[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 4

[RP] Disfuncional - Parte 2

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Sáb Fev 05, 2022 5:15 pm

Jake
Jake Martinez



Jake sorria o tempo todo, mas se ela continuasse sem camisa assim sua atenção ficaria comprometida. Não sabia para onde olhar, para baixo ou para o rosto dela. Era bom ouvir que ela não era naturista, seria meio difícil conter seus ciúmes se ela ficasse assim na frente de mais pessoas.

Pegou o cigarro dela e tentou mais uma vez, fazendo de novo a careta enquanto a ouvia sobre sexualização de seios femininos. Porém Jake não era muito de pensar sobre isso, ele era homem afinal e não podia negar que ver seios o excitava, nem todos é claro. Mas principalmente os de Morgan.

— Você é muito linda — Disse — Te confessar que é meio difícil te olhar assim e controlar meu pau... Com respeito, claro.

Sorriu, queria mais álcool, mas sua namorada tinha acabado com tudo.

— Não tem mais garrafas dessa?

Se animou quando ela disse que ia mostrar o quarto. Realmente era a primeira vez que via onde ela morava. Por algum motivo achou que seria melhor, talvez tivesse essa visão que todos deveriam estar melhor que ele. Ou por ver Morgan arrumada e ser inteligente, deve ter associado isso a alguém com mais condições financeiras.

— Tenho certeza se fosse todo seu, as paredes iam ser pretas. Talvez com velas? Eu não sei muito sobre os góticos...Não tive acesso a muita coisa, mas eu aprendo se me falar.

Na verdade Jake era meio pobre de conhecer diferentes estilos, seus pais não eram descolados e o orfanato não se importava com isso. Fora que não tinham dinheiro lá para bancar seus estilos ou hobbies. Levantou-se para ir com ela até o quarto, queria saber sobre sua namorada. Como seria o quarto dela? Teriam coisas que nunca viu? Não se incomodou em ficar sem camisa, afinal, estavam apenas os dois lá também.  

— Você podia cantar alguma das suas músicas para mim - Sugeriu.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Fev 06, 2022 5:23 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  apartamento de morgan
aparência

Quando ouviu o comentário de Jake sobre seu corpo meio despido, deu uma risada descontraía. Quando era adolescente, Morgan tentava obter a atenção que nunca teve dos pais, com homens. Todas as vezes que eles a elogiavam, sentia como se importasse, na verdade nunca imaginou que iria encontrar alguém que realmente sentisse algo por ela. Em sua concepção seria sempre um brinquedo sexual que homens poderiam usar quando podem entendessem. E então Jake surgiu em sua vida e ela tentou fugir isso por um tempo, pensando que ele merecia algo muito melhor do que o que ela era, mas parecia que ele tinha uma certa ideia de como estas coisas deveriam ser, talvez fosse mais romântico do que ela era.

— Não precisa controlar seu pau nas calças, a gente só precisa encontrar um lugar mais reservado e eu resolvo esse problema pra você.

Piscou sugestivamente para Jake antes de abraçá-lo. Por ele ser mais alto, ela alcançava apenas o topo de seu torso e abraçava suas costelas. Fechou os olhos, sentindo a maior paz que já havia sentido na vida. Não sabia o que aquele homem havia feito com ela, mas havia se tornado algo totalmente diferente do que conhecia.

— Podemos pedir no Uber Eats ou ir até o mercado mais próximo, dá pra comprar pipoca de microondas e a gente pode assistir algum filme enquanto bebemos e coisas assim, ou podemos substituir a pipoca por uma pizza. Você que sabe; passar um tempo com você é bom o suficiente pra mim contanto que a gente possa foder depois.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Dom Fev 06, 2022 11:20 pm

Jake
Jake Martinez



Jake sorriu com a resposta dela sobre encontrar um lugar reservado. Nunca teve uma namorada antes, passou sua vida no orfanato e fora dele não era bem visto pelos outros. Tudo que queria era ser amado e encontrar um lugar no mundo.

Aproveitou o abraço dela, retribuiu a envolvendo apertado. Olhou para baixo porque Morgan era mais baixo, o que a fazia ser ainda mais encantadora. A respondeu com um sorriso relaxado:

—Uber Eats é meio caro... - Fez uma careta, mas sorriu novamente ao ouvir os planos dela.

Concordou em ir ao mercado, não iriam encontrar a polícia lá e era só deixar a sua mochila "premiada" no apartamento, ninguém iria mexer não é mesmo?

—O mercado parece legal e ver um filme também. Eu gosto de comer qualquer coisa. Mas e o seu quarto? Você ia me mostrar ele.

Morgan devia estar meio chapada ainda, pois esqueceu que ia mostrar o quarto para ela. Jake estava meio bêbado ainda, mas bem. Ainda estava abraçando ela quando disse isso.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 09, 2022 7:50 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  apartamento de morgan
aparência

Lembrou-se de que havia prometido mostrar seu quarto a Jake, mas estava tão inebriada pelo desejo de tê-lo em seus braços novamente que não conseguia pensar em mais nada, especialmente depois que ele mencionou suas partes íntimas. Era bom saber que alguém não a queria apenas para foder e depois desaparecer ou se vangloriar por isto, sentia que o que ele sentia por ela era verdadeiro, não apenas um fingimento para conseguir prazer carnal.

— Ah, sim! O quarto... Esqueci completamente disso.

Pegou a mão de Jake e o puxou, ainda seminua e sem se importar muito com este fato. O quarto de Madison ficava bem no fim do corredor, mas o seu era o primeiro, pois sua colega de quarto odiava ouvir ela tocando seus instrumentos quando precisava praticar. Assim que abriu a porta, a atmosfera do lugar mudou completamente, as paredes eram de um cinza escuro que parecia preto, com pôsteres de bandas nas paredes, uma decoração gótica, a roupa de cama preta e os lençóis com detalhes igualmente obscuros, até mesmo as cortinas eram pretas e o tapete felpudo que ficava no chão bem ao lado da cama.

Mas assim que chegou perto de sua cama, puxou Jake pela mão e o jogou nela, tirando as calças que vestia em seguida, ficando completamente nua. Um sorriso travesso se formou em seu rosto antes de pular em seu colo, o beijando avidamente e murmurando entre o beijo:

— Eu disse que poderia resolver a situação do seu pau.

Mas estava tão fora de si que sequer pensou nas consequências de seus atos novamente, apenas continuou deliciando seus lábios como se fossem a coisa mais saborosa do mundo, levando a mão para dentro de sua calça e tocando suas partes baixas enquanto mordia seus lábios à ponto de fazê-lo sangrar.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Jake Martinez Qua Fev 09, 2022 11:16 pm

Jake
Jake Martinez



Sorriu quando ela lembrou de mostrar o quarto, então foram juntos, gostava que Morgan segurasse sua mão mesmo que fosse algo simples. Assim que chegaram no quarto dela olhou ao redor querendo saber de cada detalhe.

O quarto era a cara dele literalmente, o achou sombrio, mas interessante e estranhamente atraente.

— Ual, isso aqui tem mesmo sua cara- - Comentou.

Mas antes que pudesse dizer alguma coisa foi jogado na cama dela. Sorriu apaixonado quando a viu tirar o resto das roupas. Essa mulher o deixava o louco, era muito atraente e o fazia querer cada vez mais.

Pior é que ouvir ela falar sobre resolver sua situação o deixava ainda mais "armado". Ela era tão atraente que não pensou em outra coisa no momento além de se deixar levar pelos beijos maravilhosos, pela mão dela tocando dentro da sua calça. Não tinha como pensar direito assim, não tinha!! Entre suspiros abafados soltou um elogio:

—Eu adoro isso... Você é... Muito gostosa....

Retribuiu os beijos, o toque, adorava sentir a textura dos seios dela e como eram macios. Sua vida inteira só tinha dor e palavras ásperas. Mas em Morgan encontrava conforto, ela era agradável e cheia de pontos macios, delicados, ternos e curvar que lhe ascendia um fogo que nem sabia de onde vinha, mas ela com certeza sabia como começá-lo.

Entregou-se completamente a ela,  era um pouco inexperiente, mas aprendia rápido. A tocou também entre as pernas e chegou a descer para dar uns beijos nessa região que lhe causava muito prazer quando unidos. Era a primeira vez que fazia isso e estava gostando.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Disfuncional - Parte 2 - Página 4 Empty Re: [RP] Disfuncional - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos