[RP] - PROERD - Página 3

[RP] - PROERD

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] - PROERD - Página 3 Empty Re: [RP] - PROERD

Mensagem por Morgan Kahnwald Seg Jan 24, 2022 11:37 pm

PROERD
com jake - frio - downtown - aparência
Enquanto ele falava ia tirando um maço de cigarro e isqueiro do bolso da jaqueta, iria começar a consumir qualquer coisa que conseguisse aquela noite, mesmo não sabendo das consequências. Deu de ombros tentando acender o isqueiro ao ouvi-lo e guardou novamente as coisas no bolso, agora com um cigarro aceso na boca. Inalou e soprou o ar, assistindo tomar cores de neon enquanto flutuava com o vento pelo beco.

— Ah, cara... Pessoas como a gente...

Desta vez era uma conversa mais séria, então expressou apenas um sorriso amargo, completamente desacreditada com a vida.

— ... São só os merdas sem sorte que as pessoas não veem, sabe? Invisíveis, rejeitáveis, que a sociedade não quer ver que existem porque é mais fácil só continuar na bolha perfeita deles do que admitir que tem algo muito errado nas estruturas.

Acenou com a cabeça para si mesma enquanto falava, começando aquele cigarro como se fosse uma música boa e lenta.

— Ninguém vai ligar se eu morrer, ninguém vai ligar se você morrer.

Sorriu um pouco mais aberto dessa vez, como se fosse uma piada que possuía algum humor, mas era apenas um sorriso triste.

— Ninguém vai ligar se eu me viciar como aquele cara também. Então foda-se. Eu não ligo pra ninguém, ninguém liga pra mim, alguém liga pra você?

Ergueu as sobrancelhas, sabia que se alguém realmente se importasse com ele, não teria que ter começado aquilo para início de conversa. Mas já estava ficando tarde, Morgan precisava começar sua noite, seus colegas que nunca estavam do seu lado no dia seguinte a esperavam, então apenas deu de ombros como se dissesse "viu?" enquanto inalava mais da fumaça.

— A noite é uma balada que eu preciso estar, mas já sei onde pegar mais quando precisar, a gente se vê por aí, cara. Tenta não ser assassinado ou usar suas merdas, diz oi pro Fezco por mim.

Se despediu com um simples aceno de mão e um sorriso, virando como se não houvesse acabado de comprar três tipos diferentes de drogas, caminhando por aquele beco escuro e frio deixando apenas a fumaça para trás. A noite era quando Morgan brilhava e desta vez não seria diferente.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - PROERD - Página 3 Empty Re: [RP] - PROERD

Mensagem por Jake Martinez Ter Jan 25, 2022 12:04 am

Jake
Jake Martinez
Não sabia se deveria ficar surpreso com ela fumando, era mais um vicio para lista. Suas palavras não surtiram o efeito esperado, era mesmo péssimo tentando consolar alguém.

Para piorar as palavras dela o acertaram bem no alvo. Ela tinha um rosto bonito, mas sabia falar coisas bem para baixo. Pior é que ela tinha razão, ninguém se importava se ele tava morto ou vivo. Engoliu em seco, acabou que em vez de conseguir animá-la, ela o deixou ainda mais pra baixo o lembrando das suas desgraças.

Podia dizer que talvez ele ligasse se ela ia se viciar, mas eram desconhecidos, isso soaria bem falso. Suspirou se dando por derrotado e respondeu:

— É... Tá certa, ninguém liga.

A viu se virar para ir embora. Podia desejar como um bom funcionário de fastfood que voltasse sempre, mas isso não combinava quando se vendia drogas.

Ficou observando ela ir caminhando para longe, na verdade não iria gostar de saber que ela morreu, mas o que podia fazer? Era um fracassado também. Respirou fundo pensando em suas condições e um desânimo tomou conta de si. Não sabia porque ainda tentava. As coisas só pareciam que ficavam piores, traficante era realmente péssimo. Queria poder dizer que apesar de ninguém se importar, ele mesmo se importava consigo.

Só que até isso era difícil, mas não queria morrer ali vendendo essas drogas. Esperava poder sobreviver até o dia seguinte. Rezou para que não fosse torturado ou esfaqueado, não sabia se existiam essas coisas e um traficante rezando era bem sem sentido, mas não custava tentar.

" Por favor, alguém me salve, me tira de merda, me dá um emprego bom para eu não ter que tá aqui." - Rezava em pensamento esperando o próximo cliente.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos