não faria muita diferença, mas não era qualquer um, era ele, o cara que de alguma maneira havia roubado seu coração de maneira totalmente inesperada. Seus dedos se enterraram em seus cabelos e seus lábios beijavam, mordiam e chupavam seu pescoço sem nenhuma delicadeza.

Não pensava em proteção, consequências ou no futuro, tudo o que queria viver era o agora, era tê-lo bem ali em seus braços e nunca deixá-lo ir. Tudo o que havia escondido e tentado evitar durante todo aquele tempo tinha vindo à tona, não conseguia e não podia esconder mais. Os gemidos sutis de Jake eram como música para seus ouvidos e apenas a deixava mais sedenta por mais. Era diferente quando existia sentimento.

Suas mãos exploravam seu corpo, suas cicatrizes - amava cada uma delas -, sua pele. Os lábios exploravam seus lábios, a língua explorava sua língua. Sentia que poderia ficar o resto da vida em seus braços. Estava tão fora de si por conta do que havia ingerido e todas as sensações que sentia com aquele homem em cima dela, que não se importava mais em esconder as coisas que sentia.

— Eu te amo...

Murmurou no ouvido do rapaz sem pensar muito no que estava falando, mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida, passando os lábios por seu maxilar até chegar em seus lábios novamente, beijando intensamente, enrolando as pernas em sua cintura o trazendo para mais perto.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Sex Fev 04, 2022 9:32 pm

Jake
Jake Martinez



Descobria o que mais gostava de fazer na vida, Jake amava, adorava foder com Morgan. Seu corpo explodia em prazer cada vez que ela o o beijava, principalmente no pescoço. Sentiu as mãos sobre suas cicatrizes, sua pele era mais sensível nesses locais.

Entrou quase em êxtase quando a ouviu dizer que o amava. Embriagado, Jake sentia-se ainda mais alucinado com as ondas de prazer que seus corpos unidos o proporcionavam.

—Te amo... Sou louco por você... Sou seu...- Disse com a voz ofegante e embriagada.

Continuou mais intenso, mais rápido e profundo a segurando com mais força contra si mesmo. Deliciando-se com os língua dela, com os dedos nos seios macios de Morgan, com a boca nos seios dela. Continuou até até ela se contorcer de prazer debaixo dele. Então permitiu-se ir ao paraíso.

Depois de passar por tanta dor, quando a felicidade é apenas ter um teto e um prato de comida, essa se tornou a melhor sensação que já sentiu. Era como ir até o universo e voltar para a Terra em queda livre. A abraçou ofegante, seu corpo todo estava dormente. Descansou deitando sobre os seios dela. Seu corpo estrou um estado de relaxamento profundo, queria só ficar ali aproveitando esse raro momento de felicidade.



(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos