[RP] Xeque- Mate - Página 2

[RP] Xeque- Mate

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Xeque- Mate - Página 2 Empty Re: [RP] Xeque- Mate

Mensagem por Jake Martinez Ter Fev 15, 2022 6:17 pm

Jake
Jake Martinez


Jake sorriu amigável para as respostar do Hyun. Ele parecia meio quieto, mas pelo menos disse não ter problemas com hispânicos. Realmente não estava muito por dentro do que ele era, não conhecia quem era rico ali ou não. Jake estava tão abaixo na hierarquia social que não reconhecia aqueles de famílias boas.

Porém antes que começassem a conversa o outro idiota veio implicar com eles e ainda pegou sua latinha e derramou em Jung. Isso o fez ficar irado. Levantou-se para brigar quando Hyun de repente resolveu as coisas com apenas uma filmagem. Voltou a sentar então e comer sua comida.  

Depois que Jung explicou, entendeu porque o idiota vivia o perturbando mais que os outros. Precisavam se vingar com certeza dele.

— Temos que se vingar desse merda! — Disse quando Tom enfim saiu da vista deles.

Então comentou também a atitude de Hyun:

— Isso foi bem esperto, é o que eu planejava com os drones, pegar algum furo deles bem nojento e expor na internet.  

Aproveitou também que estava com eles para pedir um emprego ao Jung, pois ouvi que a família dele possuía um restaurante:

— Ei Jung, eu queria te fazer um pedido... Eu vou ser direto. Tô precisando muito de um emprego, muito. Aconteceu uma coisa... Eu fui meio irresponsável.... Será que teria vaga no restaurante dos seus pais?  

Seu semblante demonstrava preocupação, engoliu em seco um pouco mais nervoso que o normal. Não gostava de pedir as coisas, pois achava que o problema era seu e de mais ninguém. Ele que tinha a responsabilidade. Porém pelo bem da sua pequena família, teria que fazer esse sacrifício, então perguntou também:

—Ahn, isso é meio constrangedor, mas se souberem de alguém que tenha um berço usado para doar... Podem me avisar?


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Xeque- Mate - Página 2 Empty Re: [RP] Xeque- Mate

Mensagem por Park Hyun Qui Mar 03, 2022 1:34 pm

Park Hyun
21 anos - Estudante -  Elite


Impressionante como as pessoas se tornaram refém do medo de serem expostos e de terem suas verdadeiras faces desmascaradas pela lente de uma câmera. Assim que Tom percebeu que estava sendo filmado ele saiu do refeitório com seu bando. E Jung também preferiu ignorar aquela provocação e continuou a comer. Por fim Hyun guardou seu celular no bolso da calça.

Jung: Você está certo Hyun, além do mais não quero me estressar por nada.

O rapaz concordou com a cabeça e prestou atenção na conversa a seguir entre Jung e Jake, mas mantinha um semblante sério.

Jung: Você sabe que eu não me importo, mas e ai aqueles caras pararam de te irritar? Aquele mané é o mesmo idiota que me trancou na sala, Hyun aqui foi quem me ajudou.

Jung se aproximou animado e Hyun tentou se desvencilhar do abraço molhado do rapaz e disse num tom mais áspero, mas tinha um leve sorriso nos lábios.

Hyun: Você está me molhando...

Jake: Temos que se vingar desse merda! Isso foi bem esperto, é o que eu planejava com os drones, pegar algum furo deles bem nojento e expor na internet.  

Ele não tinha parado para pensar nisso, se achassem algo grave o suficiente, Tom seria expulso com certeza.

Jung: É que na ultima aula eu acabei fazendo alguns protótipos de drones, mas eu nunca cheguei a testá-los e dai Jake queria me ajudar a testar.

Hyun: Pode ser uma boa ideia, mas para isso precisamos saber tudo sobre ele, com quem ele anda e o que ele faz depois da escola. Só assim teremos uma chance de expô-lo.

Enquanto pensava em algo, Jake volta sua atenção ao Jung.

Jake: Ei Jung, eu queria te fazer um pedido... Eu vou ser direto. Tô precisando muito de um emprego, muito. Aconteceu uma coisa... Eu fui meio irresponsável.... Será que teria vaga no restaurante dos seus pais?  

Hyun estreita o olhar. Por que ele estava pedindo um emprego para Jung? Com certeza o rapaz não fazia ideia de quem Park era e isso o fez sorrir. Mas ficou calado, já que aquele assunto não era problema dele.

Jake: Ahn, isso é meio constrangedor, mas se souberem de alguém que tenha um berço usado para doar... Podem me avisar? 

Hyun: Um... Berço?

Ele não conseguiu conter a pergunta surpreso. E os pontos começaram a se ligar na sua mente. Emprego, irresponsabilidade, bebê. Mas Hyun percebeu que seu tom pode ter sido um pouco invasivo.

Hyun: Se eu souber de algo te aviso...

Nesse momento, Jung lhe faz uma pergunta.

Jung: Mas e ai Hyun alguma novidade?

Ele nega com a cabeça.

Hyun: Nada demais... o mundo ainda gira ao redor do grande Nam-Do.

Hyun se referia a influencia do avô e do poder que este tinha em controlar sua vida, mesmo que algumas pessoas acreditem que ser da elite é a melhor coisa do mundo, para Hyun não passava de uma prisão.
Park Hyun
Park Hyunelite

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos