[RP] Caos - Página 2

[RP] Caos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 2 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Jake Martinez Qui Fev 10, 2022 7:22 pm

Jake
Jake Martinez


Enquanto ouvia Morgan tentava explicar, Jake chorava. Lágrimas escorriam involuntariamente dos seus olhos. Ia acontecer tudo de novo, sua namorada era uma viciada do tipo que quase se matava. Talvez até daqueles tipos que fariam tudo por uma droga.

Balançou a cabeça mostrando que entendia, embora isso doesse muito. Era como foi com sua mãe, precisaria internar ela. Porém e se ela fugisse como sua mãe? E se nunca mais a visse? As drogas acabariam com Morgan, com o rosto dela, com a alma dela.

– Morgan… – Resmungou ainda chorando.

Ela dizia que o amava, mas que ainda precisava disso depois de quase morrer. A mente já estava afetada demais, muito mais do que imaginou. Antes que pudesse falar algo, o médico entrou. Jake teve medo do que ele iria dizer.

As primeiras palavras doeram no seu coração, deveria ser algo muito ruim e então quando ouviu o que era seu rosto perdeu a cor. Tinha ouvido direito? Ela estava grávida!? Sentiu seu corpo gelar, recuou para trás atônito até bater contra a parede meio tonto. Não podia ser verdade. Mal conseguia ter um teto e comer, como cuidaria de um bebê? Principalmente com Morgan desde jeito.

– Deve ter um engano.. Tem certeza disso? Sua voz vacilava – Não tô me sentindo bem...

Era claro que era verdade, era um médico! Mas era péssimo! Não sabia nada sobre ser pai e nem tinha condições para isso. Olhou para Morgan ainda pálido, a visão ficou turva e o ar parecia lhe faltar. Sentou na cadeira próxima a cama de Morgan. Era tudo sua culpa, havia esquecido do preservativo.

Porém escutar Morgan soluçar chorando o desperto, foi até ela e a abraçou:

– Ca...Calma, tô aqui. Vamos dar um jeito… Tudo tem um jeito.

Não sabia se tinha, sua namorada era viciada e agora tinha um bebê a caminho. Olhou para o médico e perguntou:

– E ela e o …. Bebê estão pelo menos bem?

Era difícil falar bebê, não tinha nem ideia de como cuidava de um. Sentia muito medo, principalmente porque nem família eles tinham. Estavam completamente sozinhos, só fazia merda nessa vida! Era tudo culpa sua e de sua carência exagerada que não o fazia de pensar direito. Não sabia como ia lidar com sua namorada vicia e grávida, era muita coisa para dar conta sozinho.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 2 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Morgan Kahnwald Qui Fev 10, 2022 8:02 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

Todas as palavras que eram faladas naquela sala, ecoavam em sua mente como um zumbido. Estava completamente desnorteada, sequer havia se formado na universidade, sua banda não estava nem na metade do caminho de fazer sucesso e agora carregava um feto em seu ventre. Dissociou completamente, à ponto de não sentir seu próprio corpo e esquecer de quem era. Entretanto, o médico estava bem consciente e com um olhar gentil, tocou o ombro de Jake antes de respondê-lo.

— Sim, tenho certeza. Tivemos de fazer exames de sangue para ter certeza de que a quantidade de toxinas em seu organismo havia dissipado e foi quando este resultado inesperado surgiu. Eu sugiro que a leve até uma clínica de reabilitação durante a gestação, mas também temos a opção de fazer um aborto, já que sequer é um feto ainda.

Ao ouvir sobre a clínica de reabilitação, Morgan surtou completamente, empurrou Jake para longe de seus braços sentando-se na cama e começando a arrancar os fios que estavam em suas veias, causando um banho de sangue em seus braços. Estava completamente fora de si, não queria ir para uma clínica, não queria ser tratada, não achava que precisava disso. Tudo o que queria eram suas pílulas, suas drogas, não havia nada de errado nisto, não é? Empurrou Jake tão forte que o derrubou no chão sem perceber, mas ao tentar se levantar da cama do hospital estava tão frágil que teve que se segurar para conseguir ficar de pé.

— EU NÃO VOU PRA PORRA DE CLÍNICA NENHUMA! EU TÔ BEM, TÔ POUCO ME FODENDO PRA QUANTOS DIPLOMAS VOCÊ TEM, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA E EU NÃO PRECISO DE UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO!




Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 2 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Jake Martinez Qui Fev 10, 2022 10:45 pm

Jake
Jake Martinez


Parecia estar em outra realidade quando ouvia o médico, como se a voz dele soasse distante. Era verdade, mesmo que quisesse negar, era verdade. Havia engravidado Morgan no pior momento da vida deles. Sentiu o corpo gelar novamente quando ouviu o médico falar das soluções.

Nem tempo para pensar mais ou responder alguma coisa porque Morgan praticamente enlouqueceu o empurrando. Arregalou desesperado quando a viu remover os acessos e todo aquele sangue começar a vazar.

–  Morgan! Não faz isso! Calma, a gente vai dar um jeito... - Tentou dizer.

Entretanto foi empurrado com tanta força que caiu no chão. De lá olhou atônito para namorada gritando e tendo algum tipo de ataque. Não queria levantar dali, não queria enfrentar essas coisas. De novo ficava nas suas mãos uma decisão difícil. Não queria ser assassino de novo e matar seu próprio filho, já havia tirado a vida do pai. Não podia matar outra vida, e era isso que ficava na sua cabeça quando pensava aborto. Ainda pior porque seria uma pessoa inocente.

Todas essas coisas passavam pela sua mente como um turbilhão de preocupações. A tensão era tão grande que parecia física, sentia ela no seu corpo. Não aguentaria ser um assassino novamente, mas Morgan gritava e nem queria ir para a clínica. Sua própria mãe fugia até hoje. E se tivesse o bebê não seria pior que morrer? Sabia como era viver em orfanato caso ele não tivesse condições de criar era o que aconteceria. Iria morar na rua com um bebê e passar fome? Não aguentava isso, não aguentava mais ter que lidar com tudo isso.

Estressado, desesperado, apavorado, levantou-se até Morgan e a segurou os ombros dela gritando em seguida:

–  PORRA MORGAN! VOCÊ TÁ GRAVIDA E VICIADA! OLHA O QUE TÁ DIZENDO! VOCÊ ACABOU DE QUASE SE MATAR COM DROGAS! PRECISA DE REABILITAÇÃO! VOCÊ TÁ IGUAL AQUELAS PESSOAS! AS MERDAS DAS DROGAS ESTRAGARAM SUA CABEÇA! VOCÊ NUNCA SOUBE COMO PARAR!

Parou um segundo para respirar:

– As drogas fazem você achar que não precisa! Você não vai ficar boa se matando usando elas! E se usar vai tá matando uma criança! Nosso filho!  Você tá fazendo igual a minha mãe! Me deixando igual ela!

Levou a mão a cabeça nervoso continuava descontrolado repetindo algumas falas do passado:

–Não vai para escola hoje, eles vão descobrir o que seu pai fez com você! A mamãe precisa das coisas que seu pai consegue. Sua mãe não apareceu para audiência...

Tremia angustiado e descontrolado, voltou-se para ela apelando:

–Se me ama mesmo, se não é mentira, se eu não sou um lixo, você vai ser internar e ficar boa! Pelo menos uma única vez na vida, seja alguém que se esforça por mim, Morgan...

Logo os enfermeiros foram chamá-los para ajudá-la com o sangue que escorria dos acessos.
(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 2 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Fev 11, 2022 7:37 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

A gótica estava completamente descontrolada, não conseguia aceitar o fato de que sua vida tinha mudado da noite para o dia. Em um momento era uma pessoa sem preocupações, com uma banda, usando as drogas que quisesse, no outro estava em um hospital por excesso de substâncias e ainda por cima carregando um feto no ventre. Não conseguia assimilar as duas coisas, era demais, sua respiração ficou descompensada enquanto o sangue jorrava por seu braço, as palavras de Jake ecoavam em sua cabeça, mas não sabia como responder. Sua mente estava uma confusão completa, dissociava tanto que mal se lembrava de quem era, até que enfermeiras entraram no quarto, enquanto o médico receitava uma dosagem de calmante para Jake, já que ele estava completamente alterado. Teria que tomá-lo na veia e isto seria em outro ambiente, não estaria mais ao lado de Morgan e sim em uma sala com desconhecidos tomando um calmante na veia, entretanto, o médico tentou acalmá-lo.

— Iremos lhe dar um sedativo, não irá afetar o feto, ela está descontrolada. Pelo seu quadro, como não foi uma overdose, não será necessário interná-la, mas mantê-la sob observação e inscrevê-la em uma comunidade de suporte a viciados. Ela não corre risco de morte, mas está muito perto de correr se acabar usando mais substâncias assim. Quanto à você, também está descontrolado e irá precisar de um calmante, como mencionei, ela estará bem, irá estar sedada e sob observação.

O médico tocou o ombro de Jake, como se o afastasse de onde ela estava e ordenou uma das enfermeiras para levá-lo até a sala de medicação. Morgan se debatia enquanto a jogavam na cama e injetavam os fios novamente, desta vez em suas mãos, já que seus braços estavam comprometidos e sendo enfaixados. Ingeriram uma substância que em sua concepção era extremamente agradável, já que era viciada, e antes de Jake deixar a sala, Morgan já se sentia grogue e o soro já limpava seu sangue novamente.

Não conseguia falar ou dizer nada, mal conseguia piscar, seus olhos começaram a se fechar lentamente enquanto perdia a consciência e o médico instruía uma enfermeira para tirar Jake dali, enquanto as outras limpavam o sangue que havia saído do braço pálido da moça.




Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 2 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Jake Martinez Sex Fev 11, 2022 8:27 pm

Jake
Jake Martinez


Jake tremia e parecia prestes a ter algum ataque nervoso. Era muita coisa para sua cabeça, muita coisa para Morgan também. Que merda eles foram fazer? Sabiam que era dois fodidos na vida e ainda tiveram esse descuido. Tanta coisa na sua cabeça, os sentimentos eram tão fortes que os sentia fisicamente o machucando.

Enfermeiros chegaram para controlar a situação, provavelmente o hospital todo tava ouvindo os gritos deles. Mas isso não importava agora. O médico lhe deu algumas palavras meio que tentando o acalmar, enquanto era puxado para fora viu como Morgan se debatia enquanto eles tentavam contê-la.

– Não machuquem ela! - Exclamou para eles.

Porém alguma coisa precisava ser feita e todo aquele sangue tinha que ser tratado. Acabou por se deixar levar, preocupado se deveria ter ficado lá, não devia ter deixado ela sozinha. Era o que pensava angustiado em uma poltrona recebendo alguma coisa na sua veia que fez seu coração bater mais devagar. Olhou para suas mãos sujas com o sangue de Morgan. Era difícil respirar.

Notou que os desconhecidos na sala o olhavam estranho ou evitam contato visual. Com certeza sabiam que foi ele gritou. Deviam o achar um otário, um desses caras idiotas que só faz merda e estraga a própria a vida. Que não faz nada certo na vida, que tem medo até de ficarem perto como se fossem se contaminar. Pior é que ele era isso mesmo. Olhares de julgamentos e um bebê no corpo de sua namorada que consumia tantas drogas.  

Cansado de tudo e dos olhares, Jake os encarou, principalmente uma senhora que cochichava sobre ele. Levantou a mão e mostrou o dedo do meio dizendo:

–  Vai se foder velha fofoqueira.

A mulher ficou horrorizada, bom ele tava comprovando que ela tinha razão, mas ainda assim adorou ver a cara dela. Virou o rosto para outro grupinho e disse:

–  Vocês devem tá precisando sentar em um pau para minha vida ser interessante para discutirem...

Elas também ficaram espantada e enojadas. Nada importava agora. Respirou fundo, o calmante fazia efeito e acabou dormindo. Quando acordou perguntaram se estava melhor. De certa forma se sentia mais lerdo, mas o corpo parecia ter recebido uma surra. Seu acesso foi retirado, mas as enfermeiras o olhava estranho, talvez por causa do que disse mais cedo.

Levantou-se e foi na direção do quarto de Morgan, hesitou antes de entrar. Respirou fundo, sentia o corpo todo cansado demais para discutir e surtar de novo. Como se tivesse apanhado até desistir de ser um louco idiota. Entrou e viu ela também começar a despertar. Parecia mais calma, pelo menos porque estava dormindo. Ficou ao lado dela e perguntou com a voz em um tom sem vida:

– Morgan... Tá acordada? Eu dei o dedo do meio para uma idosa...

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 2 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos