[RP] Melancolia - Página 2

[RP] Melancolia

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 2 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Morgan Kahnwald Sáb Mar 12, 2022 5:06 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  clínica de reabilitação

A gótica abriu um leve sorriso quando a mulher sentou ao seu lado elogiando o nome, mas o sorriso se esvaiu um pouco quando ele perguntou se ele era bom para ela. Sentia como se ela não fosse boa o suficiente para ele, afinal tinha metade da culpa de estar grávida por ter ficado chapada demais e ter dado bebida a ele sabendo que estava em um estado de mente fragilizado. Se sentia a mais culpada por aquilo, não que fosse ruim ter uma criança crescendo dentro de si, teve a opção de manter e foi o que fez porque sentia que traria algum tipo de sentido à sua vida, seria mais cuidadosa, alguém dependeria dela estar sóbria e com a mente em ordem, mas sua mente não estava em ordem alguma, era difícil ficar ali e sem as drogas, os hormônios da gravidez deixavam tudo mais intenso, pensava em suicídio constantemente, mas se falasse a qualquer pessoa como realmente se sentia, iria acabar ficando ali por mais tempo do que deveria. Ponderou sobre a pergunta dela por alguns segundos antes de responder.

— Eu já tive vários tipos de relacionamento, com homens, mulheres, não-binários, todo tipo de pessoa que você imaginar... Meu último antes dele foi o pior, sofri muitos abusos e saí dele completamente traumatizada e quando eu penso sobre isso, se ele é bom pra mim, penso que ele é bom demais, eu não mereço alguém como ele, sabe?

Era difícil se abrir, nunca fazia isso, pelo menos não frequentemente e não com pessoas que mal conhecia. Nem mesmo pessoas próximas se encaixavam na lista, mas as duas estavam ali, em situações parecidas e sentia que podia simplesmente "dar o foda-se" e colocar pra fora, não chorar escondida e fingir que estava bem, porque bem era a última coisa que Morgan estava. Ouviu enquanto ela falava sobre seu filho, com cada palavra ela encaixava em sua cabeça os detalhes, engolindo em seco e arregalando os olhos ao ouvir o nome do rapaz. Era Jake, seu Jake, aquela era sua sogra e estava carregando sua neta... Sentiu uma tontura e suas mãos começaram a tremer com os lábios agora pálidos e ressecados. Poderia dizer alguma coisa? Deveria? O que acontecia ao seu redor era um borrão, até mesmo o funcionário... O que a tirou de sua completa dissociação foi a voz de Jake, mas agora se sentia nervosa e apreensiva, com a cabeça doendo de tantas informações, antes que pudesse fazer qualquer coisa, era tarde demais, ele a viu e ela o viu e Morgan levava o olhar incrédulo de um ao outro, cada vez mais ficava mais difícil respirar.

E ela tentou e tentou se acalmar, dizer alguma coisa, mas nenhuma palavra saía, até que um gemido fraco de dor saiu de seus lábios enquanto levou a mão até a barriga. Estava perto dos oito meses, sabia que aquilo iria acontecer eventualmente, mas o estresse diário e aquela situação foi o gatilho necessário para que seus olhos assustados assistissem um líquido sair de dentro de seu corpo, molhando a cama e o chão, seguido de dores parecidas com cólica menstrual.

— Eu odeio destruir essa... Reunião de família... Mas acho que a bolsa estourou.

Tentou dizer entre os gemidos de dor, completamente desnorteada e assustada.




Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 2 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Jake Martinez Sáb Mar 12, 2022 5:55 pm

Jake
Jake Martinez


Jake mal sabia para quem olhar, seu olhar ia da mãe a Morgan. Antes que pudesse falar alguma coisa sua filha foi mais rápida. Arregalou os olhos e seu rosto ficou completamente pálido ao ver aquela água escorrer pelas pernas de Morgan. Sua filha iria nascer!

Então foi rapidamente até Morgan a amparando nos braços para que se apoiasse nele:

— Morgan! Calma! Respira! Vou te levar para o hospital! Eu tô aqui! Vai dar tudo certo!

A mãe dele arregalou ainda mais os olhos e agora entendia o que acontecia. Seu filho estava ali por causa da garota, ele era o pai da bebê! Ia ter uma neta! Mas ele ia ter uma filha de uma garota como ela, na reabilitação. Não sabia mesmo nada do filho, pensou em fugir dessa situação. Fugiria como sempre e iria tentar roubar algo para comprar drogas e esquecer de tudo isso. Não era ninguém na vida dele mesmo e nem de qualquer pessoa.

O funcionária também ficou desnorteado e meio sem saber o que fazer, só gritou:

— Eu não fiz nada a ela! Isso não foi minha culpa!

Jake no entanto berrou de volta:

— Cala sua boca de merda e sai da frente da porra da porta!

Jake tentava resolver as coisas, mas a verdade é sentia medo também. Não era a hora da sua filha nascer, eram tantas coisas para se pensar. Não sabia se chamava a emergência, se chamava táxi, o que iria fazer? Mas ele era o responsável ali, tinha que defender sua pequena e torta família.

— Vamos Morgan!

Tentava atravessar a porta dando apoio para ela, mas precisavam de mais ajuda, os dois estavam sozinhos. Olhou então para sua mãe que parecia querer ir embora então a pediu:

— Mãe! É a minha filha... Ela vai nascer! Me ajuda, mãe!

Era estranho falar isso, ainda mais depois de tanto tempo. Sabia que o mais esperado era que a sua mãe só aproveitasse para fugir de novo. Mas continuou:

— Tem cadeira de rodas aqui? Consegue uma para mim?

— Eu... - Respondeu angustiada e surpresa pelo pedido do filho — Eu não sei...

— Procura para mim por favor! Chama a emergência, sei lá, qualquer coisa!

Com pressa, Jake então carregou Morgan no colo mesmo grávida, era mais pesada assim, porém a garota era bem magrinha também, não havia nada que o impedisse no estado desesperado que se encontrava. Gritou para alguém ouvir, qualquer pessoa enquanto seguia:

— ALGUÉM AJUDA!!!? ELA VAI TER UM BEBÊ!

Sua mãe então saiu correndo assustada na frente, não sabia para onde ela foi, mas Jake continuou o caminho com Morgan nos braços, lá em baixo chamaria um táxi se não tivesse emergência.

— Vai dar certo Morgan, vamos conseguir! Respira! Eu te amo tá! Respira!

Ele percorria os corredores com pressa e desceu com ela pelo elevador, escadas seriam perigosas de escorregar. Nervoso, até reclamava com o elevador:

—Vai rápido merda de elevador! Rápido!

Quando chegaram, alguém tinha avisado a recepção. Eles preparavam já a ambulância. Era uma correria, alguns funcionários iam de um lado para outro. Jake continuou até a entrada, se não estivessem prontos, ele mesmo chamaria o táxi. Antes que chegasse, para sua surpresa, sua mãe apareceu com a cadeira de rodas. Sorriu emocionado, mas ainda aflito, colocou Morgan na cadeira e rapidamente a empurrou para fora da clínica:

—Vem com a gente, por favor! Só dessa vez, mãe! Você já teve um bebê! A gente não sabe como é! Vem, por favor! - Disse para a mãe com os olhos de súplica.

Queria muito que a mãe fosse junto, até porque nem sabia quando a veria de novo. Jake estava prestes a conhecer sua filhinha e achava seria tão bom se sua mãe estivesse ali. Mesmo que ela não participasse de nada sua vida, se ao menos visse a neta nascer, se ao menos não estivesse sozinho nesse momento. A mulher não sabia bem o que fazer, mas acabou seguindo com eles.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 2 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Mar 15, 2022 6:33 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

Estava sentindo dor demais para conseguir raciocinar tudo o que estava acontecendo, tudo o que conseguia fazer era grunhir com a dor que ficava cada vez mais intensa e tentar manter a criança em seu útero até chegarem no hospital, mas a bolsa já havia rompido, então parecia que ela era como os pais: fazia o que queria independente das circunstâncias. Ou talvez esta analogia fosse mais relacionada a Morgan do que Jake. Tudo ao seu redor era um borrão, sequer havia percebido que a mãe de Jake, sua sogra e avó daquele bebê estava indo com eles, tudo o que ele havia lhe contado sobre ela fazia Morgan querer lhe dar um soco, mas mal conseguia controlar a própria garganta que emitia gritos de dor, tentando encontrar algo a qual se segurar... Segurava a mão de Jake, apertando com cada vez mais força, quase quebrando seus dedos, até que chegaram ao hospital mais próximo. Trouxeram uma maca assim que chegaram, Morgan não desgrudava de Jake nem por um segundo. Assim que chegaram na sala de emergência, colocaram a pulseira com seus dados no pulso, a levando até a sala cirúrgica, onde colocaram Morgan em uma cama e retiraram sua calcinha preta, o médico precisava examinar e Morgan se sentia desconfortável com aquilo, mas não tinha muita opção, só queria que acabasse logo.

— EU TE ODEIO, JAKE! EU TE ODEIO TANTO, PORRA!

A verdade era que o amava, mas naquele momento o odiava, ele havia feito isso com ela. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, o médico disse que a bebê estava vindo e pediu para Morgan fazer força e empurrar, ela estava tão desnorteada que não pensou duas vezes antes de fazer como ele havia ordenado, parava para respirar por dois segundos e em seguida voltava de novo, até que sentiu algo passando por seu canal e ouviu o choro da sua filha. Respirava ofegante enquanto suava, não sabia o que dizer. Foi um parto normal, mas não era a hora. Foi tão rápido que sentiu que se houvesse esperado um pouco mais, teria tido aquela criança na clínica de reabilitação, não seria o local perfeito para ter uma criança.




Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 2 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Jake Martinez Ter Mar 15, 2022 8:07 pm

Jake
Jake Martinez


Jake nunca pensou que Morgan tivesse tanta força, mas agora ela quase quebrava seus dedos de tanto que segurava sua mão com força. Pelo menos conseguiu levá-la a tempo para o hospital.

Todo o tempo ficou do lado dela. Correu acompanhando a maca e entrando junto. O deram um tipo de avental para entrar ali. A ouviu dizer que o odiava, sentia muito pela dor que ela agora passava. Mas pelo menos iria acabar agora, esperava que sim.

— Só aguenta mais um pouco! Vai dar tudo certo Morgan! Eu te amo!

Embora sua mão doesse, sabia que com ela deveria estar muito pior, então aguentou ela segurando sua mão. Tudo acontecia de uma forma tão caótica, que Jake mal acreditou quando ouviu o choro do bebê. Ela tinha nascido! Suava também, a testa molhada fazia sua franja colar na pele.

— É a nossa filha! Ela nasceu, Morgan! Obrigado, você foi ótima e corajosa!

Nesses momentos gostava de ser homem, claro que não ia falar isso para ela. Partos eram complicados e sofridos. As enfermeiras terminaram de preparar o bebê cortando o cordão umbilical, em seguida a entregaram para os braços de Morgan. A bebê estava avermelhada por causa do parto, mas era tão pequena e frágil. Acalmou-se assim que sentiu o corpo de Morgan contra o dela.

Jake se aproximou atônito pra ver sua filha. Era tão surreal ainda pensar que tinha uma filha! Sentia muito medo, porque era sua responsabilidade, não queria fazer nada errado e nem que ela sofresse. Por outro ficava emocionado de ver a garota que amava junto com sua filha. Eram suas duas garotas favoritas. Sorriu com os olhos meios úmidos. Nem sabia como segurar bebês.

— Ela é muito linda, vou fazer de tudo para proteger vocês duas - Disse — Desculpe ter que passar por tudo isso... Ela vai ficar bem não é? Qual vai ser o nome dela? Você é mãe, passou por toda essa dor, merece escolher o nome dela.

As enfermeiras também terminavam de tirar a placenta de dentro de Morgan. Entretanto, o médico aproximou-se para avisar:

— A bebê vai ficar bem. Só que precisará passar algumas semanas na UTI Neonatal, ela nasceu prematura.

Isso deixou Jake triste, não podia levar logo sua filha para casa. Morgan também provavelmente iria passar pelo menos dois dias por ali.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 2 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Mar 15, 2022 8:26 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

Assim que a bebê sentiu o abraço de Morgan, ela se acalmou, talvez assustada com toda aquela comoção. Morgan não conseguiu evitar o sorriso bobo que saía de seu rosto enquanto acariciava o cabelo de sua filha, ela tinha o cabelo castanho como ela, os olhos idênticos, azulados e acinzentados, a pele pálida, mas corada.  

— Luna. Ela vai se chamar Luna.

Esboçou um sorriso para Jake e viu quando a mãe dele, sua sogra e avó da bebê, entrou na sala. Queria dizer alguma coisa, mas só estava aliviada de não ter que carregar aquela barriga enorme para todos os lados.

Ao ouvir o médico, seu sorriso desbotou e ela franziu o cenho, abraçando a filha com mais força. De repente, sentiu tudo ficar mais lento enquanto acariciava o cabelo da filha que era até cheio para a idade. Talvez a dúvida sobre ficar presa na clínica novamente, sem Jake e agora sem sua filha, pensamento que a incomodava há semanas, tenha sido demais para conseguir suportar. Ficou tonta, não sentia as pernas ou a ponta dos dedos, seus batimentos ficaram mais lentos na máquina que regulava e se sentiu desnorteada.

— Tem algo errado...

Entregou a filha para Jake, com medo de derrubá-la.

— Ela está perdendo muito sangue, não pode ficar aqui.

Luna chorou quando foi tirada dos braços de Jake, seu choro agudo e agoniado foi ouvido até que desapareceu no corredor e o único barulho que Morgan conseguiu focar depois disto foi o beep no monitor, mostrando seus batimentos cardíacos.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 2 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos