[RP] Incógnita - Página 3

[RP] Incógnita

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 3 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Sáb Jan 29, 2022 12:43 am

Incógnita
com jake - downtown
Morgan tentou beber um pouco mais do álcool, tavez fizesse o processo ser mais fácil, mas a verdade era que não fazia ideia do porquê estava tão nervosa, não fazia sentido, já que era algo que costumava fazer com frequência. Entretanto, parecia que era difícil ainda assim.

Talvez ficasse mais fácil se ingerisse um pouco mais de álcool, talvez fizesse as coisas serem menos difíceis.

A luz da trovoada lhe tirou de seus devaneios por um breve minuto, precisava focar na música, seria ridículo se perdesse a concentração, principalmente para cantar e não conseguisse voltar a como estava antes. Era verdade que a música era sua grande paixão, não conseguia ficar longe por muito tempo, não conseguia se ver em um mundo onde não possuísse aquela escapatória, onde sua arte não fosse algo além de apenas uma forma de se expressar. Morgan suspirou, totalmente desnorteada e tentou se concentrar na música.

Assim que seus dedos conseguiram tocar a guitarra que carregava, o resto de seu corpo seguiu a sintonia, inclusive sua voz e de repente pareceu que não estava em um lugar fechado com várias pessoas, mas em um lugar aberto onde não havia ninguém para julgá-la.

A canção saía de maneira tão íntima e automática, sem precisar fazer esforço algum. Era como se a música fluísse por seus dedos e saísse de maneira tão acolhedora, embora sua voz fosse um pouco assustadora. Talvez a própria Morgan fosse assustadora, mas pelo menos ali não estava completamente fora de si.

A banda tocou ao menos cinco músicas, não era perfeita e dificilmente possuía obras originais, mas não parecia que as pessoas se importavam com isto, parecia que não davam a mínima, na verdade. No final, deduziu que precisava de um pouco mais de cocaína, ao menos um pouco. Não via a hora de conseguir se livrar de seus colegas e tentar encontrar qualquer coisa.

— Então, eu cheguei pra ele e...


— Eu já volto.

Era tão confuso tentar entender o que se passava por sua cabeça, porque em um momento poderiam pensar que estava tudo ok, quando no momento seguinte ela poderia facilmente sair correndo, como o que tinha acabado de acontecer.

— Eu sei que isso tá confuso, mas eu tô mais confusa ainda e tudo o que eu tive que cantar, não ajuda, minha voz tá horrível e eu tô bem... Confusa.

Morgan começou a puxar Jake até chegarem na parte externa, onde um vento selvagem bagunçava-lhe os cabelos e apenas complicava mais as coisas. Não queria ouvir o que seus colegas tinham a dizer, ou aquelas pessoas aleatórias, só queria um pouco de paz.

— Nenhuma dessas músicas era original, eu esqueci de dizer isso, mas... É o que eu gosto de fazer nos fins de semana, só que dessa vez você tá aqui e eu não preciso suportar pessoas falando no meu ouvido, centenas e centenas de coisas que eu realmente não quero saber... Podemos simplesmente fugir e fingir que nada tá acontecendo, é minha especialidade.

Era uma piada, claro, mas falou em um tom sério ainda assim. Quando chegaram longe o suficiente do olho do furacão, Morgan se certificou de que estavam sozinhos e em paz antes de se virar para Jake novamente.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 3 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Jake Martinez Sáb Jan 29, 2022 1:25 am

Jake
Jake Martinez


Assim que ela começou, Jake só tinha olhos para ela, não prestou atenção nos outros integrantes e o sorriso em seus lábios permaneceu até o final. Ela tinha uma voz tão bonita. Quando terminaram, ele aplaudiu e soltou apitos com a boca.

Assim que ela chegou perto dela o encontraria muito animado:

— Você mandou muito bem! - Exclamou.

Entretanto logo Morgan falou umas coisas e começou a puxá-lo falando mal de sua própria voz. Conforme a seguia, tentou dizer ainda igualmente animado:

— Sua voz tava linda!

Percebeu que ela o levava para a área externa, meio confuso do motivo dela fazer isso. A gótica explicava algumas coisas. Jake ficou surpreso por ela dizer que não queria pessoas falando no ouvido dela. Ele não sabia se isso era efeito da droga ou outra coisas dela mesma.

— Fugir? - Repetiu ainda tentando entender tudo que foi rápido demais.

Segurou firme sua garrafa para não deixá-la cair, quando se agastaram suficiente, Morgan se virou de novo para ele. Jake estava agora confuso também, mas finalmente conversar. Então sorriu e finalmente conseguiu dizer o que estava querendo:

— Você foi muito bem, eu gostei muito. Tava incrível! Depois quero ouvir então as originais. Sua voz é muito linda. Mas...

Olhou para ela quando falava:

— Você que mesmo fugir? Quer ir para outro lugar?

Então tentou voltar para o assunto anterior, embora não soubesse se ela entenderia do jeito que estava:

— Olha sobre aquela pergunta, desculpa, não pensei aquelas coisas sobre você. É só que não é comum me chamarem para coisas assim, você sabe... Eu sou o que chamam de fracassado. E quando você perguntou, achei que eu tava entendendo as coisas errado, mas que bom que não!

Achou que Morgan não parecia normal, ela não estava sóbria. Parecia desfocada das coisas. Queria poder proteger ela, preocupado perguntou:

— E você, tá melhor? Eu posso te acompanhar até sua casa... 

Porém antes que continuasse, acabaram sendo interrompidos. Não estavam mais tão sozinhos, parece que um idiota os seguiu, algum doido pervertido. Enquanto se aproximava o homem gritou:

— Ei gótica gostosa! Espera, eu quero falar com você!  

O homem parecia também alterado por alguma coisa, mas só a frase dele fez Jake fechar o semblante com raiva. Se virou na direção do "fã". Este chegava mais perto e ainda teve a ousadia de falar:

— Gótica, sou seu fã, quanto cê cobra para mostrar os peitos?

Ele não teve tempo de dizer mais coisas, porque Jake voou nele o acertando um soco direto na boca. O babaca sangrou, mas tinha um corpo grande e revidou acertando o mais novo também direto no nariz. Jake não era bom de escolher suas brigas, ele não escolhia. Desferiu de volta dois socos no idiota que foi para o chão.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 3 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Sáb Jan 29, 2022 3:17 pm

Incógnita
com jake - downtown
O que tinha planejado para aquela noite era passar um tempo de qualidade com Jake, provavelmente usar drogas, mas isso saiu pelo ralo, apresentá-lo para sua banda e vice-versa, tocar algumas músicas... Mas parecia que isso havia acabado de ir por água abaixo porque agora ele estava simplesmente enchendo um cara aleatório de porrada. Morgan coçou a cabeça observando a cena, tentando pensar no que poderia fazer para desfocá-lo do rosto daquele cara.

— Eu conheço ele, esse infeliz já me perturbou outras vezes.

Tinha quase certeza que era a mesma pessoa.

— E novamente, só me deixa em paz, cara, todo mundo sai ganhando. Jake vai te encher de porrada até você ficar inconsciente, se isso for pouco eu posso chamar os caras da banda pra ajudarem.

Cruzou os braços como se apreciasse uma cena muito importante.

— Se você parar de bater nele, ele vai continuar falando merda no futuro, mas é satisfatório ainda assim.

Morgan sorria como se fosse a coisa mais interessante que via em muito tempo.

— Isso foi tão aleatório, como você nos encontrou? Eu tô tão confusa...



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 3 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Jake Martinez Sáb Jan 29, 2022 4:09 pm

Jake
Jake Martinez


Antes que desse um terceiro soco parou para ouvir os dizeres de Morgan. Então o merda era já era um antigo conhecido. Seria um algum tipo de perseguidor? O fã lançou um olhar para ela do chão, estava em desvantagem ali se os outros viessem.

— Eu te vi primeiro, mas se quer esse merda aí... Ok... - Tentou responder a contra gosto enquanto se levantava.

Jake então o acertou mais uma vez, dessa vez na lateral da cabeça dele. Ouviu os dizeres de Morgan e isso o incentivou a ir adiante. Chutou e socou o idiota mais algumas vezes. O puxou então pela camisa e o ameaçou:

— Pedaço de merda, essa foi a última vez que procurou ela! Última vez! Vai se foder!

Desferiu mais um soco no homem. Passou o dorso na mão na nariz para enxugar o sangue e voltou-se para Morgan. O idiota no entanto nem respondeu a pergunta dela, ficou ali agonizando no chão.  Jake então falou:

—Deixa esse merda aí e vamos embora.

Chamou-a para seguir.

—Você queria ir para outro lugar, vamos então.

Caminharia para longe ao lado dela.

—Eu odeio caras assim. Ele provavelmente devia ta te seguindo desde que saiu daquele palco.

Porém e Morgan? Como ela estava se sentindo com tudo isso? Preocupado olhou para ela e aproximou sua mão da dela encostando primeiro do dedo mínimo dela, como se fosse um convite parar poder segurar sua mão.

—Mas e você? Quer conversar? Tá bem?

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 3 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Sáb Jan 29, 2022 4:34 pm

Incógnita
com jake - downtown
Morgan realmente não sabia o que dizer, estava muito confusa com tudo o que se desenrolava e sua única forma de se afastar de uma situação como aquela era fugindo, era a única solução que conseguia pensar. Ouvia bem as palavras de Jake, mas não conseguia focar na conversa, então continuou em silêncio por um tempo depois que o ouviu falar. Quando sentiu sua mão próxima da sua, apenas segurou com força.

— Oh, sim, eu tô bem, se fosse me irritar com todos os assédios que sofro, iria acabar num asilo psiquiátrico.

Deixou um sorriso esboçar-se em seu rosto.

— Eu tive uma ideia! A gente podia jogar um jogo onde escolhemos um lugar completamente aleatório e passamos o resto da noite lá! Não sei se isso é uma boa ideia... Mas não sei, é melhor que ficar aqui.

Deu de ombros como se falasse algo óbvio.

— Dá pra fazer isso com drogas também, tipo "haha usa algo que nunca usou antes". 

Olhava o rapaz como se fosse a coisa mais interessante que tinha a dizer e estivesse pensando naquilo por horas agora.

— Tipo, "nossa, tô vendo a cidade ser destruída por um gato gigante socando prédios"... Ah é só aquela coisa que usei dez minutos atrás. Mas não sei, não tem graça quando a única opção é cocaína ou maconha.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 3 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos