[rp] Sob efeito de ácido - Página 3

[rp] Sob efeito de ácido

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 3 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Morgan Kahnwald Seg Jan 31, 2022 8:09 pm

sob efeito de ácido
com jake & michael - universidade
Morgan estava completamente chocada e desorientada com o que acontecia com Michael, seus óculos quase caíram no chão quando chegaram no dormitório novamente e de repente Michael começou a passar mal e vomitar pelo chão, falando coisas sem sentido, o que a fez erguer as sobrancelhas novamente. Permaneceu em silêncio enquanto os garotos conversavam e depois sentou-se na cama ao lado de Jake.

— Eu sei que quer ajudar seu amigo, mas isso é muito perigoso, tipo... Eu sei que quer se vingar por estarem enchendo o saco dele, mas não dá pra fazer isso sozinho. Eu me preocupo com você...

Era algo difícil de admitir, mas era verdade, se preocupava com Jake e suas ações impensadas. Tentou segurar sua mão para ver se colocava algum juízo em sua cabeça sem ter que falar mais coisas que para ela eram vergonhosas.

— Eu nunca usei muito LSD, mas dizem que leite ou coisas doces ajudam.. Eu não sei muito bem, não sou expert quando se trata de drogas ilícitas.

Acabou rindo com o pensamento e levou os olhos até as mãos que seguravam a mão de Jake como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, fazendo carinho em sua mão com os dedos, mas sem querer parecer muito grudenta.

— E claro que sim, pra onde eu iria?



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 3 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Michael Diaz Seg Jan 31, 2022 8:53 pm

Michael Diaz

Continuei vomitando por mais algunsm inutos após me pegarem de novo para levar para dentro do quarto. Então, apoiei as mãos no balde e vomitei lá dentro. Então mais uma vez, já era a terceira ou a quarta vez que havia vomitado. Enquanto isso, tanto Morgan quanto Jake conversavam entre si, meus ouvidos podiam captar o que eles falavam, então, parte de mim podia escutar.

— Arf... Droga, esses coelhos saltadores não param de aparecer por aqui, como é que permitem coelhos que cortam cebolas com suas faquinhas enquanto seus olhos brilham em várias cores diferentes? — Questionei, fechando os olhos enquanto as mãos ficavam apoiadas no balde. — E por que raios tem a marca da Adidas em todo o canto do dormitório? Achei que não desse pra plantar esse tipo no concreto dava? Que loucura. — Murmurei, me deixando cair para o lado e erguendo as mãos para o rosto, fechando os olhos.

— Cara — Voltei a falar depois de algum tempo. — Vocês estão derretendo que nem massinha mano, parece que vocês são de vela ou algo assim, e pelos ouvidos de vocês parece que tão jorrando jatos coloridos dos dois lado, oshe, coisa maluca. — E comecei a rir de novo, tombando a cabeça no chão, eu estava suado e por conta disso, meus ferimentos doíam. — Não só isso, parece que o mundo virou uma galáxia, e eu consigo claramente ver várias estrelas nesse chão, virei astronauta e não sabia! — Gritei, rindo.
Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 3 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Jake Martinez Seg Jan 31, 2022 9:17 pm

Jake
Jake Martinez


Jake se sentia muito preocupado com seu amigo, poucos foram os que o receberam bem. Michael nem mesmo ligou quando soube no que trabalhava. Não podia deixar as pessoas que fizeram essa injustiça ficarem ilesas. Queria socar todos que fizeram isso com seu amigo. Depois que trouxe o balde para Michael, virou o rosto na direção de Morgan.

As palavras dela acertaram seu coração, principalmente a parte de se preocupar com ele. Ela se importava com ele, alguém se importava. Olhou para sua mão quando ela a segurou. Jake franziu os lábios pensando no que tinha ouvido. Riu em seguida quando ela disse não ser expert ao se tratar de drogas ilícitas.

Ainda pensava sobre o que fazer quando sentiu ela fazendo carinho na sua mão. Certo, ela tinha conseguido convencê-lo. Ninguém o tratava assim, mas Morgan sim. Quando ai responder, Michael começou a contar suas criativas alucinações.

Jake respirou fundo, tinha que fazer ainda alguma coisa para ajudar ele. Levantou para pegar alguns doces e tentou fazer Michael comer eles:

— Come isso aqui, vai te fazer bem, espero que sim ao menos.

Leite não tinha no quarto deles, só os doces mesmo. Depois voltou-se para Morgan, aquelas palavras ainda latejavam na sua mente. Se segurava a elas com todas as suas forças, como se fosse uma pessoa se afogando e agarrando-se a uma boia. Deixou seu coração falar mais alto apesar de toda a situação e perguntou a Morgan:

— Eu vou pensar melhor nisso... E tomar cuidado, vou pensar em alguma forma de me vingar sem ser notado. Morgan, você quer ser minha namorada?

Mas logo se deu conta que não sabia se era um péssimo momento para dizer isso. Quer dizer, seu colega estava passando mal, tinha acabado de limpar vômito do chão e um balde se enchendo de novo. Porém era passar por essas situações juntos que o fez tomar essa atitude. Antes que fosse tarde demais e a perdesse. Meio sem jeito acrescentou:

— Eu não sei como faz essas coisas , na verdade, não sei se deveria te dar um presente ou algo assim. Mas se quiser eu refaço o pedido em outro lugar...


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 3 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Morgan Kahnwald Seg Jan 31, 2022 9:56 pm

sob efeito de ácido
com jake & michael - universidade
Fez uma careta ouvindo o que Michael dizia, não parecia fazer sentido nenhum. Continuou com a careta enquanto fazia círculos distraídos na mão de Jake, mas parou de súbito quando ele começou a falar com ela. Franziu as sobrancelhas e arregalou os olhos com sua pergunta. Tirou a mão, usando ela para colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha e limpou a garganta, assustada.

— A gente transou uma vez e você quer que eu namore contigo?

A pergunta saiu de maneira mais rude do que planejava, não se sentia confortável dando essa confiança para alguém, então se limitava muito às suas interações com outras pessoas. Piscou uma vez, ainda chocada e o rosto mais pálido ainda, se é que isso era possível.

— Eu não sei porque todos os caras que saio acham que sou a Ramona Flowers ou qualquer outra garota alternativa com maquiagem pesada que vai mudar a vida entediante deles de alguma forma... Não que sua vida seja entediante, eu só tô dizendo.  

Suspirou impaciente e levantou-se já sem paciência.

— Ele vai ficar bem, eu não sou a personagem de um quadrinho e foi legal te conhecer.  

Fez um sinalzinho com as mãos e virou-se para sair do quarto. Sentia algo por Jake, mas ao mesmo tempo não achava que ele merecia lidar com a bagunça que ela era, era mais fácil fingir que não tinha um coração e que não se importava com aquilo, talvez que era uma vadia e fazia isso todos os dias, qualquer coisa para melhorar aquela situação e em sua cabeça, a solução era sempre correr dos próprios sentimentos.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 3 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Michael Diaz Ter Fev 01, 2022 4:58 pm

Michael Diaz

Então no meio de minha alucinações, Jake me ofereceu algo. Estendi a mão trêmula e coloquei tudo na boca de uma vez. Engoli vários doces de uma vez e comecei a tossir. Por um segundo cheguei a me engasgar, mas aí acabou que tudo desceu goela abaixo. Fechando os olhos, me deixei cair sobre o chão novamente e então me levantei em seguida em um sobressalto, vomitando no balde novamente.

Assim, cai sentado sobre o chão e apoiei minha cabeça de lado na cama. Eu estava começando a recobrar minha consciência, porém minha cabeça também estava começando a doer devido o efeito de consciência pura retornar. Não apenas isso, minha visão estava extinguindo as alucinações aos poucos, estão as coisas estavam melhorando. Não só, outros sintomas como dor pelo corpo e doloridão estavam começando a se sobrepor sobre meus músculos e corpo, devido ao reator de ferimentos.

— Nossa... — Respondi, de olhos fechados. — O que foi que eu ouvi aqui? Caramba. — Comentei sobre a recusa de Morgan. — Calma galera, vai ficar tudo bem. — Tentei tranquilizar os dois, mesmo que eu estivesse tombado ao lado da cama.
Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 3 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos