[rp] Amizade Incomum - Página 3

[rp] Amizade Incomum

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 3 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 02, 2022 11:21 am

amizade incomum
com jake & jung - universidade
Fez uma cara entediada ao sentir os dedos de Jake em seu rosto, estava óbvio que ele iria manchar sua maquiagem, mas a saliva foi inesperada. Por ser muito pálida, acabou virando um tomate de olhos arregalados, sem saber muito bem o que fazer. Limpou a garganta quando ele se afastou e tirou um cigarro do bolso, acendendo com o isqueiro preto, sem se importar de estar dentro da universidade. A chuva que caía do lado de fora trazia paz para seu coração apertado. Depois de uma longa tragada, usou a câmera do celular para checar a maquiagem, mas suas mãos tremiam por conta do tabaco e se tornou uma tarefa mais difícil do que deveria.

— Estou interessada nesses conselhos.

Piscou para Jake com um sorriso igualmente travesso no rosto, mas se arrependeu imediatamente, lembrando do que havia dito à si mesma. Sua mente podia ser muito cruel às vezes. Tentou focar na maquiagem enquanto deixava um cigarro na boca, o efeito do tabaco era bom, não sentir nada de ruim, ficar dormente. Talvez a nicotina e os outros lixos tóxicos que a matavam lentamente não fossem tão bons assim, mas era um preço a ser pago, de qualquer forma.

— Não é só porque você é acostumado a apanhar da vida e se foder que tem que ficar bem quando recebe o mesmo tratamento de certas pessoas. 

Dessa vez fitou o "amigo", de maneira séria, com os olhos tão profundos que poderia facilmente fitar sua alma.

— É estúpido. Se não tem amor próprio, ao menos pense nas pessoas que se importam com você, tipo eu, por exemplo. 

Sabia que talvez não adiantasse falar as coisas, mas talvez ajudasse de alguma maneira. Levou a atenção ao asiático em seguida, tragando mais um pouco do cigarro, fumava tão rápido que já estava na metade.

— Legal, cê faz robótica. Eu faço computação, se organizar direitinho e o alarme de incêndio não disparar por causa do meu cigarro, a gente podia fazer alguma coisa juntos. 



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 3 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Hae Jung-Hee Qui Fev 03, 2022 7:01 pm


Music moves me


Soltava uma leve risada fraca enquanto balançava a cabeça em relação a Morgan enquanto ouvia o mesmo falar sobre tentar superar meu medo, eu queria só que sozinho ainda era algo muito complicado e mesmo assim concordava com ele com um sorriso frouxo no rosto. — Se não for sozinha eu topo, pelo menos acho que se estiver apenas eu e os manequins ainda não consigo, mas com ajuda e com o tempo eu consigo. — Falava enquanto ouvia ele falar sobre fazer hotelaria e o quanto o curso era fraco.

— Hotelaria é um bom curso, ainda mais quando se trata de férias os hotéis ficam cheios e ter um curso desses é muito bom, acredite se eu não fizesse robótica faria hotelaria. — Falei com um rindo enquanto me virava para Morgan surpreso de certa forma, mas dava para perceber que ela estava em um dia ruim e sendo assim abria um sorriso no rosto. — Na verdade quando fui para o Japão eu não me acostumei com os costumes de lá, antão acabei voltando. — Tentei explicar porque eu havia voltado do Japão tão cedo enquanto ouvia Morgan e em seguida me lembrava do restaurante de meus pais e logo percebia que Jake tentava concertar a maquiagem de sua amiga, mas ele acabou piorando ainda mais me fazendo rir assim que ele me olhava com uma cara de não estar sabendo o que fazer e logo pegava um pequeno lenço de meu bolso e logo me aproximava dela.

— Deixa isso comigo, eu posso não ser um maquiador, mas consigo concertar isso em segundos. — Dizia enquanto rapidamente concertava a sua maquiagem mesmo que ela não gostasse de mim ou algo parecido. — Ainda estou aprendendo a fazer drones, mas já fiz alguns protótipos em meu quarto, mas não tive coragem de testá-los. — Respondia a Jake enquanto via que Morgan fumava e rapidamente eu tirava ela de perto do alarme de incêndio. — Eu posso até fazer algo, mas sem as ferramentas certas melhor não arriscar. — Dizia a Morgan enquanto ficava curioso um pouco logo me voltando a Jake e depois a Morgan. — Mas e então vocês tem algum hobby? — Os questionava curioso já que seria estranho ao meu ver apenas eu ter o hobby de tocar bateria e piano.
Jung
Hae Jung-Hee
Hae Jung-Heeoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 3 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Jake Martinez Qui Fev 03, 2022 10:51 pm

Jake
Jake Martinez


Sorriu para a resposta de Jung. Jake podia ser meio mal educado nas suas palavras, mas a verdade é que gostava de ajudar os outros. Se esses fossem pessoas que o ajudaram, então queria ajudar ainda mais.

—A gente bate nos manequins juntos, vai ver que esse medo irracional vai sair.

Já sobre o seu curso, achou que Jung estava só tentando ser gentil, mas apreciava o gesto dele tentar ser legal.

— Bom, tem mais matemática do que pensei...

Esperava não reprovar nisso, por falar nisso, precisava estudar para prova de matemática financeira. Jake não sabia o que fazer depois de manchar o rosto de Morgan. Mas parou de tentar quando ela tentou ver com o celular. Além disso, depois que ouviu as palavras de Morgan sobre não ter que receber o mesmo tratamento de certas pessoas ficou sério por alguns segundos e surpreendeu-se por ela dizer que se importava com ele.

Acabou ficando pensativo por um tempo pensando em algumas coisas. Sempre se machucava ou apanhava desde muito cedo, mas não era do tipo que as pessoas vinham com cuidados ou algo assim. Seria por isso que tentava resolver as coisas com violência?

Enquanto isso o coreano consertava o rosto dela, mas sentiu um pouco de ciúmes dele. E se eles se dessem bem por causa de seus interesses eletrônicos? Ficou surpreso novamente quando viu Jung tinha deixado a maquiagem de Morgan melhor. Que tipo de homem era ele?

—Eu acho que sei onde podemos testar esses drones, eu preciso me vingar de umas pessoas... Se conseguisse fazer umas fotos deles vazarem na internet...

Olhou para Morgan esperando para ver se ela achava sua ideia boa. Bom evitaria brigas física assim. Já sobre Hobby, Jake respondeu:

— Eu acho que não tenho um hobby... Ás vezes eu jogo vídeo game com meu colega de quarto, Diaz. Isso é um hobby? Eu gostava de desenhar uns rabiscos, mas nada demais também.



(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum - Página 3 Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos