[RP] Melancolia - Página 3

[RP] Melancolia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 3 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Jake Martinez Ter Mar 15, 2022 9:45 pm

Jake
Jake Martinez


Jake sorriu feliz quando Morgan disse o nome da filha deles. Mesmo com tantas dificuldades e tantos problemas, ela conseguiu ter a bebê. Foi então que sua mãe entrou. Ele nem sabia como reagir a isso, era tão bom ter ela ali, mesmo que tendo sido deixado tantas vezes pela mãe. E

Era como voltar a ser uma criança que ficava feliz pela presença da mãe em alguma coisa importante. Infelizmente ele não sentiu isso muitas vezes na sua vida. A mulher aproximou-se para ver o bebê, meio assustada, mas sorriu ao ver o rostinho da menina. Ela iria ser avó agora e mesmo tendo sido uma mãe negligente, conseguiu ver a neta recém nascida.

—  Ela é linda —  Disse a sogra de Morgan.

Jake sorriu ainda mais com esse comentário. Se aos menos pudessem contar com a sua mãe, mas sabia que não era assim. Mesmo que seu coração desejasse muito isso. Entretanto seu sorriso sumiu quando Morgan parecia ter ficado mais pálida que o normal.

Segurou a bebê sem muito jeito, mas com cuidado para não deixar cair. O médico logo disse que Morgan perdia sangue. Jake voltou a ficar aflito, nem sabia como acalmar a filha.

— Morgan? O que tá acontecendo com ela...

Então foram separados de novo. Morgan foi levavada para uma sala especial e sua bebê também. Jake ficou sozinho com a mãe na sala de espera. Aflito de novo, não tinham um minuto e paz nesse droga de vida. Algumas vezes levantava para ver Luna pelo vidro da UTI neonatal. Havia decorado já o rostinho dela.

Sentado ao lado da mãe, com a voz baixa falou:

—Senti sua falta... Achei que nem estaria viva...

A mãe olhou para o lado sentindo-se sempre tão culpada. Jake então continuou sincero:

— Fiquei feliz que está aqui para ver a minha filha... É eu sei, eu vou ter uma filha. Eu deveria ter tomado mais cuidado, fui um idiota, ás vezes só me deixo levar. Mas eu vou fazer tudo que eu puder pra ela ter uma vida digna. Tô fazendo faculdade, sabia?

Sua mãe ficou até surpresa ouvindo essas coisas, seu menino tinha mesmo crescido, desde cedo sempre tentando fazer alguma coisa. Em parte não havia mudado tanto assim. Era corajoso e impulsivo, mas nunca passivo.

— Ela tem problema com drogas... — Sussurrou a mãe — Como eu... Filho você também usa drogas?

—  Não —Respondeu Jake —  Foi quase, sabe, não é muito fácil viver sozinho. Mas não. Morgan não deixou. Morgan é uma garota legal, só teve uma vida muito ruim. Ela vai ficar boa.

Quando disse a última fase, Jake acabou deixando algumas lágrimas escaparem.  Não era fácil dar conta de todos esses problemas, ele e Morgan eram sozinhos. Só tinham um ao outro e era difícil saber o que era certo de se fazer. Talvez por isso faziam tanta merda. Agora tinham uma filha que nem sabiam como cuidar direito.

Mesmo que a mão não tivesse coragem de abraçá-lo, Jake a abraçou e chorou um pouquinho no ombro dela. Tentou fazer ela ficar o máximo de tempo possível. Quando falaram que podia ver Morgan, ele a chamou para ir junto. Viu Morgan com vários fios e acessos.

—  Morgan? —Aproximou-se dela preocupado — Tá me ouvindo? Como você está? Vai ficar tudo bem, tá? Não vou te levar de volta para aquele lugar. Vou denunciar eles. A gente vai voltar a dormir junto. Se precisar de outro, vou garantir que seja um lugar bom.

Ele achava que era o melhor por enquanto. Esperava que Morgan pudesse ficar com ele sempre.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 3 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Mar 15, 2022 10:23 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

Sentiu um aperto no peito horrível quando a tiraram de seus braços, sentia muita dor também, mas ao menos havia sido um parto normal e logo estaria bem.

Odiava hospitais e odiava procedimentos assim, quando colocavam o soro em suas veias, quando tiravam seu sangue ou coisas do tipo e agora estavam fazendo muitas coisas que sequer conseguiu acompanhar. Fechou os olhos tentando ignorar, quase dormindo, até que a voz de Jake chamou sua atenção. Abriu os olhos, abrindo também um singelo sorriso.  

— Acho que só desequilibrou alguma coisa dentro de mim depois que ela saiu, mas estou bem.

Agora que estava ali, sentiu o rosto corar de vergonha ao ver sua sogra bem à sua frente, provavelmente pensava que ela seria horrível para seu filho, porque ela mesma era horrível para ele, mas Morgan tentava, o tempo todo, melhorar. Não só por si, mas pela pequena família que havia formado.

— Eu não queria que descobrisse as coisas que faziam, sabe... Tinha até casos de abuso sexual, não comigo, mas com outras meninas, talvez pensassem que seria ruim demais fazer algo assim com alguém grávida, sei lá... Eu só... Só queria melhorar, pra não prejudicar vocês quando ela nascesse, mas acho que ela decidiu por si só a hora de vir.

Riu sozinha, baixo, mas seus olhos encararam o chão.

Era bom pensar que ao menos iria estar em casa com eles, ao menos poderiam voltar a tentar ser uma família novamente.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 3 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Jake Martinez Qua Mar 16, 2022 3:50 pm

Jake
Jake Martinez


Jake olhava para Morgan com um carinho e um amor enorme, doía seu coração vê-la desse jeito, internada e com acessos. Quando que as coisas melhorariam para sua amada? Fez um carinho na testa dela e a beijou de leve.

— Te amo muito, você é sempre tão linda - Disse com ternura.

A achava linda mesmo nesse estado tão debilitado. Só queria levá-la para casa e tirá-la desse lugar horrível. Tudo seria tão perfeito na sua cabeça se esse problema de drogas não existisse. Era o que mais os impediam de serem felizes, pelo menos na sua visão. Podia dar contar de outras coisas se não houvesse o problema das drogas. Sabia também que Morgan fazia seu melhor para resistir.

Os olhos de Jake arregalaram-se preocupado com os dizeres de Morgan sobre a clínica. Ficaria louco se tivessem abusado dela, ainda mais grávida! Não sabia o que ia fazer para não matar o idiota. Tinha que fazer algo a respeito disso. Ia denunciar eles ou pegar eles e os espancarem até aprenderem. Não esqueceu o rosto daquele funcionário. Ninguém machucava sua família e saia impune.

—Isso é horrível Morgan, estavam se aproveitando de pessoas vulneráveis... Eu odeio esse tipo de gente, eles vão pagar por isso. Vou denunciar esse lugar e se não fizerem nada, eu mesmo vou fazer justiça. Deveria ter me contado! Esse tempo todo estava sofrendo... Eu ia dar um jeito... Você não tá sozinha! A gente tá junto nessa!

Quando disse sobre fazer justiça, sua mãe ficou com medo e pálida. Sabia do que o filho era capaz. Não queria que ele fosse preso ou se tornasse mesmo um assassino. Engoliu em seco porque não se sentia com o direito de falar alguma coisa. Ainda achava triste ver o filho se envolver com alguém dependente de drogas, pois isso repetia o que ele viveu com ela. Pelo que via, seu filho realmente parecia amar essa jovem. Pelo menos tinha se tornado um bom parceiro, não parecia culpar a menina, em vez disso o via a apoiando. Talvez Morgan tivesse mesmo jeito de escapar das drogas, com apoio e não alguém que a empurrava ainda mais para o fosso como seu marido.

Jake aproveitou para perguntar uma coisa a Morgan, mas fez isso bem baixo no ouvido dela:

—Morgan... Eu posso levar minha mãe com a gente para nossa casa?

Seu olhos eram como de um cachorro pedindo comida para o dono.

—É só por um tempo... - Acrescentou —Para onde ela vai agora? A clínica não é um lugar seguro. Só até eu achar outra clínica...

Ou até ela fugir também de novo. Jake não podia simplesmente deixar a sua mãe para trás sozinha e abandonada a própria sorte. Quer dizer, mesmo que ela tivesse feito isso com ele, não foi intencional, já que ela era viciada e incapaz de pensar em outra coisa além das drogas.



(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 3 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Abr 19, 2022 9:19 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

Morgan coçou a cabeça, confusa e pensativa. Era sua sogra, afinal, não podia permitir que ela voltasse para aquele lugar horrível, não sem antes denunciar todas as coisas que estavam acontecendo. Precisava, ainda assim, de ajuda, sentia que a qualquer hora iria enlouquecer e abandonar a filha para usar drogas, precisava de alguém do seu lado vinte e quatro horas por dia, ao menos no começo.

Levou os olhos cinzentos para a mulher e depois para Jake novamente, o abraçando apertado em seguida, usando toda a força que tinha nos braços para apertá-lo em seus braços.

— Tudo bem, ela pode ajudar com nossa filha e com minha situação também... Não me sinto totalmente estável ainda, preciso muito de terapia, mas por enquanto, ela pode ajudar.

Fechou os olhos, enterrando a cabeça no ombro de Jake.

— Eu quero melhorar, por nossa família. Não quero ter que voltar pra aquele lugar fodido de novo.




Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Melancolia - Página 3 Empty Re: [RP] Melancolia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos