[RP] Disfuncional - Parte 2

[RP] Disfuncional - Parte 2

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 Empty [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 02, 2022 9:16 pm

disfuncional
com jake - downtown
Assim que o táxi chegou, Morgan saiu do carro pagando o motorista. As drogas já haviam batido, Victor estava muito dormente e fora de si, como se houvesse entrado numa bolha. Ela abriu a porta da frente, onde o amigo havia sentado, e o puxou para fora, com os olhos pesados e perdidos. O Xanax também havia batido, porém era apenas um calmante, se tornaria perigoso se misturasse com outras drogas ou álcool e Victor havia feito isto. Fez sinal para Jake segui-la, enquanto apoiava o amigo no ombro.

Foi fácil, pois não precisaram subir escadas, o elevador velho do prédio mais velho ainda os levou até o andar 16. Morgan colocou a chave na fechadura com certa dificuldade ao ter que abrir a porta e apoiar o amigo ao mesmo tempo, mas conseguiu. Assim que abriu deram de cara com uma sala quase vazia, uma cozinha pequena e surrada e um corredor de portas que levavam aos quartos, era um apartamento simples.

— Pode sentar, ou beber água, também tem cerveja e vodka se quiser.

Victor não falava nada, estava chapado demais para isto. Ela abriu a porta de seu quarto, o colocando na cama e depositou um beijo em sua testa, indo para a cozinha em seguida. Tirou uma garrafa de vodka da geladeira, a abrindo.

— Na verdade, eu acho que seria uma boa ideia beber isso juntos.  

Fez uma cara sugestiva para Jake, dando alguns goles na garrafa e lhe oferecendo em seguida.

— V não vai acordar nem tão cedo, ele dormiu. O que de pior pode acontecer?



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Qua Fev 02, 2022 10:20 pm

Jake
Jake Martinez


Era a primeira vez que Jake visitaria o apartamento de Morgan. Ajudou ela a levar Victor. Quando entrou ficou surpreso com o lugar, na verdade imaginava algo melhor como uma sala bem enfeitada estilo gótico, computadores e algo muito melhor que isso.

Sentou agarrado a sua mochila. Entretanto ainda estava assustado com o lance da polícia. Então quando Morgan levou Victor para o quarto foi até a pia da cozinha e molhou o rosto. Assim que ela retornou, olhou para a gótica que ia pegando a garrafa de vodka. Voltou até o sofá, o olhar dela indicava o que ele achava?

—  Morgan, não é pior misturar essas coisas com álcool?  

Pegou a garrafa da mão dela e deu alguns goles. Precisava disso depois do susto com a policia. Mas não estava no clima do que talvez Morgan queria.

— Valeu, eu não teria pensado no taxi. Depois me fala quanto te devo...   — Disse.

Bebeu mais um um pouco e questionou a si mesmo:

— O que tô fazendo da minha vida? Por que eu ainda tento?...  

Então virou a garrafa bebendo uma maior quantidade. Ela tinha falado para beberem juntos, mas estava bebendo a maior parte e não se importava muito com isso.

— Sua colega de apartamento não vai chegar?...   - Questionou.

Olhou para ela e depois para a própria mochila. Abriu o zíper e começou a procurar algo lá dentro, pegou um baseado e pediu a Morgan:

— Me empresta o isqueiro?

Estava cansado de lutar sozinho. As coisas só pioravam, até onde iria conseguir assim? Quase tudo dava errado. Só deu certo entrar na faculdade, mas nem conseguia se manter lá dentro sem ter que recorrer a um trabalho assim. Não tinha condições nem para ser visto como algo a mais que uma transa. Precisava esfriar a sua mente se não achava ia explodir. Depois pensaria em como tentar seus problemas.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 02, 2022 10:55 pm

disfuncional
com jake - downtown
Morgan deu de ombros quando ele perguntou sobre misturar as duas substâncias, já tinha feito isso muitas vezes e nunca teve nenhum problema. Apenas o observou quando ele tirou a garrafa de sua mão, decidiu acender outro cigarro dentro do apartamento mesmo.

— Madison não tá aqui hoje, ela foi passar uns dias na casa dos pais.

Respondeu, acendendo o cigarro. Ficou em silêncio o assistindo enquanto Jake tinha uma crise com uma garrafa de vodka na mão. Isto a fez franzir as sobrancelhas, se preocupava muito com ele. A forma que ele desabava, como se houvesse perdido a cabeça, fez seu coração apertar de aflição. Ignorou seu pedido de acender o cigarro de maconha e o abraçou ao invés disso, enfiando a cabeça em seu ombro e o abraçando com força. O abraçou tão forte que ficou com um pouco de falta de ar. As grandes janelas iluminavam a pequena sala de estar que tinha apenas um sofá e alguns instrumentos jogados no chão, Morgan permaneceu daquela forma por longos segundos até se afastar o suficiente para olhá-lo. Seus olhos estavam tão próximos que conseguia sentir o cheiro do álcool em seu hálito. Usou os dedos finos e delicados para segurar o belo rosto do rapaz, fazendo carinho em sua pele devagar, tentando acalmá-lo.

— Tudo bem... Isso não é pra sempre, as coisas vão melhorar. Se você começar a usar isso, não vai conseguir sair. Eu não vou deixar que isso aconteça. Se acha que ninguém se importa se você viver ou morrer, lembra que eu existo, se fizer alguma diferença. 

Entendia o que era esta sensação, já havia sentido isto antes, várias vezes, por muito tempo, mas não suportava alguém que se importava sentindo a mesma coisa. Não se importava em se machucar, mas se machucassem as pessoas que amava, as coisas ficavam muito diferentes. Aproveitou que estava perto o suficiente e levou os lábios até os de Jake, enfiando os dedos em seu cabelo e trazendo para perto. Possuía uma forma estranha de demonstrar carinho: usando violência. Sua língua dançou na boca dele, em um beijo intenso, apaixonado, feroz. Tão intenso que ao se afastar sua respiração estava ofegante. Pegou a garrafa da mão de Jake e levou até a boca, dando goles profundos, devolvendo em seguida e se afastando alguns centímetros. Pulou no sofá, deitando, apoiando a cabeça na beira e levando o cigarro à boca enquanto falava.

— Vou te contar uma história. Alguns meses atrás, eu namorava o Theo. Você deve ter ouvido o Victor mencionar isso. Ele era extremamente tóxico e abusivo, apenas eu não via. Chegou em um ponto onde eu descobri várias traições e continuei com ele, tamanha era a minha falta de amor próprio... Até que um dia ele levantou a mão pra mim, ia me bater mesmo. Eu peguei minhas coisas e vazei, estávamos juntos há um ano, ele disse que eu nunca encontraria ninguém que me amasse ou me visse como uma pessoa digna de ser... Não sei, esposa algum dia... E por muito tempo eu acreditei nisso. Depois do término, demorou muito tempo pra que eu visse que era abusivo, a lavagem cerebral foi tão grande que eu acreditava que a culpa era minha... Hoje eu tenho uma banda que não faz sucesso, mas permite que expresse meu amor pela música, tô num curso que gosto, tenho amigos incríveis e aprendi muita coisa, principalmente a me amar. Eu acredito que tudo acontece por um motivo. Se não estivesse nessa posição agora, não teríamos nos conhecido.

Morgan continuou deitada no sofá, com um sorriso gentil no rosto e o cigarro entre os dedos.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Qui Fev 03, 2022 4:52 pm

Jake
Jake Martinez


Esperava o isqueiro, mas Morgan não o ouviu. Em vez disso, surpreendeu-se com o abraço apertado dela. Demorou um segundo para se dar conta, mas em seguida retribuiu o abraço a envolvendo. Precisava desse abraço, seu coração batia descompensado. De alguma forma sentir-se envolvido pelos braços dela o fez se acalmar um pouco. Mas não entendia porque Morgan não queria que ele experimentasse se ela mesma não seguia isso.

Ficou um pouco quieto quando ouviu ela dizer que deveria pensar nela quando sentisse que ninguém se importava. Mas se ela se importava, por que não permitia que fosse sua namorada? Eram amigos então? Mas amigos não se beijam.

Antes que pudesse questionar ela, foi surpreendido por um beijo que o deixou sem ar. Respondeu na mesma intensidade. Morgan tinha esse efeito dele, beijá-la fazia seu todo seu corpo aquecer-se. O toque dela agarrando seus cabelos, o contato de seus lábios e a língua. Estava apaixonado. Quando ela se afastou, sua respiração também encontrava-se ofegante. Assim que a garrafa foi devolvida, ele bebeu mais um pouco.

A acompanhou com olhar enquanto ela decidiu contar sobre o tal do Theo. Não era um relacionamento saudável e se pudesse o encontraria só para ensiná-lo a não mexer novamente com ela. Jamais esqueceu de como foi a vida da sua mãe com seu pai agressivo, então odiava essas coisas. Odiava a ideia de um homem bater em uma mulher ou sequer machucá-la.

— Odeio isso, meu pai era um desses merdas. Você é realmente legal e bonita, não me julgou e claro que é digna de ser alguém... Mas agora você está mesmo melhor? - Questionou interessado e preocupado.

Morgan não parecia tão bem assim, ainda dependia de drogas e esses remédios, ela não parecia ter um ânimo dos melhores. Nem dormia direito como comentava com ele uma vez. Até mesmo a conversa que tiveram na primeira vez não remetia a alguém que se encontrava bem. Aproximou-se dela e sentou do lado dela, no sofá se tivesse espaço ou no chão. Olhou para ela a encarando falou:

—  Naquele dia você me disse que ninguém ligava e falou como se não tivesse amigos.... Quem tem mesma dor entende melhor o outro... 

Lançou um olhar para o cigarro dela e continuou:

—  Por que continua usando essas coisas? Tem outras formas de dormir melhor, talvez se deixar alguém se aproximar... 

Fez um carinho na testa dela indo em direção a franja dela e prosseguiu:

—  Eu sei, não tenho quase dinheiro nenhum, preciso fugir da polícia e nem tenho onde cair morto... Mas eu entendo sua dor, porque só quem sabe o quanto doí é quem passou por algo parecido. Não é a mesma coisa, mas eu sei como é se sentir uma merda, sentir que ninguém olha por você, sentir sem forças para agir, sem objetivo, porque não consegue nem lutar por si mesmo... Sei como é quando nem sua mãe liga para você mesmo depois de ser julgado pelos outros por ter salvado ela...  Mas Morgan, dois sozinhos que ficam juntos, não estão mais sozinhos... Me deixar tentar... Eu vou continuar lutando para mudar as coisas... Eu vou aprender a ser alguém melhor e digno... 


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Qui Fev 03, 2022 7:33 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  apartamento de morgan
aparência

Morgan ouviu com atenção tudo o que Jake dizia a ela, não se lembrava qual tinha sido a última vez que alguém havia se importado de verdade com seu bem estar além da Madison. Para a grande maioria, ela era apenas uma gótica viciada que iria morrer em pouco tempo de overdose, não tinha família e uma quantidade limitada de amigos, o único momento em que permitia que demonstrasse como realmente se sentia, era quando estava sozinha, no meio da noite, chorando como uma criança. Haviam tantos traumas que ela nunca havia contado para ninguém, que apodreceram dentro dela até que a fizeram adoecer.

— É difícil pra mim permitir que alguém se aproxime demais, eu sempre sinto como se eventualmente fossem me machucar também, sabe...?

Ainda estava deitada no sofá, então sentou-se, com as pernas cruzadas, apenas alguns centímetros de distância de Jake.

— Eu fui covarde e neguei meus sentimentos por você por muito tempo, porque sempre achei que merecia coisa melhor, mas recentemente eu não consigo parar de pensar em você, eu não consigo tirar seu rosto, seu cheiro ou sua voz da minha cabeça, e o que eu sinto quando você tá perto de mim é um nível de estar chapada que eu nunca alcancei antes em toda a minha vida. Eu ainda não acho que eu sou a pessoa certa pra você, mas é sua decisão. Se você quiser, podemos tentar.

Abriu um sorriso gentil e acolhedor, com os olhos brilhando, embora tentasse esconder sua animação naquela circunstância. Bebeu mais longos goles de vodka até que quase se engasgou, já que bebia muito rápido por puro nervosismo.

Morgan permaneceu deitada no sofá, entregando a garrafa de volta para Jake, que já estava no final e como já estava chapada de Xanax e havia misturado com uma quantidade absurda de álcool, não pensou antes de esperar Jake beber o resto e ficasse livre, assim que ele terminou, Morgan avançou em cima dele no sofá. Estava cansada de reprimir seus sentimentos, o álcool e a droga havia ajudado, mas não aguentava mais. Estava óbvio que ela sentia algo por ele, estava óbvio que ele a tinha na palma de suas mãos, ela apenas não admitia estas coisas. Era uma pessoa com o sex drive muito alto e pelos sentimentos que sentia por Jake, apenas tornava tudo mais intenso.

Não estava pensando claramente, sequer pensava na verdade, completamente levada por seus desejos carnais, sentou-se no colo de Jake, virada para frente e começou a beijá-lo de maneira tão feroz que sentiu o sangue dele em seu paladar depois de morder seu lábio com uma força incomum. Enquanto ainda selava os lábios aos seus, começou a retirar a jaqueta e em seguida tirou a camisa que usava por baixo, entretanto não era uma grande fã de sutiãs, usava apenas quando era extremamente necessário, então logo seu torso pálido como o de um cadáver ficou completamente à mostra. Então ela voltou a beijá-lo novamente, já bêbada, chapada e sentindo tantas coisas ao mesmo tempo que nem sabia como processar.





Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos