[RP] Incógnita

[RP] Incógnita

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Incógnita Empty [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Jan 28, 2022 6:18 pm

Incógnita
com jake - downtown
As luzes coloridas que refletiam no vidro da janela do ônibus refletia as luzes da cidade, aquelas que faziam as pessoas suspirarem com a beleza dos prédios ignorando todo o resto. Se sentia cansada, como se fosse desmaiar a qualquer momento e por isto, um pensamento não parava de se repetir em sua mente:

— Eu realmente preciso de cocaína.

Comentou, se jogando para trás no banco, completamente perdida. Talvez este tipo de pensamento fosse o tipo de pensamento que a faria cada vez mais dependente das drogas, cocaína para acordar, xanax para se acalmar, fentanyl para fazê-la ficar calma... Cada vez mais sentia que estava se jogando de um abismo e sempre que tentava procurar pela saída, se via perdida. Assim que sua viagem finalizou e ela chegou ao destino, levantou-se num pulo, completamente animada para as coisas que aquela noite traria. Tudo o que conseguia pensar era em cigarro e cocaína, as duas drogas com sentidos diferentes, chega em um ponto onde coisas mais leves não causam nada. Assim que entrou no enorme galpão, começou a procurar por seu grupo, até que os encontrou conversando perto do palco, afinando os instrumentos, como se nada acontecesse ao redor. Assim que chegou, Morgan tirou o cigarro da mão de um deles e começou a fumar enquanto fingia ouvir a conversa.

— Eu lembro bem da primeira vez que vim aqui, eu não sabia muito bem o que tava fazendo, só tinha 15 anos, tinha acabado de beber uma garrafa inteira de bebida pela primeira vez... Depois vieram as outras coisas... Mas...

Mas não importa o que fizesse, não teria saída, estava presa naquele buraco, onde sequer gostava dos elementos externos, mas não conseguia viver sem o tabaco ou permanecer acordada sem a coca.

— Faz um tempo que eu não venho aqui, se ficar longe das drogas você fica bem... Eu falo isso enquanto continuo afundando nessa merda.

Suspirou.

— Mas, Jake, essa é a banda. Rapazes, esse é Jake, um amigo.

Apresentou os garotos ao "amigo" enquanto terminava seu cigarro. A verdade era que queria muito tentar coisas diferentes, talvez tocar neste sentimento estranho em expansão e fazer algo sobre... Mas em sua mente, ele merecia algo muito mais promissor do que uma viciada em drogas que não consegue existir sem misturar três tipos de drogas diferentes.

Então decidiu se afastar um pouco enquanto os amigos ajustavam os instrumentos e ela ainda conseguia encontrar tempo para utilizar algumas linhas de cocaína antes que seu show acontecesse.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Jake Martinez Sex Jan 28, 2022 7:20 pm

Jake
Jake Martinez


Jake realmente ficou interessado em conhecer a banda de Morgan ou será que queria saber mais sobre ela? Talvez quisesse só quisesse se aproximar mais. Ao lado da garota no ônibus, ele estava animado com um suave sorriso no rosto. Não costumava fazer coisas diferentes além de tentar sobreviver, então era bem legal poder sair.

Porém a integrante da banda não parecia animada, virou o rosto para ela quando a ouvir dizer que precisava de cocaína. Ficou preocupado, Morgan parecia ter sintomas de alguém viciado, porém sabia que dar sermões não adiantaria, não fazia esse tipo de pessoa também. Então tentou alguma piada idiota:

— Nem olha para mim, não é minha hora de trabalho.

Riu disfarçando sua preocupação, mas em seguida também tentou dizer algo menos bobo, apontou o indicador para testa dela e comentou:

— Vai com calma e relaxa. Já estamos chegando? Quero ouvir que tipo de música você escreve.

Enfim chegaram, a viu ficar um pouco mais animada. Ele já estava com um sorriso bobo no rosto desde que saiu para encontrá-la. Assim que desceu as escadas olhou ao redor reparando no lugar. Ser de uma banda deveria ser muito daora.

— Ual, lugar foda.

Meio que deixou ela ir um pouco na sua frente, já que não conhecia ninguém ali além dela, mas a acompanhou. Carregava sua mochila sempre com ele, mesmo que fosse surrada já pelo uso. Olhou para ela enquanto falava com ele. Arqueou as sobrancelhas com o conselho dela sobre ficar longe das drogas.

Então foi apresentado para os outros, sorriu do seu jeito e acenou dizendo:

— E aí? Vim ouvir post-rock.

Porém foi mais um aceno, pois eles estavam bem ocupados ajustando os instrumentos, coisa de gente que tem uma banda e que ele não entendia nada. Então ficou aguardando para começar, quando notou Morgan se afastar. Prestou mais atenção nela e a viu cheirar cocaína. Isso infelizmente o fazia se lembrar de sua mãe, a viu fazendo isso muitas vezes. Mordeu os lábios e suspirou. Gostaria de ajudar ela, mas não sabia como, isso acabaria a afundando.

Depois daquela conversa que tiveram sobre ninguém ligar, meio que se sentia parecido com Morgan. Queria dizer que ele se importava e que ligava, mas o que ela ia achar disso? Não era ninguém e bom, sua vida era bem complicada e nada louvável. Namorados? Nem pensar, mal se bancava. Mas ainda assim, Morgan o despertava interesse, ela era tão bonita e bom, sentia que eram um pouco parecidos.

Abriu sua mochila e tirou dela uma garrafa de cerveja, agora que estava entrando um dinheiro na sua carteira, conseguiu comprar algo assim. Abriu a garrafa e bebeu um gole, precisava disso para distrair-se um pouco antes que pensamentos antigos voltassem.  

Aproximou dela antes que começassem a cantar e tocar e disse curioso, mas não num tom de crítica:

— Isso te inspira a cantar ou porque é tímida? Deve ser daora ser de uma banda. Valeu por me chamar, mesmo que eu praticamente tenha pedido.  — Riu — Eu não faço muitas coisas assim, é legal.  Quero muito ouvir você cantar! Vou ficar por aqui perto vendo você,  a banda. Eu talvez possa até virar um fã. Então fiquem famosos.

Fez um movimento com a mão que segurava a garrafa como se brindasse e tomou mais um gole da sua bebida.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Jan 28, 2022 7:52 pm

Incógnita
com jake - downtown
Morgan se sentia ligeiramente mais animada depois do consumo, o sono que antes começava a se acumular, agora desaparecera e ela conseguia juntar toda a sua energia em um único lugar, tornando tudo mais fácil. Ao ouvir sua pergunta, Morgan franziu o cenho confusa.

— Bem... Eu não faço ideia, honestamente, eu só...

Não sabia nem o que dizer, como continuar sua frase ou iniciar frases novas, não sabia como continuar aquilo, sua mente estava confusa, embaçada. Pegou a primeira bebida que encontrou e começou a beber.

— Talvez isso responda a pergunta... Eu não vou tocar nada agora, mas ajuda com a timidez sim... Tipo, coisas que eu normalmente não conseguiria fazer, agora eu consigo, sem nenhuma dificuldade... Mas o fato é que ajuda bem mais em tirar o sono do que com qualquer outra coisa.

Respondeu, entretanto não era o suficiente.

— Logo cê vai ver o som que minha banda faz, mas assim... Sempre tem uma galera que toca primeiro, não sei se vai gostar, mas isso é com eles, entre eles e as pessoas que assistem aos shows e escutam as músicas...

De repente, Morgan pareceu animada com a situação, o cigarro acabou bem rápido e logo jogou o resto no chão.

Fazia um tempo que não usava cocaína e a única coisa que ajudava com a animação era o tabaco que se apagou.

— Às vezes tenho medo de acabar fodida de maneira que não tem mais volta, sabe... Mas parece que não importa o quanto eu tente, tô presa nessa realidade.

Deu de ombros como se apontasse algo óbvio.

— E na maior parte das vezes não sinto vontade alguma de mudar as coisas.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Jake Martinez Sex Jan 28, 2022 8:54 pm

Jake
Jake Martinez


Jake meneonou positivamente a cabeça enquanto a ouvia, logo ela começava a parecer diferente por causa da droga. Queria entender de onde saía o vicio dela. O que ela escondida? O que a deixava mais aflita? Embora já soubesse de alguns problemas dela. Não queria ser apenas o "amigo" que não sabia de nada como o pessoal da banda dela.

Sua boca formou um circulo quando Morgan disse que ainda não tocariam e que teriam outras bandas na frente é claro. Estava realmente ansioso para ver ela e não os outros. Mas pelo menos a garota tava ali falando com ele, isso já era legal.

— Entendi, que pena... Vou ter que esperar eles então. Tá tudo tão legal e você tá linda.

Bebeu mais um pouco quando ela continuou a falar sobre as drogas. As palavras dela o fizeram encará-la nos olhos.

— Talvez encontre algo que te faça não precisar dessas coisas — Disse.

Logo em seguida achou meio estranho o que falou. O que está pensando quando disse isso? Nele mesmo? Claro que não. Isso seria mais uma piada, não era o tipo de pessoa incrível que faria outras querem largar seus vícios. Ao contrário na verdade. Pelo menos era o que achava, então completou para não parecer que foi isso:

— Qualquer coisa sabe...  Um emprego bacana, dormir mais, sair mais... Coisas que te animem.

Então fez outro pedido:

— A gente podia sair um dia desses. Sei lá, andar por ir, caminhar na praia já que ela tá vazia nessa época, conversar, beber, comer algo na rua... Mas sem drogas sabe, só para ver como seria... Ou algum outro lugar que ache legal e podia me mostrar mais músicas suas, me falar sobre gêneros musicais que eu não conheço. 

Riu e balançou ombros, continuou as vezes desviando o olhar para o palco e acabou falando:

— É que eu não queria que você se afundasse... Tomara que não aconteça... Lembra daquele papo sobre ninguém se importar? Eu... Me importo. Eu não quero ser essas pessoas que você chama de amigo, mas que não são nada...

Olhou para o lado então antes de dizer:

— Eu sei que não valho muita coisa, mas eu gosto de te ouvir. 

Começava a tocar a primeira banda. Jake fez um careta de quem não estava achando eles legais.

— É sério que colocaram eles primeiro? Que merda hein.... Vocês ganham dinheiro para tocar aqui?

Sorriu e bebeu mais um pouco. Jake as vezes podia fazer perguntas nada discretas, mas porque não teve uma boa de educação também.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Jan 28, 2022 9:12 pm

Incógnita
com jake - downtown
Se surpreendeu quando o viu realmente interessado naquilo, por um bom tempo pensou que talvez ele não fosse se interessar muito em ouvi-la tocar ou em vê-la no palco, não achava que era uma pessoa interessante de maneira alguma, não se via como uma pessoa interessante ou alguém que sequer deveriam parar para prestar atenção, então paralisou ao ouvir as palavras que saíam dos lábios do rapaz. Chegou a parar tudo o que estava fazendo.

— Quer dizer... Você realmente se interessa nisso?

Os olhos meio arregalados e os lábios entreabertos eram as únicas coisas que chamavam atenção.

— Tipo... Você realmente quer assistir isso? Ok... Essa ideia de sair parece boa, mas sem drogas? Tipo, nenhuma? Bem, se isso responde alguma coisa, eu comecei a usar porque me ajudava a desfocar e não sentir nada, não ter que lidar com meus próprios sentimentos. Talvez eu tenha sido uma covarde que saiu correndo ao invés de fazer algo sobre.

Morgan bebeu outro gole longo e muito ríspido de uma bebida que a única coisa que conhecia era o morango que se misturava à vodka, fez uma careta quando o gosto subiu pela língua.

— Eu vou ficar bem, tipo, eu sei que vou ficar bem, o máximo que conseguir, mas isso é coisa do vício, não é? Você admite que tem algo de errado e quer melhorar, mas parece que nada contribui.

O olhar de Morgan ficou cabisbaixo até que viu os integrantes da outra banda subindo no palco.

— Ugh... Sim, nós ganhamos alguns trocados, não é lá grande coisa... Mas é uma paixão de longo prazo, sabe?

Agora ela tinha que subir um pouco a voz e chegar mais perto para conseguir ser ouvida.

— Jake... Cê trouxe alguma coisa na mochila?



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Incógnita Empty Re: [RP] Incógnita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos