[rp] Rei do ácido +18

[rp] Rei do ácido +18

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 Empty [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Jake Martinez Dom Jan 30, 2022 11:32 am

Jake
Jake Martinez


Jake arqueou as sobrancelhas para a pergunta de Morgan, até ele mesmo não sabia o que estava fazendo. Só queria parecer legal para ela.

— É só para caso a gente fique entediado... Sei lá...

Pelo menos ela aceitou em ir, sorriu por ela dizer que não era por isso que estava indo. Concordou sobre dividir o uber. No caminho falou para Morgan que teriam que entrar sem chamar atenção. Embora ser bem tarde ajudava nisso. Não tinha muita segurança mesmo nos alojamentos.

Quando chegaram segurou a mão dela novamente para guiar ela pelos corredores. Subiram as escadas e a levou até o seu corredor, abriu a porta.

— Chegamos, acho que você lembra daqui não é? - Sorriu.

Deixou que ela entrasse primeiro, em seguida fechou a porta atrás deles. Tirou a garrafa da mochila e ofereceu para ela. Suspirou em seguida sentando na própria cama, encostando as costas na parede, comentou:

— Aqui ninguém vai nos perturbar.

Olhou para Morgan e continuou:

— Não tem muita coisa aqui, mas é bom. Você me disse que mora em um apartamento certo? Com uma colega.

Respirou fundo de novo lembrando de algumas coisas:

— Colegas de quarto podem ser complicados. Diaz é um bom amigo de quarto, mas eu já tive um colega muito bizarro.

Novamente sua atenção se voltou para ela quando perguntou:

— Olha, comigo você pode ser você mesma, como eu falei não quero ser mais um amigo que não sabe nada. Me perguntou como fazia amigos naquele dia, eu acho que é assim. Que tal se cada um falar algo que é importante e pessoal para si mesmo. Assim se os dois souberem coisas pessoais do outro, precisavam confiar que isso não vai desse quarto. Em parte a gente até já tem alguns segredos.


(C) Ross


Última edição por Jake Martinez em Seg Jan 31, 2022 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Jan 30, 2022 11:53 am

Incógnita
com jake - downtown
Morgan quase dormiu durante a viagem, tinha que se controlar no carro e assim que saiu acendeu um cigarro, meio desorientada. Foi ouvindo o que Jake dizia como se fosse a coisa mais interessante do mundo, quando chegaram no quarto seus pensamentos se tornaram completamente sórdidos e tudo o que via quando olhava para ele era seu rosto entre suas pernas, certo, talvez não fosse algo inteligente a se fazer do nada. Pegou a garrafa e continuou concordando com a cabeça enquanto tentava dispersar seus pensamentos.

— Ok... Uma vez, quando eu tinha 15 anos, eu trouxe um garoto pra casa. Você sabe, minha mãe era uma prostituta, todo mundo sabia disso, eu achei que ele fosse diferente e não me enxergasse daquela forma, mas não passou nem dez minutos no apartamento e eu tive que expulsá-lo porque o pai dele era um grande conhecido da minha mãe e ambos se conheciam...

Respirou fundo, bebendo vários goles da garrafa.

— Diaz parece bem certinho, beeeeeeem certinho, passar a noite estudando...

Arregalou os olhos levemente tentando imaginar algo como aquilo.

— Sei lá, quem passa a noite acordado estudando? E sim, eu lembro daqui. Tipo, não lembro 100% porque eu tava muito chapada, mas eu lembro. 

Em seguida se jogou na cama também, terminando a garrafa com alguns goles mais violentos.

— Sua parte é vazia, mas conceitual, quer dizer... Se tiver um propósito artístico, é interessante. Se não tiver, eu não sei o que dizer... Mas se tiver, é um conceito interessante.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Jake Martinez Dom Jan 30, 2022 12:20 pm

Jake
Jake Martinez


Jake era bem expressivo, conforme ouvia o relato de Morgan, seu rosto reagia as palavras dela. Ser filha de prostituta realmente não deveria ser fácil. As pessoas deviam a ver como uma também. Não queria parecer assim para ela, não queria parecer alguém que só deseja dormir com ela. Por isso se mantinha sem cruzar os limites de amigo.

—Que barra... Você deve ter encontrado muitos idiotas assim, imagino - Comentou compreensivo para a situação dela.

Olhou para a garrafa dela que ficava vazia rapidamente. Comentaram sobre Diaz também e o jeito certinho dele. Sorriu, gostava do seu amigo, era a primeira vez que tinha uma companhia decente.

—Sim, acho que ele tá certo. Mas não cheguei nesse nível ainda. - Comentou —Meu outro colega era babaca punheteiro que nem fazia isso escondido.

Morgan veio para cama também o que fez Jake ficar com os batimentos do coração mais acelerados. Ela a voltava a falar da sua parte vazia do quarto. Acabou rindo disso e respondeu:

— Olha não tem propósito artístico nenhum, só o propósito de dormir mesmo.

Respondeu mais sincero dessa vez:

— É só que não tenho muitas coisas, só as minhas roupas. O que eu colocaria aqui? Eu não sei, não sei se vou ficar muito tempo. Eu não te contei ,mas eu vim de um abrigo social, um nome melhor para orfanato. Só que lá é menor, sabe... Eles dividem em grupos e tal para parecer uma família, mas não tem nada ver. Eu só vim para faculdade para ter um lugar para dormir sem ter que pagar aluguel. Eu não consegui ninguém para dividir o apartamento. Mas tudo bem, quem sabe se formar em hotelaria me arrume um emprego melhor.

Bebeu mais um gole da sua garrafa:

— Eu só queria um sentido de vida, para seguir sabe? Algum sentido sem ter que só conseguir dinheiro para sobreviver.
(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Jan 30, 2022 12:33 pm

rei do ácido
com jake - downtown
Começou a rir descontroladamente com sua resposta sobre o quarto, simplesmente não conseguia parar de rir, riu tanto que os olhos lacrimejavam. Morgan tentou parar para respirar e acabou mordendo o lábio inferior tão forte que sangrou.

— Ai... Certo... Entendi....

Decidiu beber o resto da garrafa já que estava acabando de qualquer maneira, então desceu tudo de uma vez, mas parou quando a conversa ficou mais séria e ele começou a falar sobre seu passado, isso a fez abaixar os olhos.

— Às vezes eu acho que crescer num orfanato seria melhor do que crescer numa família disfuncional assim, é a mesma coisa que ter uma família disfuncional.

Em seguida entregou a garrafa ao rapaz e voltou a deitar-se na cama.

— Acho que a vida é isso no fim das contas, dinheiro, sobrevivência, coisas ruins... As coisas boas parecem ser só conteúdo bônus que aparece de vez em quando. 

Cerrou os olhos, fitando Jake como se olhasse para dentro de sua alma.

— Se eu te beijasse, o que você faria?



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Jake Martinez Dom Jan 30, 2022 1:18 pm

Jake
Jake Martinez


Jake sorriu e riu mais por ver Morgan ter uma crise de riso com sua resposta. Era bom ver que ela estava se divertindo ou parecia estar ao menos. Não precisava de drogas para rir assim, quer dizer não muitas, porque ela não se encontrava totalmente limpa.

Foi então que disse um pouco sobre ele mesmo. Ponderou sobre a resposta de Morgan e respondeu sobre isso também:

—Olha... Pode ser, depende do quanto sua família é ruim. Não dava para ficar na minha do jeito que tava... Eu já era adolescente quando fui para lá. Mas no abrigo você nunca tem privacidade, tá sempre dividindo quarto com pessoas que... Podem não gostar de você. É como ficar sozinho no meio de um monte de pessoas. Podem pegar suas coisas, tem que saber esconder bem os itens pessoais, mas não dá pra ter muita coisa. Pelo menos tem sempre comida e um teto até você ter que ir embora.

Pegou a garrafa vazia e a colocou no canto da cama. Os dois falavam sobre sentido de viver. Ela descrevia a vida deles, mas para Jake as outras pessoas com famílias completas e coisas assim pareciam ter um sentido de vida. Pareciam ter vontade de ser alguma coisa, de agir a vida deles. Ponderava sobre essas questões quando reparou Morgan o encarando profundamente.

Quando ela perguntou sobre o beijar, suas pupilas ligeiramente dilataram-se. Demorou uns segundo para falar alguma coisa, continuou a fitando como se tentasse descobrir o que ela pensava.

—... Eu te beijaria também. - Respondeu.

Aproximou o rosto do dela devagar sem desviar o olhar. Levou sua boca para perto da dela quase fechando completamente os olhos,  caso Morgan não protestasse, fechou os olhos e a beijou.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos