[RP] Caos - Página 3

[RP] Caos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 3 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Morgan Kahnwald Sáb Fev 12, 2022 7:33 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

Demorou até que Morgan conseguisse acordar, as substâncias que havia ingerido eram muito fortes e seu organismo não suportou tamanha carga, mesmo com o soro limpando suas veias, tiveram que ingerir outro tipo de medicamento para que ela apagasse completamente, pois estava completamente fora de si. Dormiu um sono sem sonhos, não havia memória do que havia sonhado enquanto estava desacordada. Ouvia vozes conversando no quarto em que estava e a única que conseguia distinguir era a de Jake,

— Se este fosse um caso comum, eu iria simplesmente encaminhá-la para uma organização de viciados, onde uns ajudam os outros a se livrarem destas substâncias entretanto, pelo que vi, o caso dela não é fatal e o feto não corre nenhum risco, a não ser que ela volte a ingerir estas substâncias novamente. Caso ela venha a ingeri-las e tenha uma overdose é muito provável que ela não vá sobreviver, porém quando alguém é viciado assim, é muito difícil controlar seu vício, a pessoa acaba se matando antes de chegar na metade do processo. O caso dela não é tão grave quanto outros que já vi, mas pela gravidez que vocês pretendem manter e por seu histórico de vício, eu aconselho a manter-se atento à Morgan pois quando ela está em abstinência, ela não é ela mesma.

O mesmo médico que os atendeu a primeira vez explicou isto a Jake e Morgan soltou um suspiro de relívio ao perceber que não iria precisar ser internada. Estava muito menos consciente que o normal e sua mente parecia nublada, mas ainda assim sorriu ternamente para Jake, sentindo os líquidos entrarem em suas veias e estendeu a mão para ele segurá-la, embora não possuísse muita força em seu corpo.

— Nosso bebê irá ficar bem... Precisamos pensar em um nome... Vai ficar tudo bem, foi só um susto, tá vendo?




Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 3 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Jake Martinez Sáb Fev 12, 2022 8:36 pm

Jake
Jake Martinez


Jake respirou fundo, não se sentia bem, era muita coisa para lidar. Uma carga pesada para duas pessoas que já viviam com dificuldades. Os calmantes o deixaram um pouco apático, mas ainda podia sentir o peso. Ouviu os dizeres do médico.

Pelo menos neste dia Morgan estava bem e o bebê também. O problema seria impedir ela de consumir mais drogas, não sabia se conseguiria, não se sentia seguro com isso. Era tão triste ver sua namorada na cama desse jeito. Sentia-se um lixo por ter deixado isso acontecer, um bebê nessas condições. Precisava pensar em muitas coisas.

Suspirou e aproximou-se mais de Morgan quando a viu acordada e estender a mão. Segurou a mão dela e a escutou. Queria mesmo acreditar que tudo ia ficar bem, mas sabia como vícios eram e como as coisas só davam errado. Estava tão leso que começava a achar que talvez merecesse isso, mas um bebê era inocente parar sofrer.

— Um nome? - Indagou ainda meio leso.

Olhou demoradamente para Morgan segurando sua mão. Ia ter que ser muito mais forte agora e mudar totalmente de vida. Mas pelo menos ela não falava de abortar.

— Não sabemos ainda o sexo... — Respondeu pensativo.

Não tinha ideia de nomes e não ia conseguir pensar agora, não tão preocupado. Aproximou-se mais dela e a abraçou na altura da cintura deitando a cabeça na barriga dela. Agora tinha um bebê ali dentro, um bebê deles. Sentia muito por trazer a esse mundo nessas condições.

— Morgan... Você não pode mais tomar drogas, cê sabe né? Se não vai fazer mal para você para o bebê... Você tem que confiar em mim, me contar quando tiver mal por causa disso tá?

Respirou fundo ainda deitado com a cabeça na barriga dela, uma lágrima escapou antes de continuar:

—  Vamos morar juntos, acho que é o melhor. Eu te amo e agora vamos ter um bebê. Só tenho que arrumar um trabalho digno. Conheci umas pessoas novas na faculdade, talvez eles me ajudem a achar um trabalho.  

Também desabafou:

— Eu não sou uma pessoa boa... Só fiz merda a vida toda, deve ser por isso que não me encaixo em nenhum lugar. Desculpa não ter pensado nisso, você tava mais chapada que eu... Eu deveria ter pensado, eu sou tão idiota... Tô sendo tudo aquilo que achavam que eu ia ser. Mas vou tentar mudar isso, tá? Eu te amo, temos que achar um lugar para gente.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 3 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Fev 13, 2022 6:44 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  hospital

Vendo que a situação estava mais controlada, o médico os deixou sozinhos, avisando que voltaria depois para checar se ela estava apta para receber alta e ser liberada. Quando ouviu sobre não usar mais drogas, engoliu em seco, sentiu seu coração bater mais forte enquanto a máquina que checava seus batimentos apitava cada vez mais rápido. Não podia parar, não podia! Não conseguia enfrentar a realidade sem as drogas, ninguém sabia das vezes que ela passava horas durante a madrugada chorando, das vezes em que se mutilava em suas piores crises, embora sempre usasse casacos e roupas mais largas e as vezes que Jake a viu sem roupa provavelmente não percebeu... Ninguém sabia como era ser ela. Seus lábios ficaram pálidos e secos e não conseguiu falar nada, não podia prometer algo que sabia que não iria cumprir. Seu nível de vício estava tão alto que sequer se importava em como isto iria afetar a saúde do bebê em seu ventre, que ainda era apenas um feto, mas que de alguma forma já nutria um amor imenso por ele, ou ela. Sabia que suas vidas iriam mudar completamente a partir dali, tinha a escolha de tirar este "problema", mas para ela não era um problema, sempre foi sozinha, sempre passou por tudo sozinha, ela e Jake eram similares nesta questão... E agora, algo fruto do que sentiam, crescia dentro dela e isto a fez sorrir, apesar da situação em que estavam.

— Eu prometo que não vou mais usar nada...

Era difícil mentir para Jake, mas precisava. Se dissesse que iria continuar, seria internada e ela detestava a ideia de ir para uma clínica de reabilitação. Jurou à si mesma que iria tentar, ao menos. Por ele e pelo que carregava dentro de si, mas não poderia prometer algo que não sabia se iria cumprir. Enquanto Jake falava, visivelmente triste, Morgan levou as mãos cheias de acessos perfurando suas veias, até os cabelos dele, fazendo carinho tentando confortá-lo.

— É uma boa ideia morarmos juntos e eu tenho certeza que vai conseguir algo melhor que isso, amor. Não sei como vamos conciliar criar uma criança, universidade e emprego, mas vamos dar um jeito...

Franziu as sobrancelhas quando ele começou a desabafar e queria tanto abraçá-lo com força, mas ela não era alta, ele estava muito baixo e estava cheia de fios, então apenas passou a mão por suas costas, fazendo-lhe carinho e tentando acalmá-lo.

— Você não é tudo o que disseram que seria! Precisa-se de duas pessoas pra fazer uma criança e não é culpa sua! Eu fui descuidada também! Você não é nada disso... Vai ficar tudo bem, a gente vai encontrar um lugar pra ficar, você vai conseguir um emprego decente, eu vou continuar no meu, vamos ter esse bebê e nos formar e vai ficar tudo bem... Te ver assim dói em mim também...



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 3 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Jake Martinez Dom Fev 13, 2022 7:18 pm

Jake
Jake Martinez


Jake queria muito acreditar que Morgan não iria mesmo usar mais nada. Daria esse voto de confiança nela dessa vez. Ela não usaria com a bebê na barriga não é? Ainda assim se sentia muito mal por tudo.

Ouvir as palavras de incentivo de sua namorada o acalmavam um pouco. Ela parecia aceitar a ideia do bebê. Achava tudo muito difícil de conciliar, mas teriam que dar o jeito deles. Só ficaria mais tranquilo quando conseguisse o novo emprego.

Fechou os olhos sentindo o carinho dela, pelo menos com ela não estava mais se sentindo tão sozinho. Se Morgan conseguisse ficar sóbria achava que conseguiria. Não entendia nada de bebês ou de ser pai, só sabia o que não queria fazer com o filho deles. Não iria repetir nada que seus pais fizeram.

— Tá... Nós vamos conseguir. Te amo Morgan. Só quero que vocês fiquem bem.



(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Caos            - Página 3 Empty Re: [RP] Caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos