[rp] Amizade Incomum - Página 2

[rp] Amizade Incomum

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 2 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Fev 01, 2022 5:55 pm

amizade incomum
com jake & jung - universidade
Ouvia tudo como se fosse algo muito interessante, dando atenção a cada ação e cada palavra. Quando Jake segurou sua mão e a puxou, queria pedir para ele tomar cuidado, mas sentia como se seu corpo estivesse muito pesado, olheiras visíveis surgiam embaixo dos olhos, marcando a pele branca e pálida de maneira extremamente perceptível e vendo que todos se apresentavam, usou a mão livre para acenar para o asiático, esboçando um sorriso.

— Sou Morgan Kahnwald.

Levou o olhar até Jake, quando percebeu que ele havia percebido seu estado e apenas sorriu levemente, beijando a mão que segurava a sua, sem se importar muito.

— É... Eu tô bem. Sim, gripe, isso mesmo.  

Qualquer pessoa que olhasse por tempo o suficiente poderia notar que ela não estava sóbria, nem um pouco sóbria. Pegou a bolsa e começou a procurar qualquer coisa que pudesse achar para ajudar, porém não encontrou nada além de papel, canetas, uma garrafa de água, cigarros e uma carteira. Suspirou frustrada e levou a mão até o rosto do "amigo", começando a limpar o sangue que saía de seu nariz com os dedos.

— Da próxima vez, tenta não entrar numa briga aleatória e sair sangrando. 



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 2 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Jake Martinez Ter Fev 01, 2022 6:42 pm

Jake
Jake Martinez


Jake fez um círculo com a boca quando ouviu que ele fazia Taekwondo, estava explicado a habilidade dele. Não estava acostumado com nomes coreanos, mas pelo menos podia chamar ele só de Jung.

Arqueou as sobrancelhas quando o ouviu dizer ter medo de manequins. Isso era bem incomum, mas não ia julgar, o cara o ajudou e ainda se arriscou por sua causa. Devia ser uma pessoa bem bacana.

— Valeu mesmo - Agradeceu novamente — Eu odeio gente assim, eles vão ver, eu vou pensar em algo grande para me vingar deles. Mas como é essa coisa de ter medo de manequim? Quer dizer, se isso te incomoda, não precisa falar.

Não era muito educado, então acabava fazendo perguntas que podiam ser inconveniente. Morgan ia na sua onda de gripe. Mas surpreendeu quando sentiu a mão dela no seu rosto. Seu coração logo amolecia só com essa demonstração de carinho por parte dela. Até o fazia esquecer no quanto ela era inconsequente de se drogar ali. Como ajudar alguém a sair dessa?

— Não era uma briga aleatória - Respondeu resmungando — Eles me derrubaram e me xingaram. Eu nem tive culpa, claro que eu respondi aqueles merdas. E você deveria tomar cuidado com esses xaropes.... Não exagerar na dose... Não tomar e esperar ficar boa sozinha ou tirar uma boa soneca...

Disse essas coisas com carinho e olhando para ela mais de perto. Depois voltou a olhar para Jung e perguntou:

— Qual curso você faz cara? Por que deixou a Coréia para vir aqui? Lá deve ser um lugar legal.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 2 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Hae Jung-Hee Ter Fev 01, 2022 7:26 pm


Music moves me


Logo me sentava em sua frente e em seguida me encostava em uma das paredes enquanto me lembrava de quando me trancaram em uma sala no halloween cheia de manequins, porém, como estava tentando me livrar daquele medo abria um sorriso para o mesmo enquanto começava a rir de mim mesmo.

— Isso faz muito tempo, eu acabei sofrendo bullying e foi no dia de halloween que eles pegaram pesado comigo, eu sei que parece algo de criança e mesmo assim para mim foi assustador... — Dava uma breve pausa para limpar a garganta. — Bem em resumo eles me trancaram em uma sala cheia de manequins e dai eu acabei ficando com medo, além de estar escuro eles me assustando fazendo barulhos do lado de fora. — Tentei explicar para ele enquanto ainda ficava encostado na parede ouvindo o mesmo e sua amiga, ela parecia que não gostava de mim e sendo assim preferi não puxar muito assunto.

— Não se preocupe da próxima vez eu vou estar de olho nesses idiotas, além que agora ele tem outro amigo. — Dizia abrindo um sorriso para Jake e para Morgan até ouvir sua outra pergunta e logo começava a rir enquanto sorria. — Se eu te falar você não vai acreditar, estou fazendo robótica. — Falava ainda rindo já que eu parecia mais um bad boy do que um verdadeiro nerd. — Eu me mudei ainda novo com meus pais, eles começaram um trabalho novo com restaurante e eu só vim com eles, ainda sim estudei no Japão e não me adaptei e foi quando voltei pra cá e acabei chamando Montgueux de lar. — Dizia ainda sorrindo demonstrando meu bom humor.
Jung
Hae Jung-Hee
Hae Jung-Heeoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 2 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Fev 01, 2022 9:01 pm

amizade incomum
com jake & jung - universidade
Aquela conversa de manequins a fez rir, levou a mão até a boca tentando disfarçar que estava rindo, porém não adiantou muito, já que estava drogada e sua mente funcionava bem devagar, então apenas riu comicamente no meio dos dois. Isso a fez tirar a mão do rosto de Jake ao levar ao próprio rosto, que estava dormente, pois havia ingerido um pouco mais do que deveria, numa risada meio descontrolada tentou falar.

— Pode deixar, vou tomar cuidado da próxima vez. Você também deveria tomar cuidado, sabe... Sair no soco não é lá a melhor coisa a se fazer, mesmo que os caras sejam imbecis arrombados que caíram do berço quando eram bebês.

Não havia dormido direito novamente, o que era usual. Difícil mesmo era quando dormia, então seus olhos só estavam mais pesados ainda e as olheiras marcavam na pele como uma tatuagem. Olhou para Jung por alguns segundos e depois para Jake novamente.

— Meu plano era dormir, sabe? Eu não venho dormindo bem recentemente, mas não acho que isso importa.  

Coçou os olhos, o que acabou manchando a maquiagem no rosto, mas não percebeu, sequer pensou nisto.

— Tem certeza que não quer ir pra enfermaria? Ou emergência? Qualquer coisa que possa ajudar neste machucado. 

Morgan franziu as sobrancelhas, preocupada. Se preocupava bastante com certas pessoas e Jake era uma destas, embora não quisesse admitir. Preferiria que as pessoas pensassem que só ficou com ele por ter se interessado por sua aparência, mas Morgan era uma caixinha de surpresas que nunca revelava nenhum detalhe até todas as cartas estarem na mesa.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 2 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Jake Martinez Ter Fev 01, 2022 9:50 pm

Jake
Jake Martinez


Jake arqueou as sobrancelhas ao ouvir sobre como Jung pegou trauma de manequins. Era algo bem diferente, o cara conseguia bater e lutar bem, mas tinha medo de bonecos. Provavelmente um medo irracional que não dava para explicar. Mas quem era normal ali não é?

Morgan riu, o efeito da droga fazia ela se descontrolar, mas o coreano não sabia disso. Ao menos esperava que não, então poderia parecer falta de consideração.

— Não liga para ela - Disse com um sorriso no rosto disfarçando.

Colocou a mão no topo da cabeça de Morgan bagunçando os cabelos dela.

— Ela não se dá bem com remédios de gripe. Mas cara, cê luta bem, eu posso tentar ajudar nisso. Sei lá, a superar esse medo. A gente pega uns manequins, bate neles, sei lá... Põe fogo neles...

Então o outro falou sobre estudar robótica, Jake arregalou os olhos, ele devia ser inteligente também! Só ele era burro ali?

— Ow, isso deve ser complicado. Só eu faço um curso simples aqui, tô me sentindo burro, faço hotelaria. A Morgan aqui também é inteligente, embora ela hoje tá num mal dia, ela faz... Um curso de programação essas coisas de computador.

Balançou a cabeça mostrando que entendia o motivo dele ter vindo e não ficado na Coréia.

— Entendi, mas Japão parece legal. Quer dizer, não conheço muita coisa, nunca saí daqui.

Virou o rosto para a gótica maluquinha, ela dizia que iria tomar cuidado, mas sabia que não ia. De qualquer forma ele também não iria evitar brigas. Notou as olheiras fundas dela. Então por isso que ela foi tomar essas coisas. Franziu as sobrancelhas quando o rosto dela manchou ao coçar os olhos.

— Não preciso de enfermaria, estou acostumado a apanhar. Depois cura sozinho - Respondeu a ela, não estava acostumado a se preocuparem com ele.

Mas vê-la se preocupa o fazia se sentir importante de alguma forma, embora não o bastante. Disse para ela também:

— Eu sei como pode dormir melhor, se quiser ouvir meus conselhos sem precisar de remédios.

Sorriu travesso para ela, mas não ia dizer o que tinha em mente ali. Levou os dedos ao olho dela manchado para tentar consertar:

— Você manchou sua maquiagem aqui... Deixa eu consertar...

Só que acabou piorando mais. Lambeu então a ponta do dedo e passou de novo tentando ainda melhorar.

— Não se mexe tô quase conseguindo....

Tava piorando. Lançou um olhar nervoso para Jung do tipo não sei o que tô fazendo aqui.


— Er... Você sabe fazer drones Jung?.... - Perguntou.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 2 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos