[rp] Rei do ácido +18 - Página 3

[rp] Rei do ácido +18

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 3 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Jake Martinez Dom Jan 30, 2022 4:22 pm

Jake
Jake Martinez


Jake aguardava o resultado do que falou quando recebeu um abraço dela. Um abraço que para ele deveria ser o melhor do mundo. Ficou realmente surpreso com as palavras dela, não estava fugindo dali, mas dizendo que não era sua culpa.

Seus olhos castanhos mantinham-se arregalados quando ela o afastou e segurou o seu rosto sorrindo. As coisas que ela falava fez a cor do seu rosto voltar, ficou novamente corado, sentia-se bem melhor na verdade por Morgan pensar desse jeito. Ficou ainda mais apaixonado. Os outros o julgavam tanto, desconfiavam tanto, mas ela não. Uma lágrima escapou dos seus olhos, mas ele tratou enxugá-la antes que caíssem mais.

— Ninguém nunca disse isso para mim, só desconfiavam e me criticavam... Falavam que eu deveria ter pensado em outra coisa, que eu deveria pagar mesmo assim pelo que fiz...

Acabou deixando um sorriso escapar quando ela decidiu ser honesta com ele. Ainda com o sorriso no rosto, meneou negativamente quando ela questionou se ele a perguntaria sobre os problemas mentais. Então tentou ser honesto como ela pediu:

— Se eu fosse honesto com você, eu teria dito que gosto muito de você, que é linda e já teria perguntado há muito tempo se você gosta de mim...

Porém não deu tempo para ela responder, com seu sorriso dessa vez travesso, avançou até Morgan a beijando de uma forma mais enérgica. A envolveu com seus braços passando a mão pelas costas dela, depois no rosto a beijando intensamente como se o mundo fosse acabar. Aproximando seu corpo do dela.  


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 3 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Jan 30, 2022 4:46 pm

rei do ácido
com jake - downtown

Ver Jake tão sensível assim fez Morgan franzir as sobrancelhas, mas seu semblante logo mudou quando ele a beijou novamente. Fazia um tempo que não fazia aquelas coisas e agora se via numa situação bem complicada, pois não possuía toda a coragem que era necessária, embora precisasse. Retribuiu o beijo o mais intenso que conseguiu, enquanto usava a outra mão para tirar os sapatos e a jaqueta. A respiração ficou pesada e estava um pouco desorientada com todo o álcool que tinha ingerido, mas ainda assim se esforçava para desabotoar a calça e camisa. Assim que conseguiu, tirou a calça primeiro, expondo a pele pálida e com quase nenhuma cor de suas pernas e em seguida, da barriga e braços.

Assim ficou mais fácil conseguir ir para cima, então não pensou duas vezes antes de subir em cima de Jake, trazendo suas mãos para sua pele extremamente despida de qualquer coloração.

— Cê tem proteção né?

A pergunta súbita fez Megan parar e fitá-lo como se a coisa mais óbvia do mundo fosse responder "sim", coçou a cabeça de olhos cerrados.

— Se não houver nenhuma, tudo bem. Seria ideal se tivesse, mas eu não acho que você tem e muito menos seu amigo, não que eu esteja chamando vocês de fracassados ou algo do tipo, só tô falando que... Assim...

Realmente não sabia como consertar aquilo, agora já tinha falado demais, então apenas bateu a mão na testa e depois mostrou um sorriso amarelo.

— Só esquece isso, esquece. Esquece isso, tá? Finge que eu não falei nada. 

Sentia que sua língua poderia arruinar a noite e não de uma forma muito boa, era nítido que falava demais, mas ao menos era honesta quando falava as coisas, então para tentar dispersar e fazê-lo voltar sua atenção para ela, decidiu tirar o sutiã e jogar por cima do ombro com um sorriso travesso no rosto.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 3 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Jake Martinez Dom Jan 30, 2022 6:43 pm

Jake
Jake Martinez


Enquanto Morgan tirava a jaqueta, Jake também foi tirando ao mesmo tempo que a beijava sua camisa. Isso deixou expostas algumas cicatrizes, mas também mostrou seu torso, não era fraco e possuía alguns musculos definidos. Abriu os botões de sua calça e quando terminou Morgan foi para cima dele.

A pele dela era tão pálida, mas linda, principalmente com os cabelos pretos. Deslizou a mão atrevido pela coxa dela e glúteos. Quando de repente ela parou para o fazer uma pergunta.

Os olhos de Jake abriram um pouco mais pego de surpreso com essa pergunta. Ainda estava meio tonto e seu peito subia e descia ofegante. Tentou lembrar do que tinha na sua cômoda quando Morgan já começava a teorizar sua resposta. Franziu as sobrancelhas para ela sentindo-se zoado. Era isso que ele parecia? Bom, errada ela não estava, era quase sua primeira vez, tirando alguns amassos iludidos no abrigo. Mas ele tinha preservativos em algum lugar da sua cômoda, só precisava ver se estava na validade. Ás vezes distribuíam de graça no alojamento e ele pegava para não passar vergonha negando.

— Ei...

A gótica então dizia o para esquecer.

— Morgan... - Tentou dizer.

Entretanto ela tirou o sutiã . A boca de Jake formou um círculo fascinado pelo que via. A agarrou em um tipo de abraço a beijando em seguida, sentindo seu corpo contra o dela macio. A desejava intensamente. Deslizou uma das mãos para os seios dela, enquanto a beijava e apoiava a outra mão no pescoço dela. Em seguida rolou para o lado a agarrando e agora ficando por cima. Afastou um pouco o beijo para dizer ofegante:

— Eu tenho... Está ali...   - Apontou para a cômoda.

Bom, não queria largar ela agora, a beijou mais, novamente afoito e intensamente. Então foi até sua cômoda apressado, jogou as roupas das gaveta no chão procurando ansioso pelos preservativos até que os encontrou. O trouxe com ele para a cama e colocou no bolso de sua calça, que estava apenas aberta, mas não removida ainda. Voltou a ficar em cima dela.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 3 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Morgan Kahnwald Dom Jan 30, 2022 7:21 pm

rei do ácido
com jake - downtown

Mordeu o lábio e suspirou enquanto o observava se afastar um pouco, achava engraçado e fofo o fato de ele estar nervoso, então não conseguiu evitar o sorriso que se formou em seu rosto. Observá-lo durante todo aquele processo era deveras interessante, mesmo se surpreendendo com ele ter proteção. Coçou a cabeça novamente enquanto observava ele retornar e o puxou para cima de si, enrolando as pernas ao redor de seu quadril e ajudando a tirar sua calça com a perna, empurrando o tecido para baixo com os pés.

— Precisa de ajuda?

Era fácil deduzir o que fazer, mas parecia que Jake não era muito experiente nessas coisas e queria ajudá-lo, porque no fim das contas queria fodê-lo, não havia como ter uma coisa sem ter a outra. Decidiu que iria tentar ajudar de qualquer forma e levou a mão até a barra de sua calça, começando a descer o tecido para baixo e despi-lo. Já estava animada com o que via, então o resto seria apenas bônus.

Assim que tirou sua calça completamente, tirou a própria calça em seguida, expondo mais ainda a palidez de seu corpo sem se importar muito, era como se não comesse nada com Ferro há anos e não visse a luz do sol há décadas. Ainda assim, continuou até que sua calça skinny saiu por completo juntamente com as botas e meias. Agora se encontrava completamente sem roupa, parou para dar um tapa na bunda de Jake e depois continuou o beijando enquanto ria.

— Precisa de ajuda com alguma coisa? Quer que eu faça um tutorial? 

Começou a rir mais do que deveria, então decidiu ficar em silêncio ou iria acabar realmente arruinando a noite inteira.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 3 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Jake Martinez Dom Jan 30, 2022 8:21 pm

Jake
Jake Martinez


Sorriu quando ela o envolveu com as pernas e o ajudava a abaixar a calça, isso o deixou ainda mais ávido para tê-la. Franziu os lábios para a pergunta dela. Mas antes que respondesse ela já o despia.

Respirava ofegante e ansioso. Agora estava totalmente sem roupas. Morgan tratava de ficar do mesmo jeito, Jake lançou um olhar faminto para ela. Nunca havia visto alguém tão branco e pálido. Porém a achou linda demais, o corpo dela, suas curvas delicadas. Sorriu com o tapa dela e voltou para perto dela, suas mãos não queriam deixar de tocar a pele dela.

A beijou e ás vezes descia os beijos pelo pescoço dela. A pele de Morgan era delicada, atraente e era estranhamente reconfortante sentir-se tão próximo de alguém, alguém que gostava o que tornava tudo ainda muito melhor.  Era muito carente, então qualquer toque era incrível para ele.

Ouviu o riso de Morgan, ela achava graça da sua falta de experiência. Mas Jake não levou a mal, estava muito feliz de estar com ela. Já havia lido alguns tutoriais da internet, já havia visto vídeos e já havia aberto preservativos por curiosidade.

— Não sou inocente assim...  - Respondeu sorrindo.

Porém estar com alguém era diferente, dava um frio no estômago e aumentava a pressão para fazer corretamente. Parecia que as mãos estavam muito apressadas para serem precisas. Pegou o pacote do preservativo quase o deixou cair quando abriu. Disse ofegante então:

— Mas se quiser pode ajudar...


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Rei do ácido +18 - Página 3 Empty Re: [rp] Rei do ácido +18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos