[RP] Caos

[RP] Caos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Caos            Empty [RP] Caos

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 09, 2022 7:04 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  apartamento de morgan

Era uma noite fria, como o usual. Parecia que todas as noites eram frias, independente da estação do ano. Morgan gostava disto, gostava do frio e o arrepio que passava por sua pele quando o vento gélido a tocava, não era como a maioria das pessoas que detestavam aquele tipo de clima e sempre reclamavam. Não sabia se eram os hormônios, mas se sentia inquieta e nada conseguia fazê-la se acalmar... Nada além de suas drogas, é claro. Chegou de seu emprego de meio período que odiava, completamente inquieta e impaciente, Madison estava em um grupo de estudos e ela estava sozinha em casa, então mandou uma mensagem de texto para Jake o convidando para ir até lá. O problema, entretanto, era que seu cérebro já não conseguia mais atingir o nível de "altura" que atingia no início, então precisava de cada vez mais substâncias para conseguir atingir algo parecido, substâncias perigosas e possivelmente letais.

Amassou algumas pílulas, usando um canudo para sugar por seu nariz, mas foram bem mais do que deveria, pois estava desesperada por aquelas substâncias, não percebeu o nível de drogas que estava ingerindo, seu desespero era tanto que pouco se importava, tudo o que queria era ficar chapada. Quando o efeito bateu, não conseguia pensar em nada ou se mexer, mas se sentia completamente feliz, era uma paz indescritível. Não sentia seu corpo e seu cérebro parecia dormente.

Mas havia ingerido demais, mais do que jamais tinha ingerido antes, então sua visão foi escurecendo, seus sentidos foram se perdendo e nem mesmo conseguiu cair no sofá, seu corpo tombou direto ao chão como um saco de batatas. Não sentiu o impacto, pois já estava inconsciente, mas sua cabeça bateu no piso de maneira que iria doer muito quando acordasse... Se acordasse. Seu vício estava tão intenso que faria qualquer coisa, seria qualquer coisa, para ter apenas um pouco daquilo novamente.  





Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Jake Martinez Qua Fev 09, 2022 7:25 pm

Jake
Jake Martinez



Apesar de todos os problemas, Jake estava feliz por ter uma namorada. Passou muito tempo sozinho, na sua vida passou mais tempo apanhando do que sendo abraçado. Então qualquer vestígio de carinho era uma fogueira no meio de uma geleira.

Sentia que possuía algo especial com Morgan, para ele se duas pessoas se amavam é porque era muito importante e não deveria ser ignorado. Sentia que tinha uma conexão com ela. Neste dia até estudou para variar, talvez porque agora sua vida possuía um sentido pelo que lutar. Quem sabe hotelaria não o fizesse ter boas condições no futuro?

No fim do dia resolver visitar sua namorada. Ela disse que estaria em casa. Já ficava ansiosa por estar com ela, iriam transar, ficar abraçados, essas coisas que amava. Quando chegou bateu na porta, mas ninguém atendeu.

— Morgan? Sou eu! Jake!

Bateu mais algumas vezes e nada. Será que ela tinha saído? Mas Morgan disse que estaria em casa essa hora. Talvez a gótica tivesse esquecido ou foi mercado. Não sabia, mas sentiu um aperto no coração. Nada era bom na sua vida, sempre aconteciam coisas ruins. Claro que podia ser só a ansiedade, mas e se fosse alguma coisa?

Jake tinha um talento escondido que aprendeu orfanato, sabia abrir fechaduras apenas com grampos. Então achou que não faria mal dar uma espiada, depois fecharia sem ela saber e esperaria no lado de fora. Pegou um clip de papel da sua mochila e abriu sem dificuldade a porta do apartamento dela.

Entrou chamando por ela apesar disso:

—Morgan? Está ai?

Adentrou mais o lugar até que algo fez seu coração disparar e sua espinha gelar. Morgan estava deitada no chão desmaiada. Correu até ela gritando:

— MORGAN! TÁ ME OUVINDO? ACORDA!

Seu coração doeu muito, uma facada direta no peito. A pegou no colo e olhou ao redor desesperado procurando por alguma evidência do que poderia ser até que viu o que parecia ser restos de uso de droga. Isso o deixou ainda mais aflito. Saiu correndo do apartamento com ela nos braços, desceu até a rua e chamou por um táxi desesperado. Colocou Morgan dentro do Táxi e pediu ao motorista:

— RÁPIDO! Para o hospital!! Rápido!

Não sabia o quanto ela ingeriu, mas entendia que muitos poderiam morrer pro overdose. E se ela tinha tomado a ponto disso? Seu coração batia descompensado pensando nessa possibilidade. Lágrimas começaram a brotar dos seus olhos. Assim que chegaram, carregou ela o mais rápido possível para a emergência gritando:

— SOCORRO! ELA TÁ MORRENDO!

Não sabia se estava, mas sentia-se desesperado e aflito demais. Para os enfermeiros que vieram socorrê-lo avisou chorando:

— Acho que é overdose de drogas, encontrei ela assim no apartamento... Por favor, ajuda ela, por favor...


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 09, 2022 8:12 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

Era como estar num sono profundo, como a morte, não havia consciência, não haviam memórias, não havia rastro de quem ela era. Era uma paz indescritível, pois não era mais Morgan, era apenas um corpo inconsciente. A colocaram em uma maca e a levaram para a sala de desintoxicação o mais rápido possível, correndo com aquela cama móvel para a sala vermelha, mas não era permitido acompanhantes e ela sequer possuía seus documentos, então pediram para que Jake os trouxesse e ficasse na sala de espera enquanto limpavam seu sistema.

Logo Morgan acordou em um quarto de hospital, cheia de fios, um deles extremamente largo limpando suas veias do que ela havia ingerido. Piscou algumas vezes tentando assimilar o que havia acontecido, a luz do dia já entrava pela janela e tudo o que se lembrava era de ter cheirado aquelas drogas depois de convidar Jake para seu apartamento. Estava confusa e não fazia ideia do que tinha acontecido, seus braços doíam por conta dos fios e injeções, usava uma roupa de hospital ridícula e estava sem maquiagem, o que a fazia se sentir ainda pior.

— Que porra...?

Sua voz estava fraca, porém audível, não fazia ideia do que tinha acontecido, olhava ao redor completamente confusa com os olhos doendo pela luz que vinha de fora e as veias latejando pelos líquidos que entravam em seu organismo. Franziu as sobrancelhas enquanto examinava o ambiente ao seu redor, seu cabelo estava uma bagunça e seu rosto pior ainda. A visão embaçada não deixando com que enxergasse as coisas por completo ou sequer visualizasse uma pessoa no quarto. Sentiu um peso enorme no peito, como se houvesse arruinado a noite que havia planejado, mas esta era ela afinal, sempre encontrava uma forma de arruinar coisas boas.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Jake Martinez Qua Fev 09, 2022 8:35 pm

Jake
Jake Martinez



Quando viu a maca levando Morgan para longe dele, Jake só conseguia chorar. Parecia que sempre perdia quem ele amava, era como ver um filme repetido. Sofreu isso com sua mãe e agora voltava a acontecer. O coração doía muito, não podia perder Morgan. Não podia perder a única coisa que estava lhe dando sentido ultimamente.

Pediram que ele trouxesse os documentos, mas precisou respirar um pouco antes. Voltou ainda muito desesperado para o apartamento dela e procurou por todo lugar para pegar os documentos e voltar ao hospital.

Era uma eternidade esperar para ver se ela ficaria bem. Perguntava a toda pessoa que passava como ela estava. Em pensamento rezou para que ela ficasse bem. Não acreditava muito nessas coisas, mas no desespero valia tudo.

"Desculpa não acreditar... É só que tudo sempre deu errado. Mas por favor, só dessa vez, só dessa vez faz as coisas saírem bem. Me ajuda só dessa vez, por tudo que sofri, por favor."

Em agonia lembrava de cenas do seu passado.  De como sua mãe que era tão linda ficou depois da cocaína. Não queria que Morgan fosse pelo mesmo caminho, mas agora via que ela só estava se afundando mais e mais. Precisava tirar ela disso. Queria ter a ajuda de alguém, mas ninguém conseguiria ajudar ele nisso. Nunca sabia o que fazer, não tinha orientação de ninguém mais experiente, não tinha ninguém para ficar ali com ele nesse momento horrível.

Nunca tinha alguém. Precisava enfrentar só ele e ele mesmo.

Finalmente depois de longas e eternas horas o chamaram para vê-la. Seus olhos estavam vermelhos e úmidos quando chegou ao quarto dela. Morgan ainda dormia, mas falaram que ela iria acordar e que podia ficar ali esperando do lado dela. Então continuou pedindo em pensamento para ela ficar bem. Esperou mais uma hora até que enfim ouviu a voz dela.

— Morgan?!

Foi até ela e segurou a mão dela com o esparadrapo e soro. Chorou mais uma vez quando disse:

— Morgan... Que bom que está viva. Eu fiquei tão preocupado... O que aconteceu? Por que tomou tantas drogas de uma vez? Não tá feliz com a gente?


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Morgan Kahnwald Qui Fev 10, 2022 6:51 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

Morgan estava desnorteada, as primeiras palavras de Jake soavam como um eco em sua mente enquanto recobrava a consciência. Foi lentamente recuperando a visão e os sentidos, a primeira coisa que sentiu foi a dor em seu braço por conta de todos os químicos que injetavam em suas veias finas para limpar seus sistema. Em seguida uma dor de cabeça muito forte que a fez levar a mão com a injeção para sua testa, fazendo uma careta. Mas não demorou até perceber que Jake estava ali, ao olhá-lo percebeu que estava com olheiras, seus olhos cansados e vermelhos de choro, as pálpebras pesadas. Uma sensação de culpa indescritível tomou conta de si, a última coisa que queria era que ele sofresse ainda mais, mais do que já havia sofrido, por causa dela.

Sua pergunta sobre o motivo de tomar tantas drogas de uma única vez, a fez franzir o cenho, mas não demorou até responder a primeira coisa que veio em sua mente.

— Não é mais a mesma coisa, eu preciso de mais pra sentir metade do que sentia no início, se eu ficar sem eu enlouqueço... Eu sei que sou uma drogada fodida e eu sei que isso eventualmente vai me matar, mas você não entende... Eu preciso disso.

Seus olhos encheram-se de lágrimas, o rosto ficou corado, estava prestes a chorar.

— Isso não tem nada a ver com a gente, Jake. Eu te amo, eu já disse isso e eu não minto, você me faz feliz... Mas...

Mas não a fazia tão feliz e satisfeita quanto as drogas? Mas não era o suficiente? Não sabia o que dizer, porque tudo parecia errado. Não era verdade, ele não era insuficiente, ela realmente o amava como nunca amou ninguém e já havia tido vários relacionamentos antes, mas nunca havia sentido nada assim. Se dissesse que as drogas eram mais importantes que ele, estaria mentindo. Mas o que dizer, então? Isto é o que o vício faz com uma pessoa.

— Eu te amo... Eu te amo tanto... Mas eu preciso disso, eu não me reconheço mais... Eu...

Antes que terminasse de falar, a porta do quarto hospitalar foi aberta abruptamente, um homem de jaleco e uma ficha na mão, um médico, passou os olhos por ambos e parou bem ao lado da cama de Morgan, que tinha os olhos marejados pela conversa que estava tendo com Jake. O coração dela apertou, tinha medo do que ele iria dizer. Estava morrendo? Não sabia mais de nada, mas depois de um longo suspiro e uma olhada rápida em sua ficha, o médico de cabelos castanho claros e olhos escuros, obteve uma expressão preocupada, quase desconcertada.

— Morgan Kahnwald, certo?

Perguntou e ela apenas acenou com a cabeça.

— Sei que isto é difícil de se ouvir na situação em que estão agora, principalmente com seu histórico de vício, mas você está grávida de 4 semanas.

E então os olhos de Morgan se arregalaram de maneira que ela sequer sabia que era possível, encheram-se de lágrimas que deslizaram por seu rosto impiedosamente e as palavras fugiram de sua boca. Não sabia o que falar, não sabia como continuar, não sabia se queria tirar o feto, aquilo apenas a deixou mais confusa do que já estava. Fitava o médico que a olhava com pena enquanto começava a soluçar de choro, completamente perdida.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos