[rp] Amizade Incomum

[rp] Amizade Incomum

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum Empty [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Jake Martinez Ter Fev 01, 2022 2:47 pm

Jake
Jake Martinez


Mais um dia normal na faculdade, Jake não era dos melhores alunos e fazia um curso bem fraco, hotelaria. Foi o mais fácil de passar na época. Dormia no alojamento de graça, só precisava bancar sua comida. Neste dia caminhava pela área externa onde muitos universitários almoçavam. Neste local se localizavam as opções de almoço, tinha o refeitório, restaurante de massas, pizza, hambúrgueres e o que fosse. Algumas coisas preocupava sua mente, enquanto andava alguém esbarrou nele, acabou deixando seu lanche cair no chão e entornando o refrigerante.

O rapaz que fez isso nem pediu desculpas, porém soltou um comentário xenofóbico com o colega:

— Latino idiota, não sabe nem sair do caminho... Aff estão enchendo essa faculdade de merdas. Depois nosso conceito cai e é por essas merdas..

Jake acabava de recolher os livros, mas ouviu o bastante para ficar furioso. Odiava essas pessoas que se achavam melhores, que tratavam os outros assim. Então se virou na direção deles, tacou um dos seus livros neles e respondeu em voz alta:

—Você é que é um grande saco de merda! Derrubou meu refrigerante! Me deve um novo!

Seu xingamento não ficou impune, pois o outro avançou em sua direção desferindo um soco de direita. Jake desviou e o acertou na boca. Sangue começou a escorrer da boca do ofensor. Então o amigo dele segurou o hispânico pelos braços para que o outro o acertasse. Jake recebeu de volta uns três socos direto na cara. Aqueles que estavam a área externa podiam ver a confusão, alguns gravavam com seus celulares, outros queriam assistir por diversão.

— Aqui está seu refrigerante! Latino de merda! - Xingou o rapaz derramando o próprio refrigerante na cabeça do hispânico.

Porém precisavam sair dali rápido antes que alguém da segurança aparecesse.
(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Hae Jung-Hee Ter Fev 01, 2022 3:16 pm


Music moves me


Mais um dia na faculdade e eu era um dos poucos estrangeiros que não era xingado e também espancado, devido a minha popularidade eu era considerado por alguns alunos que odiavam ver outras pessoas sofrerem um bom samaritano de muitas formas. Eu estava andando do lado de fora para comer alguma coisa sozinho já que mesmo com os olhares de admiração preferia ficar sozinho, quando finalmente mesas sentei em uma das mesas consegui notar uma leve movimentação e com rapidez consegui ver um rapaz ser espancado.

Com certa rapidez deixei meu almoço na mesa e começava a me movimentar por entre a pequena multidão que filmava, alguns deles até pararam de gravar a situação assim que me aproximei da porta e logo soltava uma leve risada. — Como essa faculdade está cheia de idiotas. — Dizia assim que um deles me olhava enquanto voltava seus olhos para o outro rapaz.

— Se não quiserem que eu chame o diretor ou o segurança é melhor vocês se mandarem. — Tentei falar enquanto eles ainda me olhavam sem entender muito bem a situação. — Qual é Jung você não tá vendo que não precisamos deles então cai fora se não vai apanhar também. — Ele dizia enquanto se voltava para o outro pronto para lhe dar mais alguns socos e com rapidez eu me aproximava dele e segurava sua mão.

— Vocês são muito crianças. — Falei logo empurrando um deles para trás e assim que vi quer o outro iria me dar um soco desviei para o lado logo lhe deferindo um soco na barriga o fazendo cair, meu sorriso apenas os atiçava ainda mais e foi quando os dois tentaram me bater de um vez só e eu logo me abaixei fazendo com que suas mão se chocassem.

Sem hesitar começava a deferir alguns socos neles e me desviava de alguns que recebia até que finalmente eles desistiram e cansados e machucados saiam do local, porém, aquilo chamou várias atenções e um dos alunos chamou o segurança e com rapidez esticava a mão para o rapaz que estava no chão e assim que ele aceitasse minha ajuda poderíamos sair dali.

— Vamos cair fora daqui antes que o segurança chegue. — Falei esperando mesmo enquanto continuava com a mão erguida para ele.
Jung
Hae Jung-Hee
Hae Jung-Heeoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Morgan Kahnwald Ter Fev 01, 2022 3:31 pm

amizade incomum
com jake & jung - universidade
Morgan mordeu o lábio com força o suficiente para sangrar enquanto o nervosismo a consumia, seguindo em direção ao banheiro. Entrou no box, sentando na privada e tirando um pouco de fentanil de dentro do bolso, levando ao nariz e inspirando em seguida. Passou os dedos pelo nariz e colocou o resto do saquinho no bolso novamente, fingindo estar usando o banheiro em seguida. Não demorou muito e deu descarga, indo em direção à pia, mas uma menina aleatória de cabelo rosa a olhava com uma cara estranha. Franziu as sobrancelhas e limpou a garganta antes de perguntar:

— Que porra você tá olhando?

Não tirou os olhos da menina enquanto ela saía do banheiro, apenas se certificou de que ela havia realmente saído e lavou as mãos, saindo logo em seguida. Os corredores se encontravam meio cheios por ser intervalo e o fentanil começava a fazer efeito, seu plano era dormir na aula por o máximo de tempo que conseguisse, mas sua mente agora lenta encontrou alguém que conhecia muito bem através da confusão toda. Morgan fez uma careta confusa e caminhou o mais rápido que pôde até o "amigo", tentando parecer sóbria.

— Ei! Tá tudo bem?  

Percebeu que outro rapaz tentava ajudar, queria muito fazer alguma coisa, mas sua mente estava muito lenta e se olhasse por tempo demais ficaria nítido que ela estava drogada.

— O que aconteceu? Parece que você levou uma surra.  



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Jake Martinez Ter Fev 01, 2022 4:27 pm

Jake
Jake Martinez


Jake apanhava e agora estava ensopado de refrigerante. O nariz escorrendo sangue não era uma cena incomum. Porém foi incomum aparecer alguém, um asiático tentava acabar com a briga. Ainda assim os caras não quiseram ouvir. A única raiva de Jake era não poder bater mais neles, porque tinha um idiota o segurando.

Entretanto foi socado no estômago e empurrado no chão porque iam tentar bater agora no coreano. Enquanto estava no chão recuperando da dor e da falta de ar do golpe, a cena desenrolou rápido na sua frente. Devia ser verdade que asiáticos sabiam lutar bem, pois o rapaz na sua frente lutava bem e fez aqueles dois merdas cansarem. Eles mereceram, só queria ter participado mais da briga.

Olhou para cima e viu a mão oferecida, aceitou a ajuda e quando levantou concordou.

—Valeu cara. Cê briga bem - Agradeceu enquanto enxugava o nariz com a mão.

Pegou sua mochila e quando já ia seguir, Morgan apareceu. Ela sempre fazia seu coração disparar. Ainda podia lembrar o que aconteceu na outra vez, ela era sua "amiga". Mas esse jeito dela parecer se importar com ele o deixava confuso ou não. Namorar deveria ser algo muito complexo.

— Eu tô bem... - Respondeu, embora o rosto tivesse machucado, logo notou o que ela tinha feito —  Temos que sair antes que os seguranças cheguem.

Não podia deixar também ela ser vista, ai seriam três suspensos, uma por estar chapada. Então apontou uma direção e os chamou:

— Ali, dá pra despistar eles ali.

Puxou Morgan pela mão e fez sinal para o coreano também seguir. Assim que se viu livre dos olhares, respirou fundo retomando o folego. Xingou e reclamou:

— Merda... Esses arrombados não me dão um dia de paz...

Aqueles caras nunca paravam, agora ficou todo grudento de refrigerante. Ainda tinha Morgan e o desconhecido que o ajudou. Não entendia a gótica, não queria namorar com ele, mas queria saber como ele tava. Tudo de cada vez, então se apresentou:

— Eu sou Jake Martinez, valeu pela ajuda. Aqueles caras são um pé no saco. Você é... Chinês? Coreano? Deve passar por essa coisas assim não é?... Valeu... É raro alguém se meter...

Segurava a mão de Morgan e olhou para ela também preocupado. Ela voltava a fazer essas coisas na faculdade em plena aula.

— Morgan... - Disse para ela preocupado —Você tá bem?

Sentia que precisava esconder do desconhecido que ela estava chapada, já inventava mil desculpas em pensamento.

— É a minha amiga.... Ela pegou uma gripe forte, sabe como é esses xaropes são pesados...

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Hae Jung-Hee Ter Fev 01, 2022 5:39 pm


Music moves me


Antes que eu conseguisse falar alguma ou fazer algo uma moça passa por mim e pergunta se o outro estava bem, eu não a conhecia e mesmo assim abria um sorriso no canto do rosto enquanto balançava a cabeça agradecendo o elogio. Quando ele se levantou e apontou para uma direção balançava a cabeça positivamente enquanto os acompanhava para sair dali rapidamente, não demorou muito para que nós estivéssemos fora da visão de outros estudantes e logo ouvia o nome do mesmo e sua pergunta me fazendo rir com um sorriso.

— Sou Hae Jung-Hee, mas pode me chamar de Jung, sou Coreano e atualmente estou aprendendo um pouco de Taekwondo. — Respondia a sua pergunta enquanto continuava sorrindo assim que ele me apresentava a sua amiga, eu sabia que ela não estava doente e mesmo assim não queria me meter quem sou eu para julgar uma pessoa.

— Eu já passei por isso, ainda mais depois que eu passei a ter medo de manequins, então sempre que vejo qualquer descriminação com qualquer pessoa eu não gosto e acabo me metendo em confusão. — Dizia enquanto observava a sua amiga e ele quanto tirava um pouco de sangue da boca como ainda havia sido atingido uma vez.
Jung
Hae Jung-Hee
Hae Jung-Heeoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Amizade Incomum Empty Re: [rp] Amizade Incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos