[rp] Rei do ácido +18 - Página 2

[rp] Rei do ácido +18

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 2 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Jan 30, 2022 2:16 pm

rei do ácido
com jake - downtown
Uma risada escapou quando Jake a beijou depois de sua pergunta, aquilo estava sendo bem mais divertido do que antecipara. Deslizou os dedos por seu rosto até conseguir enfiar a língua completamente dentro de sua boca, de uma forma nem um pouco romântica. Na verdade qualquer coisa que fazia parecia menos romântica que deveria ser, então não se importava muito com as consequências de seus atos, apenas fazia.

— Antes de se relacionar comigo, você precisa saber de uma coisa...

Morgan se afastou levemente e acendeu um isqueiro, usando para acender um cigarro.

— Você precisa ter em mente o fato de que nunca vai saber a cor real do meu cabelo. Eu sempre pinto de preto, mas não é a cor natural. Cê nunca vai saber qual a cor natural, nem se eu ficar num manicômio por 30 anos.

Deu uma grande e longa tragada no cigarro antes de voltar a atenção para Jake.

— E outra coisa, cê não vai saber nada sobre meu uso de drogas também, sinceramente eu não sei porque alguém iria querer se envolver comigo, mas já que cê tá aqui... Sei lá... 

Deu de ombros, abrindo um sorriso enquanto tragava a fumaça novamente.

— Honestamente, eu não sei porquê você é interessante, eu realmente não sei, mas você é bonito e me entende num nível esquisito.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 2 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Jake Martinez Dom Jan 30, 2022 2:50 pm

Jake
Jake Martinez


O coração de Jake não acelerou, ele praticamente explodiu quando Morgan o retribuiu com sua língua. Retribuiu entrelaçando com a dele, sentindo o sabor dela. Mas pararam quando ela disse que precisava avisar uma coisa.

Seus olhos confusos fitaram a gótica esperando por algo pior. O que ele precisava saber assim de repente?! Tinha uma vida dupla? Tinha algum namorado? Matou alguém? Entretanto relaxou quando ouviu sobre o cabelo. Sorriu achando certa graça disso.  

— Posso conviver com isso - Respondeu descontraído.

Ela continuou, dessa vez sobre as drogas. Era realmente uma parte complicada, não se soubesse que ela não ficaria viciada. Mas tinha receio que isso acontecesse com Morgan, não desejaria que ela ficasse como sua mãe. Que destino complicado, havia se apaixonado por uma garota que usava drogas mesmo tendo esse problema na família. Talvez pudesse evitar que Morgan avançasse demais nisso. Antes que pudesse responder algo sobre isso acabou sorrindo com o elogio dela sobre ele.

— Olha você não tem que esconder de mim sobre as drogas...

Aproximou-se mais dela para falar olhando-a nos olhos:

— Só quero te mostrar que tem coisas mais legais que isso... Não quero que sinta que precisa mentir para mim.

Bom, já que ela falava sobre algumas coisas antes de se relacionar, Jake se lembrou de um detalhe bem ruim sobre si mesmo. Deveria contar para ela antes de qualquer coisa? Deveria avisar o tipo de cara que ela estava se metendo antes de saber por terceiros? Mas ela poderia ir embora como os outros. Não queria que Morgan a deixasse ainda mais assim tão rápido. Engoliu a seco ficando sério agora. Respirou fundo, não seria justo omitir isso. Embora quisesse muito continuar beijando ela.

— Você é muito linda e ainda faz várias coisas legais, por que eu não iria querer ficar com alguém assim? E é... Parece que tem algo em comum entre a gente - Respondeu antes.

Em seguida, com o olhar mais sério e fechado perguntou:

—E você quer saber com quem está se relacionando ou prefere não saber? Tem umas coisas um pouco bem pesadas sobre mim, eu já fui parar na polícia... Acho que você merece saber para não se arrepender ou se assustar depois...

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 2 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Jan 30, 2022 3:07 pm

rei do ácido
com jake - downtown
Morgan continuou fumando aquele cigarro e enchendo o quarto de fumaça, mas quando Jake se aproximou, ela franziu as sobrancelhas. Não queria que ele se prejudicasse por conta do cigarro e as toxinas que existiam naquela porcaria, mas levando em consideração o fato de que ele literalmente vendia drogas... Tentou não sujar a cama com a brasa que caía, mas caiu um pouco sobre a cama, o que a fez tentar limpar com uns tapinhas.

— Desculpa...

Continuou fumando aquele cigarro, embora com a outra mão tentasse limpar o tecido.

— Tá, acho que todo mundo já fez coisas que se arrependem... Eu já fiz coisas que me arrependo.

Pensou um pouco sobre coisas que se arrependia, mas a verdade era que não conseguia pensar totalmente.

— Eu já... Sabe... 

Coçou a cabeça fazendo uma careta e colocou o cigarro na boca novamente.

— Eu não sei de nada que eu tenha me arrependido agora, mas eu já me arrependi. Nem sempre a gente faz as coisas pensando no próximo, às vezes somos egoístas, se pensarmos demais em outras pessoas, esquecemos de nós mesmos.

Deu de ombros, mas a verdade era que ela não fazia a menor ideia do que aquela conversa tinha se tornado.

— Eu quero muito te foder, tipo, sendo bem honesta. Mas diz aí... O que cê fez de tão ruim?


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 2 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Jake Martinez Dom Jan 30, 2022 3:40 pm

Jake
Jake Martinez


Jake olhou para a cama onde caiu um pouco da brasa do cigarro dela, mas não se importou. Não se importou de aspirar a fumaça dela, não tinha muita perspectiva de futuro também para se preocupar com algo assim.

Morgan falou sobre fazerem coisas que se arrependem, mas Jake não sabia se ela entendia a gravidade da situação. Quer dizer, não se arrependia do pai estar morto, só não queria ter sido a pessoa que fez isso. Não queria ter sujado a mãos com isso, ainda mais sendo tão novo. Não queria ser a pessoa que teve coragem disso. Porém não trocaria esse fardo pela morte de sua mãe.

Esperou ela lembrar de algo que se arrependia, mas a garota não conseguia recordar agora. Franziu os lábios preocupado enquanto ouvia ela discorrer sobre serem egoístas ás vezes.

O rosto de Jake parecia ser perdido a cor e seus olhos encontravam assustados agora. Era para ser uma noite mais agradável, mas isso o perseguia. Nem mesmo havia contado para o amigo de quarto. Porém não queria que Morgan descobrisse por outra pessoa ou depois que eles fizessem algo mais íntimo.

Parte sua ficava feliz por ouvir ela dizer que queria transar com ele, também desejava muito isso, mas outro lado seu a via saindo correndo dali assustada. Bom, estava tentando começar isso direito, sem mentiras.  Mas e se ela não acreditasse no seu lado? Muitas pessoas duvidaram, outras ainda duvidavam.

Seu semblante não mentia que era algo bem perturbador para ele, mas desviou o olhar e tentou começar sem querer assustar ela:

— Então... Me desculpa tá estragando nossa noite com isso... - Falou meio pálido e nervoso— Eu só não quero ficar escondendo de você... Tem sido tão legal comigo.

Quis contar do começo, porque assim ela poderia ver seus motivos e não sair falando que matou o pai de repente.

—O meu pai era policial e do tipo que violento sabe, ele machucava eu e minha mãe. Cresci vendo ela apanhar sabe... E tenho cicatrizes por causa disso também, mas um dia foi muito pior... Ele ia matar ela... Então eu não pensei tanto e parar impedir... Eu...

Fez uma pausa para contar tudo de uma vez como tirar um curativo:

— Eu enfiei a faca nele algumas vezes até ele parar, isso acabou matando ele. Foi muito rápido, eu só tava desesperado para parar ele, peguei o que vi na frente, meu pai era muito grande e forte, não ia conseguir só com meus braços...

Olhou para baixo esperando a reação dela como se esperasse sua sentença de morte.
(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 2 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Jan 30, 2022 3:58 pm

rei do ácido
com jake - downtown
Ainda tentava limpar o tecido com a mão enquanto ouvia Jake falando, era como se o ouvisse, mas as palavras não fixavam completamente em sua cabeça, até que ele chegou até o final, o que fez Morgan franzir as sobrancelhas e entreabrir os lábios, em pura confusão.

Passou a mão pelo rosto e depois apagou o cigarro, jogando no chão. Parou para pensar durante alguns minutos, ela poderia dizer "nossa, isso foi bem legal" ou fingir ser uma pessoa normal e falar "você acabou de me traumatizar, eu quero esquecer que você existe", mas a verdade era que ficava no meio termo e não sabia muito bem como prosseguir.

Entretanto, viu o quão chateado ele ficava em ter que falar sobre aquilo, seu coração apertou e ignorando o fato de que ele desviava o olhar e provavelmente não queria continuar falando com ela, Morgan o abraçou, apoiando a cabeça de Jake em seu ombro.

— Você foi corajoso, nem todos teriam culhões para fazer algo assim.

Envolveu o rapaz num abraço apertado.

— Tipo, todo mundo iria pensar sobre o quão bom seria conseguir fazer algo desse tipo, mas ninguém conseguiria fazer realmente. Não é culpa sua, não é culpa de ninguém a não ser do seu pai.

Morgan se afastou um pouco em seguida e abriu um sorriso, segurando o rosto de Jake com as duas mãos.

— Na verdade, honestamente, eu achei bem sexy. Tipo, tá cheio de gente falando sobre morte na cena, mas ninguém realmente fala sobre isso ou se importa com o real significado. É algo muito interessante de se discutir, só que também é cheio de posers que não conseguem lidar com um corte no dedo. 

Deu de ombros, soprando completamente a fumaça.

— E quando as pessoas fazem coisas erradas das quais se arrependem, elas só seguem em frente, continuam vivendo como se não fosse nada. É muito irritante. Ninguém é completamente honesto, se eu fosse ser honesta agora, iria acabar gritando "por que você não me fode logo?", mas eu reconheço que é meio insensível da minha parte. O que você perguntaria se pudesse ser honesto? Perguntaria que tipos de problemas mentais eu tenho?


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 2 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos