[RP] Incógnita - Página 4

[RP] Incógnita

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 4 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Jake Martinez Sáb Jan 29, 2022 5:04 pm

Jake
Jake Martinez


Jake retribuiu o aperto de mão de Morgan e ficou segurando a mão pálida dela. Seus olhos viraram para a garota quando ela sorriu e contou sua ideia.

Balançou a cabeça começando a concordar até que ela falou sobre as drogas de novo. Parecia que ela só conseguia se divertir assim. Também não entendia porque ela o escolheu para fugir e passar o resto da noite, não queria ter esperanças de algo que podia não existir, mas elas estavam começando a aparecer. Seu coração queria achar que o motivo era que gostava dele, ansiava para ser importante para alguém.

De qualquer forma sorriu para ideia dela a achando bem bizarra, até poderia tentar uma vez talvez, mas não agora. Respondeu então sem soltar a mão dela:

— Eu curti a ideia, tinha que ser algum lugar sem pessoas para perturbarem. Mas...

Deitou a cabeça para o lado um pouco e continuou:

— Drogas hoje não... E você já usou hoje... E eu quero conversar com a Morgan sóbria.

Olhou ao redor procurando por alguma ideia e sugeriu:

— O que acha de ir para alguma praça? Vai estar vazio a essa hora.  

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 4 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Sáb Jan 29, 2022 9:56 pm

Incógnita
com jake - downtown
Olhou os próprios dedos que seguravam a mão de Jake enquanto ela o ouvia. Passou a mão livre no rosto, manchando levemente a maquiagem escura na base muito clara.

— Certo, sem drogas... Mas que praça? Deve ter alguma aqui perto.

Tentou ignorar os dedos entrelaçados nos dedos de Jake e focar nas outras coisas ao seu redor, puxando-o novamente enquanto caminhava para fora do local, o puxando pela mão, sentindo a brisa gelada esfriar seu sangue quente.

— Podemos ir pra outro lugar depois, só precisamos passar um tempo lá, eu acho, mas nessa altura deve estar cheio de pessoas usando drogas...

Morgan lembrava da última vez que tentou ficar numa praça numa noite como aquela.

— Da última vez parecia que eu tinha sido socada por 3 caras diferentes e estavam tentando tirar as toxinas do meu organismo com um canudo. 

Suspirou, respirando fundo.

— Eu só quero dizer que as drogas não fazem tão mal assim...



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 4 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Jake Martinez Sáb Jan 29, 2022 11:00 pm

Jake
Jake Martinez


Jake estava gostando de ter a atenção dela, Morgan não havia soltado sua mão por algum motivo. Não queria decepcioná-la ou parecer chato. Tinha um sorriso no rosto conforme prosseguiam.

— É acho que está meio frio para ficar muito tempo... - Concordou com ela.

Não tinha pensado nisso, mas deveria ter realmente pessoas se drogando por lá, não queria ninguém perturbando. Se fosse reconhecido seria ainda pior. Iriam achar que ele tinha drogas igual Morgan achou.

— É, tem razão, eles podem perturbar a gente... 

Mas para onde iriam? Não queria perder essa oportunidade, de estar com ela. Estava desesperado para ser legal para alguém, para ser legal para Morgan. Ouviu ela contar sua experiência de praça, isso o fez desistir totalmente da ideia. Ainda assim ela falava que drogas não faziam tão mal assim.

— Tá... Melhor não irmos para a praça... Deve ter razão, depois do que você falou drogas parecem bem saudável e sensato... - Respondeu e brincou com a fala dela.

Porém que lugar a levaria? Morgan logo se cansaria dele se ficasse sem saber para onde ir. Então lembrou que o colega de quarto estaria estudando até tarde com um grupo de estudos.

— A gente pode então pegar o ônibus e ir para o alojamento se quiser. Diaz tá estudando com um grupo de estudos essa noite. Eles vão virar a madrugada. Podemos comprar mais algumas bebidas. Lá é bem mais seguro que aqui. - Sugeriu.

Também acrescentou animado:

— Daria para conversar numa boa, para você falar da sua música e falar de qualquer coisa... E...  

Com receio dela se cansar, desesperado para não perder a atenção dela, para se encaixar em alguma coisa, Jake acabou falando:

— E pode ser que tenha sobrado algo lá...  

Se arrependeria muito de ter falado isso.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 4 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Jan 30, 2022 10:34 am

Incógnita
com jake - downtown
Morgan estava muito confusa com tudo o que acontecia, porque as coisas aconteciam de maneira muito rápida. Coçou a cabeça totalmente confusa, mas seus olhos se arregalaram um pouco quando Jake mencionou as drogas. Parou para pensar por um momento. Se dissesse que isso não importava, estaria mentindo e eventualmente iria acabar usando, se conhecia bem o suficiente para saber disso, mas se dissesse que este era o único motivo pelo qual aceitou ir, também estaria mentindo. Se sentia segura perto de Jake, embora ele literalmente vendesse drogas para ela, não gostava da ideia de mentir, mas talvez se ocultasse os sentimentos estranhos que começavam a surgir, apenas talvez não precisasse responder sobre nenhum deles.

— Agora eu tô confusa, você quer que eu vá e não use drogas, mas ao mesmo tempo diz que tem drogas, só que eu não posso usar nenhuma delas.

Coçou a cabeça, deveras confusa.

— Certo, vamos então... Eu ainda tô confusa, mas enfim... Não é por isso que tô indo de qualquer forma.

Parecia que ia ficando mais frio à medida que a noite caía, gostava do frio. Pegou o celular e olhou a tela por um tempo.

— Eu não acho que passam ônibus a essa hora... 

Fitou Jake por alguns segundos e depois voltou a atenção para o celular.

— Podemos pedir um Uber e dividir a conta.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita - Página 4 Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos