[rp] Sob efeito de ácido - Página 2

[rp] Sob efeito de ácido

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 2 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Michael Diaz Dom Jan 30, 2022 10:38 pm

Michael Diaz

— Bem, é o grupo do Jamerson. Eles me convidaram para ajudar num trabalho.... — Pareci perfeitamente sóbrio por um momento enquanto segurava os braços de Martinez. Meus olhos estavam revirados, mas por que Jake pareceu estar começando a derreter em uma massinha colorida reluzente? Não sei. Mas de repente, ele estava apenas como uma caveira reluzente, falando comigo sobre qualquer coisa. Estendi a mão e toquei o rosto dele. — Você derreteu todo o seu revestimento de pele, agora é uma caveira colorida! Como é ser só os ossos?! — Questionei, dando uma risada em seguida.

De repente fiquei sóbrio por um segundo. — Bom, colocaram balas coloridas em minha boca enquanto eu era espancado por algumas pessoas, inclusive o Jamerson. — Respondi, soltando um arroto em seguida. — Cara, sua cabeça agora tá inchando, você tá com a cabeça maior que o corpo e seus olhos estão piscando em cada cor diferente, hahah. — Soltei uma risada louca.

— Eu vejo a morte atrás de mim. Ela é preta e branca. Mas por que ela tem forma uma humana? Eu não sabia que a morte poderia ser humanizada, é como se humaniza direitos em sua perspectiva... Se eu estiver morto, me diga morte, quais são meus pecados e pelo qual motivo estou morrendo, de fome eu sei que não é! — Apontei o dedo para Morgan e em seguida segurei no ombro de Jake. — Estou tendo um infarto!? — Questionei, arregalando os olhos.
Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 2 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Jake Martinez Dom Jan 30, 2022 10:56 pm

Jake
Jake Martinez


Jake abriu bem os olhos prestando atenção no começo quando este pareceu que ia conseguir contar o que aconteceu. Porém o efeito da droga o fez ver coisas muito esquisitas.

—  Diaz! - Reclamou Jake preocupado —Isso é efeito da droga.

Então finalmente o amigo contou o que aconteceu, foi o tal do Jamerson e seu grupo. Com certeza os faria pagar, sabia que Michael jamais ingeriria algo assim. Só que Morgan tinha razão, não podia deixar ele ali. Tentou então erguer melhor o amigo e apoiou o braço dele no seu ombro.

Foi quando Michael começou a falar que a morte estava atrás dele e ainda apontou para Morgan.

— Diaz!  Não é a morte! E não, você não tá tendo um infarto. Vem, vou te levar para o quarto.

Lançou um olhar para Morgan e pediu:

— Me ajuda Morgan a cuidar dele? Vou levar ele para o quarto, você vem junto? Bom, não quero te atrapalhar com suas aulas... Depois eu vou ir atrás desse tal de James, Jamerson. Isso não vai ficar assim! Vou arrebentar a cara desse otário. Michael não faria isso sozinho, por isso sei que o que ele disse não é efeito das drogas.

Jake pedia ajuda a Morgan, geralmente não podia contar com muitas pessoas, mas agora se sentia mais íntimo dela. Andaria com Michael em direção ao quarto ajudando o amigo a seguir e subir as escadas e pretendia colocá-lo em cima da cama.

— Será que água gelada ajuda ele?

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 2 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Morgan Kahnwald Seg Jan 31, 2022 11:58 am

sob efeito de ácido
com jake & michael - universidade
Ergueu as sobrancelhas quando o garoto completamente chapado apontou para ela, estava prendendo o riso, não queria parecer insensível, mas também não conseguia negar que era muito engraçado. Morgan ficou observando os dois conversarem e quando ia se preparar para sair, Jake a convidou para subir com ele. Coçou a cabeça e fez que sim, com uma expressão estranha no rosto. Mas não conseguia esquecer suas palavras e não se preocupar sobre o que aconteceria, então tocou em seu ombro enquanto subia de volta para o dormitório e tentou chamar sua atenção.

— Eu não acho que é uma boa ideia ir bater nesse cara sozinho, tipo... É bem óbvio que você vai levar uma porrada se for sozinho e gente assim se destrói sozinhos...

Suspirou profundamente percebendo que nada do que falasse iria adiantar.

— É uma decisão extremamente idiota.

Soltou seu ombro e tentou ajudar Michael a subir de volta para o dormitório. Nada do que fizesse ou falasse iria ajudar, então se sentia meio inútil ali, ao menos conseguia ajudar de certa forma, mas a verdade era que estava morrendo de vontade de ir para casa tomar um banho e trocar de roupa, só que depois daquele grupo de estudos extremamente insano, não conseguia deixar aqueles garotos sozinhos novamente sem ter certeza de que não iriam sair batendo pessoas aleatórias sem sequer ter a certeza de que essas pessoas haviam feito algo assim.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 2 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Michael Diaz Seg Jan 31, 2022 4:01 pm

Michael Diaz

Eu estava totalmente desvairado. Era como se eu segurasse o mundo totalmente arcaico em um ostracismo de minha própria mente sem precedentes. Fui levantado, então me apoiei em Morgan, segurando pelo seu ombro enquanto o outro braço se apoiou em Jake. — Cara, por que Morgan tão dois paus no lugar do peito? Jake como é que você conseguiu fazer uma foda com isso na sua cara? Deve ter sido insano, dá próxima vez me diz se não fez um boquete duplo. — Comentei entusiasmado. — Deve ser maluco duas rolado na boca. — Comentei, pensativo.

— Mas caramba, o Jamerson praticamente quis me obrigar a fazer um trabalho pra ele praticamente sozinho. Como eu neguei, tentando me persuadir, mesmo assim não aceitei. Mas lembro do pessoal que são amigos dele, a Lyndie, o Joss, o Cayden, e a Lina. Eles estavam lá e fumavam algum baseado esotérico. — Respondi. — Mas é estranho que toda vez que me lembro é como se eles ficassem dragões coloridos. — E comecei a rir descontroladamente. — Dragões que soltavam vômitos coloridos pela boca, é insano. — Respondi, revirando os olhos.

— Peraí pô. Eu tô passando mal. — Empurrei Jake e Morgan e cai para o lado, me apoiando no chão e vomitando. — Caralho meu mundo tá rodando, eu tô com náuseas. — Provável que levar tanto socos na barriga tinha causado o efeito refluxo.
Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 2 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Jake Martinez Seg Jan 31, 2022 4:33 pm

Jake
Jake Martinez


Respirou fundo ainda pilhado por terem feito isso com seu amigo, mas Morgan tentava convencê-lo de que era uma ideia ruim ir bater nesse cara sozinho. Franziu os lábios e respondeu:

—Eu não vou deixar eles se safarem... De alguma forma eles vão pagar. Gente como eles vão continuar sempre se dando bem, mas não comigo.

Conseguiram colocar Michael na cama dele. O amigo falava cada vez coisas piores, Jake arregalou os olhos, depois franziu as sobrancelhas para os dizeres dele. Chegou a olhar para Morgan, voltou para Diaz e respondeu:

— Cara! Isso é efeito do ácido!

Então finalmente ele ia falando algo com mais sentido. Jake começava a entender o que aconteceu. Até que Michael vomitou no chão. Droga, esse chão já tinha visto dias melhores. Perguntou para Morgan:

— Cê sabe o que pode melhorar o efeito de ácido? Eu nunca experimentei.. Eu não sei.  

Jake pegou um pano e um balde e começou a tirar todo esse vômito nojento. Não queria ficar olhando para isso. Depois levou para o banheiro, mas deixou o balde ali para próximas vezes.

— Olha o que esses desgraçados fizeram com ele, vou pensar em algo para fazer eles pagarem. Ou vou bater em cada um deles até vomitarem as merdas de seus corpos.  

Sentou na própria cama tentando pensar em alguma coisa. Talvez pudesse colocar algo na comida eles e os fazer passar vergonha na frente dos outros estudantes. Olhou de novo para Morgan, de certa forma que não foi pra casa, estava ali com ele. Isso o fez criar mais sentimentos esperançosos, comentou com ela:

— Você voltou... Valeu.  - Sorriu em seguida com os cantos da boca.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 2 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos