[rp] Fantasmas do passado - Página 2

[rp] Fantasmas do passado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Fantasmas do passado - Página 2 Empty Re: [rp] Fantasmas do passado

Mensagem por Morgan Kahnwald Qui Fev 24, 2022 9:54 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  área residencial

Embora tenha se afastado de Theo há sete meses, ele ainda possuía o poder de entrar em sua cabeça usando aquelas palavras, fazendo ela acreditar que era realmente tudo aquilo que ele dizia, que o fato de já ter fodido várias pessoas diferentes a fazia menos digna como ser humano, que merecia sofrer por isto. Com a respiração descompensada, Morgan abaixou a cabeça, sentindo uma tontura, estava tendo um ataque de pânico e assistir Jake dar uma surra em seu ex namorado, não ajudava. As vozes ecoavam em sua cabeça enquanto sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.

Enquanto isto, Theo era espancado por Jake, que não teve piedade alguma, principalmente depois que ele falou o que pensava. Mesmo sangrando como um desgraçado, o outro ainda teve culhões de soltar uma risada alta de desdém, cuspindo o sangue que estava em sua boca no rosto do hispânico, usando esta distração para inverter os papéis e conseguir bater também. Usou a perna para chutar as pernas de Jake, o fazendo perder o equilíbrio e subir em cima do mesmo, desferindo vários socos em seu rosto, até ter que recuperar o fôlego. Cada soco era como um esguicho de sangue que sujava o chão, agora ambos possuíam hematomas e sangravam bastante.

— Eu tô pouco me fodendo pra quem você é ou o que tu fez, seu bostinha!

Ele respondeu, limpando a boca com a mão e tirando mechas de cabelo do rosto ao mesmo tempo.

— Essa daí é a porra de um caso perdido, sai fodendo tudo o que se move, uma pervertida do caralho, usa qualquer merda que dão pra ela, daqui a pouco vai estar roubando coisas de dentro de casa pra comprar qualquer coisa que deixe ela chapada, uma puta que nem a mãe.

Ele segurou Jake pelo pescoço e aproximou mais o rosto, com o sorriso mais cínico que conseguiu expressar.

— Logo ela vai ser uma puta viciada fazendo qualquer coisa por droga. Tá bem perto disso, só cuidado pra não pegar nenhuma DST ou engravidar essa puta, é só uma coisa que você usa e joga fora depois...

Antes que Theo terminasse, as palavras dele atingiram Morgan como um soco. Ela lembrava de todas as vezes que ele dizia coisas assim para ela e em todas as vezes ela acreditava, achava que era como a mãe, que ninguém nunca a veria de maneira diferente, era apenas Morgan, a gótica viciada em drogas e ninfomaníaca. Entretanto, sua tontura piorou, Theo soltou o pescoço de Jake e se levantou com certa dificuldade, limpando o sangue em seu rosto. Quando ele ia se virar para Morgan, ela levou a mão até o estômago e vomitou no chão bem perto de onde os dois estavam. Vomitou tanto e seu corpo se tornou tão vacilante que acabou caindo no chão de joelhos, se apoiando nas mãos enquanto o líquido quente saía de si. Já não se sentia bem antes, agora muito menos. Suas mãos estavam vacilantes e tremiam muito e sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, o suor frio e a dor no peito haviam retornado. Seu ex apenas observou a situação abismado e quando deu por si, começou a rir como um possesso.

— Tá tentando ficar limpa de novo? Da última vez não durou três dias.

Mas Morgan não ouvia, apenas continuava vomitando sem saber como parar, até que não restasse nada em seu estômago.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Fantasmas do passado - Página 2 Empty Re: [rp] Fantasmas do passado

Mensagem por Jake Martinez Qui Fev 24, 2022 11:10 pm

Jake
Jake Martinez



Dor, mais dor e sangue. Jake sentia a dor dos socos de Theo no seu rosto, mas nada que não fosse familiar. Logo seu rosto ficou encharcado de sangue e latejava de dor.

O problema era que precisava se livrar desse cara. Sentia tanta raiva pelo que ele dizia da namorada que o desejo de matá-lo crescia cada vez mais no seu peito. Queria fazer esse cara agonizar, porém precisou ouvir a merda que Theo falava porque este o enforcava. Buscava o ar, mas não conseguia. Queria o espancar, mas não conseguia se soltar.

Ódio de estar sendo atingindo e por estar por baixo de um merda desse. A boca dele merecia se quebrar em pedaços, todas essas merdas que ele expelia pela boca o deixava enojado.

Tossiu quando seu pescoço foi enfim largado, sua tosse saiu com sangue por causa dos ferimentos. Enquanto recuperava-se no chão, tudo que pensava era matar Theo. Ouviu Morgan vomitando e passando mal. Isso só piorava seu ódio. Precisava acabar com isso de uma vez. Ainda no chão seus desejos assassinos se intensificavam.

Morgan passando o lembrava de novo aquelas cenas da infância. Toda aquela violência que viveu, todo o medo, como era horrível ser fraco e só apanhar como um merda por seu pai. Como era ver quem amava sofrer e não poder fazer o covarde que fazia isso pagar. Não ia deixar isso ficar assim. Jake não era o tipo que aceitava essa coisas. Theo iria pagar por fazer isso com Morgan.

Mesmo todo dolorido se levantou sangrando, precisava ser rápido, acabar com esse cara e salvar a mãe do seu bebê. Virou-se para Theo de pé, meio cambaleante, cuspiu mais sangue. Seu olhar pegava fogo de ódio quando o respondeu:

— O comedor de cu ainda tá expelindo merda pela boca? Tem pessoas que merecem morrer!

Então avançou contra Theo com toda força que sobrou, o socou direto na boca várias vezes e o empurrou contra a janela da casa o fazendo quebrá-la ao bater as costas nela e cair dentro da residência. Cacos de vidro perfuraram a pele de Theo enquanto Jake apenas o olhou caído no chão lá dentro sobre o vidro da janela.  Precisava segurar o seu desejo de finalizá-lo ali mesmo, pois se fosse preso, sua bebê ficaria sem pai e Morgan continuaria sozinha.

Voltou-se para a namorada agora, tendo que conter todo seu ódio.

— Morgan!

Seu rosto possuía sangue em quase todos os lugres, nariz , boca, supercílio.

— Acabou! Tô aqui! Vou te proteger desse merda! As coisas que ele falou não são verdade! Ele é só mais mais um covarde que devia estar morto!

A abraçou apertado em seguida, não importava se ia se sujar de vômito ou algo assim. Morgan seu amor, só queria ver ela bem.

— Eu tô aqui!  Eu te amo! Muito, te amo muito! Acabou!


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Fantasmas do passado - Página 2 Empty Re: [rp] Fantasmas do passado

Mensagem por Morgan Kahnwald Sex Fev 25, 2022 8:05 pm

And I've smoked something that gonna knock me out
and feel dead inside

com  jake
localização  área residencial

Em sua cabeça, tudo o que Theo dizia era verdade, principalmente por ter tido um relacionamento anteriormente com ele, era como se ele conhecesse ela de maneira que ninguém conhecia, como se a conhecesse melhor do que ela se conhecia. Queria chorar, mas seus olhos lacrimejados não conseguiam ir além disto. Acreditava firmemente que era tudo o que aquele merda dizia, porque suas palavras eram tudo o que conhecia. Era difícil crer em algo diferente. Seus olhos apenas observavam enquanto os dois se batiam, mas não conseguia ver nada enquanto vomitava, até sentir o abraço de Jake. Foi quando seu coração se acalmou, sua respiração ficou mais regular, seus batimentos mais leves.

— Eu também te amo muito...

Foi o que conseguiu dizer. Soluçava enquanto tentava expressar o que sentia.

Enquanto ele falava, tudo o que Theo dizia era verdade. Cada palavra, cada expressão, cada agressão que sofreu anteriormente... Sentia que iria explodir, mas fechou os olhos nos braços de Jake e o abraçou forte, mesmo sabendo que seu vômito iria manchar a roupa dele.

— Vai ficar tudo bem, não vai? Nosso bebê vai nascer bem, não vai?

Sua voz estava falha por estar vomitando, apenas fechou os olhos e o abraçou, enfiando a cabeça em seu peito.

— Ele falou a verdade, se você tiver qualquer tipo de amor próprio, vai saber o que fazer, vai ir embora, eu posso abortar, ainda dá tempo... Só... Por favor, só pensa...

Pensar no futuro, pensar no presente, pensar. Era o que mais conseguia fazer. Mas se agarrava a Jake como se ele fosse a única pessoa no planeta.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Fantasmas do passado - Página 2 Empty Re: [rp] Fantasmas do passado

Mensagem por Jake Martinez Sex Fev 25, 2022 8:39 pm

Jake
Jake Martinez



Jake queria garantir que Morgan não estivesse mais passando mal tirá-la dali. Claro que não iam mais alugar essa casa, teriam que procurar outra. Não uma onde esse bosta apareceu e o fez quebrar o vido com o corpo de merda dele.

O odiava e não acreditava nas palavras de Theo, conhecia esse tipo, que falavam essas cosias só para se sentirem superiores, mas que na verdade era pior que um merda. Com Morgan aninhada e escondida no seu peito, Jake a respondeu:

—Nosso bebê vai ficar bem, vou proteger vocês. A gente vai conseguir.

Odiava ver como ela acreditava nas palavras daquele ser desprezível. Fez carinho nos cabelos curtos e negros dela enquanto respondia:

— Não é verdade Morgan, ele só fala isso para se sentir melhor. Sair com outras pessoas é muito normal, os homens vivem fazendo isso e não são chamados de putas por isso. A gente já tá em um ano que essas coisas nem deveria um problema.

Continuou a abraçando apertado para protegê-la, se pudesse a tirava desse mundo e a deixava eternamente no seu abraço seguro. Sentia que podia proteger ela assim.

— E quanto as drogas, não é sua culpa, a culpa é da sua vida, do que fizeram com você para procurar isso. Mas a gente vai sair dessa, vamos vencer isso. Eu não vou embora nunca, você é quem eu mais amo e agora tá carregando nosso bebê. Vocês são tudo que mais me importa na vida. Confia e acredita em mim, não nesse verme que deveria morrer.

Apesar de estar sujo com um pouco do vômito, também sujava Morgan com seu sangue, mas não importava, nem que doesse para falar:

— Eu vivi com um cara pior do que ele, eu sei do que eu tô falando Morgan. Eles só querem destruir as mulheres como um jeito de aumentar o ego do pinto deles. É um covarde. Minha mãe tava sozinha, eu era criança, não podia fazer muita coisa, só era vítima também. Mas você não tá sozinha. Eu tô aqui. Vamos embora daqui e procurar um lar melhor para gente, ta bom? Para nós dois, nossa família que não vai ser destruído por nenhum merda.



(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Fantasmas do passado - Página 2 Empty Re: [rp] Fantasmas do passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos