[rp] Sob efeito de ácido - Página 4

[rp] Sob efeito de ácido

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 4 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Jake Martinez Ter Fev 01, 2022 5:58 pm

Jake
Jake Martinez


O rosto de Jake perdeu a cor por um momento quando Morgan o respondeu dessa forma. Queria poder voltar no tempo e não ter feito essa pergunta tão idiota. Não pensou e se deixou levou pelos sentimentos. Mas namorar envolvia muitas coisas é claro, não podia ser assim. Só porque ela transou com ele, não significa que queria algo sério. Até porque ele nem tinha nada. Que droga, nem pensou nisso, não dá para querer algo sério com ele não é? Ela era inteligente e até cantava. Ele era o que? O traficante que ela achou bonitinho?

Franziu as sobrancelhas quando ela comentou algo sobre quadrinhos e estar entediado. Mas não era isso, nem conhecia essa personagem que ela citou. Não era isso. Segurou o pulso dela antes que ela sumisse pela porta.

— Morgan espera! Eu nem sei quem é Ramona! Me desculpa...

Michael se recuperava com os doces e agora tentava estranhamente acalmar eles. Nossa, levar um toco era ruim, mas na frente de outra pessoa era pior ainda. Pelo menos Diaz era seu amigo. Onde estava com a cabeça quando fez esse pedido?! Se sentia bem idiota agora.

— Esquece o que eu falei... Pode só esquecer essa frase que eu disse? É que eu gostei muito de passar esse tempo juntos, você é legal... Acabei me deixando levar... Mas é claro que as coisas não são assim... O que eu tava pensando? É que eu sou muito impulsivo ás vezes, brigo demais e...

Respirou fundo e continuou preocupado:

— Eu sou novo nesse tipo de coisa... Mas eu vou aprendendo. Foi mal... Podemos então continuar pelo menos do jeito que tá? Como amigos? Pode me perdoar?

Torceu o rosto para o lado fazendo um expressão de "por favor" e um sorriso sem jeito de desculpas.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 4 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 02, 2022 11:08 am

sob efeito de ácido
com jake & michael - universidade
Morgan suspirou, em sua cabeça não se achava boa o suficiente para estar num relacionamento sério, também o achava bom demais para estar perto dela, como se qualquer coisa que fizesse fosse o suficiente para afetá-lo também, como se todas as suas escolhas fossem erradas de alguma forma, por algum motivo. Não podia ser honesta, não podia dizer como realmente se sentia, pois era ótima em esconder as coisas de outras pessoas. Talvez quando chegasse em casa pudesse chorar sozinha ouvindo músicas tristes e fingir que nada aconteceu

— Eu tenho que ir, talvez a gente se veja novamente um dia.

Tentou esboçar um sorriso, mas precisava fingir que estava com raiva, era mais fácil de lidar com raiva do que qualquer outro sentimento. Ao notar que alguém nos odeia, é muito mais fácil superar um ódio aleatório do que tristeza ou decepção, talvez fosse mais fácil se simplesmente saísse e nunca mais voltasse.

— A gente se vê por aí.  

Colocou a jaqueta, já que era um dia frio e com um último sorriso se despediu, deixando o dormitório tão rápido quanto surgiu nele.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 4 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Michael Diaz Qua Fev 02, 2022 8:54 pm

Michael Diaz

E Morgan se foi. Fiquei a observando seguir pela porta e até sumir pelo corredor após ela se fechar. Pisquei algumas vezes, observando aquele ferro. Contei pelo menos três segundos para que ela voltasse e nem sinal dela. Cinco, seis, sete, e ela não havia voltado. Realmente, ela tinha ido embora. Com um dos braços, me apoiei sobre a cama e me levantei com um pouco de dificuldade.

Jake precisava de ajuda, então eu tinha que ajudá-lo quando ele estava precisando. Ele também havia me ajudado. Dei alguns passos, indo até Jake e passando o braço ao redor do pescoço do amigo. — Bem, lado bom disso tudo, ela vai voltar. Certamente está de mau humor. — Tranquilizou-o, batendo em seu peito enquanto sorria para o mesmo, ainda que estivesse todo arrebentado. — Da próxima vez, tenta falar isso pra ela em um momento em que ela não esteja lidando com alguém chapado de LSD, beleza? — Questionei, soltando uma risada em seguida.

— Bem, vamos comer uma pizza? Eu pago. Vamos comer para acalmar esse clima, você tá merecendo, Jayjay. — Pedi, soltando um pedido alegre ou calmo de certo modo.
Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 4 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Jake Martinez Qui Fev 03, 2022 5:07 pm

Jake
Jake Martinez


Jake ficou fazendo companhia para Michael mesmo depois que Morgan foi embora. Ser inexperiente era uma droga, pediu para namorar ela e acabou levando um fora.

Quando Diaz se sentiu melhor, aproximou-se dele colocando braço no seu ombro. Respirou fundo, não tinha muita certeza que ela ia voltar depois disso.

— Eu não sei cara, eu pisei na bola, eu tinha achado que era mais do que uma transa. Esqueci que sou um duro que não tem onde cair morto — Respondeu meio cabisbaixo — Eu não sou o tipo de pessoa que serve para namorar alguém. É só... Sabe ela veio ajudar a gente e ai eu me deixei levar...

Respirou fundo chateado com sua burrice e carência.

— Pizza? Já que tá oferecendo, eu não vou recusar.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 4 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Michael Diaz Sáb Fev 05, 2022 4:53 pm

Michael Diaz

— ... — Exibi um sorriso após um leve bufar. Dei uns tapinhas na costa do amigo e então. — Vai dar tudo certo cara, nada assim acaba tão cedo né? — Questionei, me afastando e me sentando sobre a cama, e em seguida, me deitei sobre a cama, esticando a mão para pegar uma caixa de kit de primeiros socorros.

Então, coloquei a colocar as pomadas sobre meus cortes e hematomas, e fechando alguns ferimentos com os dedos. Não durou mais do que cinco minutos e eu já estava com esparadrapos, algodões e coisas assim pelo corpo, e partes das roupas tampavam as marcas. Me levantando, estava pronto. Peguei a carteira e coloquei no bolso e passei a mão pelo ombro do moreno. — Vamo' nessa. — Indiquei sorrindo.

[...]

Me sentei sobre a cadeira e apoiei as mãos na mesa, peguei o cardápio e estendi para Jake. — Você pode escolher. — Sorri.

Michael Diaz
Michael Diazoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Sob efeito de ácido - Página 4 Empty Re: [rp] Sob efeito de ácido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos