[RP] Incógnita - Página 2

[RP] Incógnita

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 2 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Jake Martinez Sex Jan 28, 2022 9:44 pm

Jake
Jake Martinez


Jake não entendeu a principio a surpresa dela por ele estar interessando, então confirmou dizendo que sim.

—Sim, eu quero mesmo assistir, muito.

Sobre o passeio balançou a cabeça para enfatizar que seria sem drogas. Morgan tentava explicar como havia começado a usar. De certa forma Jake até entendia, era complicado, ele mesmo tinha vontade as vezes. Mas era como tirar na sorte, você pode não se viciar ou acabar se viciando, ainda mais se for uma pessoa com problemas, pois estes sempre te puxam para baixo.

— Sim, passeio sem drogas. Mas terá bebida, já é bom não? Tem que tentar se divertir sem essas coisas, é possível, antes que perca o controle.

Ele falando isso quando quase nunca se divertia. Estava na verdade doido para ter companhia também. Como se apegasse a qualquer brecha que alguém dava para ser parte de sua vida. Balançou a cabeça concordando com ela sobre a frase de ficar bem ser parte do vicio.

— Eu posso te ajudar a parar de procrastinar e por isso para frente - Respondeu.

Já sobre sua pergunta sobre se eles ganhavam, Jake foi respondido. Entendeu que era mais porque eles gostavam de tocar do que por ganhar dinheiro. Mas pelos menos eles ganhavam alguma coisa.

Sentiu ela ficar mais perto para poder se ouvida, isso o deixou meio mexido, seu coração bateu mais depressa. Porém a pergunta dela o fez virar os olhos na direção dela e suas sobrancelhas arquearem. Entendeu o que Morgan quis dizer, mas ela mal tinha acabado de se drogar e já pensava nisso de novo? Respondeu também subindo a voz:

— Eu trouxe mais uma garrafa dessa e umas coisas minhas. Mas acho que não é o que você ta pensando.

Então aproximou mais a boca do ouvido dela para explicar o motivo:

— Podia ter policiais, então não trouxe. Odeio delegacias, já estive algumas vezes, não quero voltar. Eu escondo em outro lugar.

Acrescentou também:

—  Relaxa, você vai se sair bem.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 2 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Jan 28, 2022 10:09 pm

Incógnita
com jake - downtown
Quando Jake revirou os olhos em sua direção, Morgan coçou a cabeça como se não entendesse qual era o problema, realmente não entendia, mesmo tendo sua resposta depois. Sentiu o rosto esquentando e ficando vermelho enquanto ouvia a resposta, não queria chorar, principalmente por um motivo tão estúpido.

— Não... Quer dizer, sim. Eu entendo.

Ela passou a mão pelo rosto e tentou focar em Jake ou na apresentação, mas não conseguia focar em nada.

— Não quis dizer que não me importo ou que não entendo, eu me importo e entendo, é só... Sabe... Achei que você saberia, em eventos assim, as pessoas costumam levar ou usar essas coisas...

Entretanto, Morgan se sentia um pouco para baixo, principalmente depois de saber que não tinha mais nada, ao menos não com ele. Conseguiria deixar essas coisas de lado por uma noite e aproveitar as poucas horas que conseguiria passar ali? Não sabia dizer, mas ao menos a primeira banda que subiu ao palco tocava bem. O barulho dos instrumentos se misturavam com o barulho da chuva e os clarões que iluminavam com trovoadas. Morgan apoiou uma mão num dos ombros de Jake e tentou se aproximar mais, tentando ser ouvida através de todo o barulho.

— Tudo bem, acho que só pensei que teria alguma coisa, mas você tem razão. Desculpa...

Deu um tapinha no ombro de Jake.

— Uma vez eu tinha engolido muitas coisas aleatórias e tava começando a desmaiar total no meio do evento... Daí me deixaram dormir e me acordaram com vários tapas na cara, no meio do negócio... Depois disso eu comecei a usar mais cocaína pra não dormir e não me importei muito com o resto.

A luz do raio que caiu do lado de fora iluminou o local por alguns segundos, mas logo continuou chovendo ferozmente.

— Vamos fazer assim, eu tento me divertir sem drogas e você pode apostar alguma coisa, eu faço qualquer coisa se perder.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 2 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Jake Martinez Sex Jan 28, 2022 11:05 pm

Jake
Jake Martinez


Jake observou as reações de Morgan quando ela respondeu sobre ele não ter trazido as drogas. Isso o deixou meio desconfiado. Teria ela conversado e trazido ele ali só por causa disso enquanto ele achava que poderiam ser mesmo algo próximos de amigo?

De qualquer forma notou que ela parecia decepcionada embora dizia que entendesse. Pensou consigo mesmo que devia parar de tentar demais. Tomou mais um gole de bebida de sua garrafa. O tempo começou a se fechar, podia ouvir o barulho da chuva la fora.

— É, mas eu não vim pensando em vender, só vim pela banda mesmo. E eu nem conhecia esse lugar, se era seguro ou não - Respondeu menos animado.

Ouviu Morgan contar mais sobre como ela desmaiou por ter tomado coisas de mais. Era angustiante ver como ela usava as coisas tão despreocupadamente. O jeito dela resolver problemas de drogas era tomar outros tipos.

— Deveria se importar - Respondeu — Você mesma me falou dos tipos que viciam mais. Não seja como aquele cara.

Piscou quando a luz do raio iluminou o céu do lado de fora. Não havia trazido guarda chuva, mas não se importava muito, não tinha mesmo. Já perdia esperanças com Morgan, começava a char que ela não o levava a sério. Até que ela apoiou no seu ombro e voltou a tocar no assunto de se divertir sem drogas. Ficou surpreso com a sugestão dela de apostar então logo respondeu sorrindo:

— Gostei... Faz qualquer coisa mesmo? Você é muito corajosa ou talvez meio doida.

Não disse para ofender, bebeu mais um pouco pensando no que poderia apostar.

— Vou pensar em algo bem vergonhoso para você não querer perder. -Disse se divertindo — Talvez ir para faculdade vestindo rosa... Seria muito fácil, talvez enviar um áudio fingindo um orgasmo para uma das professoras.. Eu seria cruel assim? Não sei.... Vou pensar, não vai ser fácil porque quero que você ganhe.

Sorriu aproveitando o show, olhou para a banda que tocava. Não se afastou de Morgan, mas não queria parecer idiota também de achar que teria alguma coisa. Acabou perguntando espontaneamente:

—Você me deixou vir só por causa do que eu vendia? Se quisesse mesmo, podia ter falado. Até que aqui não tem policiais.  

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 2 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Jan 28, 2022 11:33 pm

Incógnita
com jake - downtown
Sua surpresa se estampou em seu rosto com sua expressão, tentava processar as coisas que Jake dizia, mas parecia que só ficava mais confuso à medida que o tempo passava.

— Como assim...? Você quer que eu finja que tô tendo um orgasmo? Eu não vou fingir nada não, isso tá me deixando muito confusa...

Nada do que estava usando ajudava com isto, então Morgan só ficava cada vez mais confusa, ia até repensar o que tinha acabado de dizer quando ele agiu de maneira completamente diferente, do nada. A pergunta a fez arregalar um pouco os olhos, em seguida franzir as sobrancelhas.

— Como assim? Cê acha que eu só te trouxe aqui porque você me vende coisas? Isso não faz sentido nenhum, de repente eu me tornei uma viciada descontrolada que vê pessoas como drogas ilícitas ambulantes e não tem nada que possa fazer pra mudar isso? Isso não faz sentido nenhum, faz menos ainda se você considerar os outros traficantes que trabalham pra o mesmo cara que você, eu fiz isso com todos eles e não sabia?

Passou a mão livre pelo rosto, massageando as têmporas, aquilo era tão confuso, estava tão confusa.

— Certo, eu entendo... Eu sou uma viciada inconsequente e você tem medo que essa seja a única coisa que você significa e que é por isso que eu te arrastei pra cá...

Era até difícil formar uma frase levando em consideração o que estava em jogo ali, ser entendida da forma errada e ter as coisas completamente distorcidas ou fingir que tudo está bem e que não há nada para se preocupar.

— Jake, eu...

Antes que pudesse continuar ouviu um barulho alto a tirando de seus devaneios e levou o olhar na direção de onde o barulho vinha, percebendo que seus amigos estavam subindo no palco e que ela deveria ir até eles.

— Bem, continuamos essa conversa depois.

Morgan piscou o melhor que conseguiu e depositou um beijo rápido na bochecha do rapaz, virando-se para o palco em seguida. Apoiou-se na mão de um dos amigos e conseguiu subir, pegando a guitarra que estava no chão e colocando o instrumento na horizontal. Estava nervosa, principalmente porque aquela noite parecia mais cheia do que normalmente é, não havia se preparado para aquilo e agora não podia fazer nada porque havia feito uma aposta e iria tentar vencê-la. Mas o local quase cheio e os clarões das trovoadas não eram nada animadores.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 2 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Jake Martinez Sex Jan 28, 2022 11:53 pm

Jake
Jake Martinez


Jake riu de ver Morgan confusa com sua proposta de aposta, ela falou que podia ser qualquer coisa. Na mente dele não podia ser fácil demais, precisava fazer ela realmente querer vencer.

— Não me leve a mal, mas tem que ser algo que você lute para não perder. Disse que podia ser qualquer coisa! Vai ter que cumprir se perder...

Ele não era um tipo de pessoa que guardava suas desconfianças para si mesmo. Gostava de resolver assim bem claro, se era só as drogas que ela queria dele, então a perguntaria para ela simplesmente dizer. Porém notou Morgan ficar ainda mais confusa e surpresa.

— Não é isso... Não foi isso que eu quis dizer...  - Tentou dizer.

Queria dizer que era porque não se achava interessante o bastante para ser chamado por outro motivo. Só não queria ser idiota caso fosse mesmo isso. Mas antes que pudessem continuar era a vez da banda dela.

— Tá... Vai lá, vou estar aqui assistindo! Não vou perder um minuto!  - Respondeu.

Não deu para falar muita coisa, Morgan tinha que subir no palco. Era finalmente a vez dela cantar, o que tinha tanto esperado para ver. Então não tirou os olhos dela, acenou com a mão livre, o rosto com com largo sorriso, os olhos castanhos brilhando de ansiedade para ouvir ela cantar. Queria que ela visse que ele tentaria até não piscar enquanto eles se apresentassem, não queria perder nada.



(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 2 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos