[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 3

[RP] Disfuncional - Parte 2

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Fev 04, 2022 10:01 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  apartamento de morgan
aparência

Não se importava com o peso de Jake sobre seu corpo, embora ele fosse maior que ela. Sua respiração também estava ofegante, seu cabelo estava bagunçado, o coração batia tão rápido que parecia que iria explodir. O abraçou ternamente, fazendo carinho em seu cabelo enquanto ele descansava a cabeça em seus seios e sorriu enquanto olhava para o dedo mal cuidado daquele apartamento barato. Poderia passar o resto da vida assim, com ele em seus braços, mesmo que isto ligeiramente a sufocasse. Estava tão relaxada e com o coração tão aconchegante que acabou fechando os olhos.

— Isso significa que somos namorados agora?

Perguntou num tom brincalhão, dando uma risada em seguida. Continuou de olhos fechados fazendo carinho em seu cabelo, sem se importar muito com o fato de que ambos estavam sem roupa no sofá da sala. Estava distraída, sua mente dormente, chapada e completamente fora de si, então não percebeu quando a porta do seu quarto foi aberta e Victor saiu, meio chapado ainda, parando bem em frente a porta quando viu os dois.

— Puta merda, eu apago por um tempo e vocês já saem fodendo no sofá?

Morgan pulou tão rápido que quase derrubou Jake do sofá, mas conseguiu pegar a calça que estava no chão e vestir tão rápido que um motorista de fórmula 1 teria inveja. Não se importava em estar semi nua na frente de Victor, já que ele era um amigo de longa data e gay. Fez a cara de ódio mais intensa que conseguiu ao olhar para ele.

— Muito obrigada, V. Você é inacreditável!

O amigo apenas riu, se jogando no sofá enquanto acendia um cigarro para si mesmo, como se nada estivesse acontecendo. Eram pessoas esquisitas.

— Eu sei que você me ama.




Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Sex Fev 04, 2022 11:12 pm

Jake
Jake Martinez



Jake quase dormia, tão relaxado, tão confortável quanto nunca esteve. Tão carente e agora em paz nos braços de quem amava e o amava. Sorriu sonolento quando ouviu a pergunta dela.

— É você que tem que me responder... Eu que fiz a pergunta... - Respondeu charmoso ainda aconchegado com ela.

Fechou os olhos aproveitando o carinho dela. Apesar de terem transado, isso remetia algo puro a Jake. Um carinho livre de segundas intenções e inocente de quem apenas está aproveitando a presença do outro. Encontrou no fundo de si essa sensação entre todas as outras que eram ruins e o faziam se sentir um lixo. Entre os sentimentos de fazer de tudo para sobreviver, mesmo coisas ilegais, Jake encontrava um amor puro e confortável.

Porém a paz deles foi quebrada, levou um susto quando ouviu a voz de Victor de repente. Morgan quando derrubou. Por instinto procurou a primeira coisa que viu, sua cueca preta, a usou para colocar na frente e cobrir sua intimidade. Enquanto isso, sua amada começava a vestir as calças.

—Ahn...Não lembrei que está aqui...   - Disse com um sorriso nervoso.

Jake não era tão envergonhado, mas levantou-se encolhido, com as mãos na frente segurando o tecido preto e cobrindo suas partes baixas quando Victor sentou no sofá. Apesar disso sorriu achando certa graça agora. Um sorriso descontraído, mas de nervoso por estar nu e tentar se cobrir. Percebeu que Morgan  não parecia sentir tanta vergonha do colega, talvez porque ele era gay. Não ia surtar por isso.

Tentou pegar suas calças de fininho sem se descobrir ou se virar de costas.  Foi então para trás do sofá com cuidado onde Victor estava de costas. Então tentou se vestir rápido, pelo menos as calças.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Fev 04, 2022 11:36 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  apartamento de morgan
aparência

Morgan bufou e jogou a cabeça para trás, fitando o teto enquanto usava a mão para roubar o cigarro do amigo, colocando na boca sem muita cerimônia ou sem se importar se ele ficaria chateado. A amizade dos dois era bem sólida, se conheciam há muitos anos, desde a adolescência. Quando Victor assumiu sua sexualidade para os pais, aos 15 anos, Morgan estava lá. Nos seus piores momentos, Victor estava ao seu lado. Então faziam piadas sobre o outro o tempo inteiro. Ele puxou o cigarro de volta e continuou fumando enquanto apoiava os pés na mesa de centro.

— Eu tava pensando em voltar com Leonard. Ele sabe fazer umas coisas que... Cacete...

— Você é uma puta mesmo, vai voltar com um cara super tóxico só porque o sexo é bom?

— Eu dou um pé na bunda dele depois e conto pra família toda que ele come cu.

Explodiu em risada, riu tanto que perdeu o fôlego, ou talvez fosse consequência de toda a fumaça que colocava dentro de seu organismo. Pegou um cigarro do maço que estava em sua jaqueta no chão e acendeu, batendo no sofá para que Jake se sentasse ao seu lado. Não se sentia desconfortável em estar com os seios expostos ali. Um era o cara pelo qual nutria sentimentos (e que já havia visto ela sem roupa) e o outro era o melhor amigo gay que não sentia nenhum tipo de atração por mulheres, além do fato de Morgan ser completamente insana e não girar na mesma direção da terra.

— Quer? Não vai te matar se fumar uma vez só e não é viciante como outras drogas, a não ser que você comece a ingerir com muita frequência.

— E honestamente, você é gostoso demais pra ficar com ela, uma pena que é hétero.

Morgan deu um tapa no ombro de Victor, que riu. Ela girou os olhos em seguida e acendeu o cigarro de sobrancelhas erguidas, como se esperasse uma resposta.

— Sempre achei que existe algo romântico em dividir um cigarro.

Sorriu para Jake sugestivamente. Victor suspirou e levantou-se do sofá, ajeitando o cabelo, que por "ajeitar" significa bagunçar até parecer uma cacatua.

— Vou deixar vocês a sós, podem foder, só por favor não façam filhos. Foi bom te conhecer, Jake. Boa sorte com essa doida varrida.

Victor lhe deu um abraço rápido e bagunçou o cabelo de Morgan, se despedindo, até se dirigir à porta de entrada e sair, deixando ambos sozinhos.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Sáb Fev 05, 2022 9:10 am

Jake
Jake Martinez



Jake franziu as sobrancelhas quando viu Morgan tão a vontade perto de Victor. Eles deviam ser amigos próximos ou algo assim. Os dois riam sobre alguma coisa. Depois de vestir as calças procurava sua camisa quando ela o chamou para sentar, então ele foi e sentou-se ao lado dela. Seu olhar variava, ia dos seios de Morgan ao rosto dela. Era difícil não olhar algo bonito assim. Seu pensamento também encontrava-se meio lento.

Balançou a cabeça positivamente quando ela ofereceu o cigarro, mas franziu as sobrancelhas quando Victor o elogiou.

— É que você não entende de mulher - Respondeu —A Morgan que é muito sexy.

A abraçou por trás e em seguida aceitou o cigarro dela, era sua namorada e estava na vibe de se deixar levar. Deu um tragada, só não era bom nisso, tossiu um pouco, mas pouco. Era uma sensação esquisita, seus pulmões pareciam queimar, fez uma careta por causa disso.

Sorriu quando Victor se despediu deles, estava feliz, então achava engraçado a reação dele. Pior é que estava tão lerdo e feliz que nem se deu conta da fala de Victor sobre filhos. Nem pensou se havia esquecido ou não. Em vez disso a envolveu por trás com um dos seus braços cobrindo os seios dela, aproximou e a beijou no pescoço. Em seguida perguntou meio que só para saber:

— Você não tem mesmo vergonha do Victor ou você é meio naturista?  Não é essas que faz topless na praia não né?


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Sáb Fev 05, 2022 4:10 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  apartamento de morgan
aparência

Ela também não estava pensando muito sobre proteção, afinal de contas estava chapada e se sentia feliz como não havia se sentindo em muito tempo, então "pequenos" detalhes como este não passavam por sua cabeça. Tentou segurar o riso quando Jake fez uma careta ao inalar a fumaça do cigarro, entretanto achou adorável. Quando sentiu as mãos dele em seus seios, teve vontade de agarrá-lo novamente, mas se conteve, haviam acabado de fazer aquilo, mas estava tão apaixonada e seu sex drive era tão alto que qualquer coisa, qualquer toque, por menor que fosse, ativava um botão em seu cérebro que a fazia pensar com as partes baixas e não com a cabeça. Pegou o cigarro novamente e começou a fumar novamente. Se perguntava se o cheiro o incomodava, mas parecia que não, aparentemente ela poderia cagar no chão e ele iria adorar.

Entretanto não conseguiu conter o riso quando ouviu sua pergunta sobre não estar usando nada para cobrir seus seios e sobre topless. Virou-se para ele o máximo que conseguiu, com um sorriso embriagado no rosto.

— Eu e o Victor nos conhecemos desde que tínhamos quinze anos, passamos por muita coisa juntos, ele é tipo um irmão pra mim. E não, eu não faço topless na praia, na verdade eu não me sinto confortável em usar roupas curtas ou pouca roupa em público ou com qualquer pessoa que não seja você ou ele e nem é tão frequente ficar sem blusa com ele por perto, é só porque nos conhecemos há muito tempo.

Deu uma tragada no cigarro, que já estava acabando e entregou a Jake novamente.

— Sem falar que seios femininos são sexualizados quando não deveriam ser, não é certo ter que usar uma porcaria que aperta durante o dia inteiro só porque homens nojentos não conseguem manter o pau dentro da calça. Mas eu me sinto confortável com você e me sinto confortável com Victor, então não me importo.

Pegou o resto da vodka e bebeu tudo de uma única vez sem sequer fazer careta, embora o gosto fosse horrível.

— Agora que ele saiu, posso te mostrar meu quarto! Você nunca viu, é bem diferente do resto do apartamento, na verdade o apartamento está em progresso ainda, ainda tem móveis para comprar, parede para pintar... Uma pena que tenho que morar com Madison e ela não me deixa fazer as coisas do meu jeito, diz que meu limite é meu quarto.

Girou os olhos impaciente, colocando a garrafa no chão.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos