[RP] Xeque- Mate

[RP] Xeque- Mate

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Xeque- Mate Empty [RP] Xeque- Mate

Mensagem por Park Hyun Qui Fev 03, 2022 9:33 pm

Park Hyun
21 anos - Estudante -  Elite


Hyun olhava pela janela mais interessado no que as pessoas faziam caminhando pelo Campus do que prestando atenção na aula. Não que o não importa-se com a aula ou que era um aluno ruim, pelo contrário, quando estava entediado na sua casa ele adiantava as matérias, então tudo que o professor falava ele já tinha aprendido.

E também não queria se misturar com colegas de classe, pois quando você se torna solicito demais as pessoas abusam. Então ele preferia manter essa imagem de arrogante, o herdeiro, como algumas pessoas o intitularam. Sendo assim ele só falava quando solicitado e mantinha os diálogos de forma simples e direta. Felizmente quase ninguém o procurava durante as aulas e ele vivia naquela bolha de reclusão. Apenas quando estava junto de Jung era que Hyun tinha uma postura mais descontraída.

Nesse momento o sinal do intervalo toca e o rapaz recolhe seu material e caminha para a cantina, ele e o amigo tinham uma mesa "reservada" no fundo do refeitório, apenas os amigos de Jung frequentavam aquele lugar. Claro que ele preferia quando comiam sozinhos e com tranquilidade. Mas não era ruim também ouvir a conversa alheia.

Ele chega até o refeitório e encontra a mesa vazia e ele olha para o lado, procurando algum sinal de Jung e sua trupe. O rapaz caminha até a lanchonete compra um lanche e um café gelado e retorna para seu lugar. Enquanto comia em silencio escutou uma voz.

- Ohh...que surpresa...cadê seus amiguinhos?

A pessoa que falou com desdém já era um velho conhecido dele, Tom como era chamado, era um dos garotos que prendeu Jung na sala há 10 anos atrás.

Spoiler:

O jovem tinha crescido muito de tamanho, tanto de altura quanto de musculatura, mas isso não intimidava Hyun, que continuava a comer em silêncio. Tom pareceu não gostar de ser ignorado e bateu a mão no copo que voou para longe. As pessoas ao redor começavam a reparar naquela cena e cochichavam entre si.

Após mastigar calmamente o pedaço de pão que ainda tinha na boca, ele ergue o olhar para Tom.

- Se não tem mais nada a fazer. Saia.

Pelo tom de voz dava para perceber que Hyun não estava pedindo, estava mandando.
Park Hyun
Park Hyunelite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Xeque- Mate Empty Re: [RP] Xeque- Mate

Mensagem por Hae Jung-Hee Qui Fev 03, 2022 10:48 pm


Music moves me


Ser popular muitas das vezes era como um sufoco me deixando um pouco incomodado devido as pessoas que se juntavam em minha volta, os poucos amigos que tinham eram como eu um cara cansado de levar uma surra e também bons de briga de modo geral e como sempre estava rodeado por eles. Todos os meus amigos eram jogadores de basquete e de futebol americano e sempre tinha um pouco do ego inflável, porém, assim como eu não gostavam de ver outros alunos levarem a pior por causa de outros idiotas de classes mais avançadas.

— Jung nos vemos depois, temos que treinar para um jogo, bem vejo você depois do intervalo. — Brian era o líder do time de basquete e me avisava sobre o jogo dele e de Gregory que passava em frente a minha sala logo depois que eu estava saindo. — Tudo bem, o Thomas também precisa treinar então depois nos vemos. — Respondia enquanto eles balançavam a cabeça e se afastavam de mim.

Quando finalmente fui até o refeitório e vi Hyun sentado na mesa abri um sorriso pegando a minha comida até que quando voltei meus olhos de relance mais uma vez pude ver Tom, meus olhos se encheram de raiva e as lembranças de quando ele havia me trancado em uma sala se encheram de raiva. — Tom, seu filho da puta ainda gosta de ser o charlatão e ter tudo o que quer? — Dizia me aproximando com raiva e pegando o garoto pelo colarinho enquanto ele apenas ria de minha cara.

— Ai meu deus, o garotinho com medo agora tá protegendo o amigo? Vocês dois não vão ficar assim por muito tempo. — Ele dizia me empurrando e com rapidez eu caia no chão sentado, porém, eu não queria espancá-lo ali e logo me levantava com raiva. — Você é um idiota Tom, caso encoste um dedo em mim ou no Hyun ou em qualquer amigo meu eu te juro que vai perder todos os seus dentes em segundos. — Dizia logo o encarando enquanto voltava para pegar a minha comida e me sentava ao lado de Hyun, porém, Tom ainda estava ali nos encarando.

— Hyun, como eu adoraria dar uma porrada nesse idiota e você ainda não convenceu ele a sair daqui, uma pena que o pessoal tinha treino se não Tom iria sumir daqui em segundo. — Falava fingindo que ele não estava ali enquanto ele me remedava e assim que ia tomar a coca que havia em mãos ele a empurrava me molhando.

O sangue começou a subir ainda mais e eu logo fechava os olhos tentando não partir pra cima daquele animal.
Jung
Hae Jung-Hee
Hae Jung-Heeoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Xeque- Mate Empty Re: [RP] Xeque- Mate

Mensagem por Jake Martinez Sex Fev 04, 2022 6:49 pm

Jake
Jake Martinez


Jake terminava de pegar seu almoço, era bom pode pagar sua comida. Tinha ficado quase um mês sem dinheiro nem para o almoço. Infelizmente só conseguiu com emprego ilegal. Mas era isso ou continuar passando fome e pedir comida para o colega de quarto algumas vezes. Esperava que as coisas melhorassem.

Segurava a bandeja com sua comida quando ia para parte das mesas escolher um lugar para sentar. No caminho viu o idiota com que tinha brigado da última vez. Mas não queria correr o risco de derrubarem sua comida. Almoço era sagrado! Nem ele que era briguento deixaria de comer para isso. Então apenas olhou para o lado disfarçando e saiu do caminho do idiota.

Quando este finalmente passou, viu algo acontecer entre ele e os coreanos, mas por sorte não voou comida em ninguém. Voltou a virar-se para as mesas e acenou com a cabeça para o colega Jung. Jake não era bom de fazer amigos, mas se alguém tinha tomado a iniciativa, não deixaria de procurar a pessoa. Seu colega Diaz não ia almoçar com ele agora, então estava sozinho.

Aproximou da mesa dos coreanos e com um sorriso amigável perguntou:

—  E ai Jung? Aquele cara ta perturbando de novo?

Também perguntou:

—  Posso me sentar com vocês?

Quando eles o permitissem, se sentou então com eles. Começou a comer enquanto falava também:

— Eu já tô pensando em um plano para acabar com aquele cara. Isso se Jung ajudar com os drones.

Lembrou que esqueceu de se apresentar para o outro coreano, então disse:

—  Ah, eu sou Jake Martinez. É colega do Jung de robótica? Não tem problemas com hispânicos não é? E você qual é o seu nome?  

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Xeque- Mate Empty Re: [RP] Xeque- Mate

Mensagem por Park Hyun Sex Fev 04, 2022 10:03 pm

Park Hyun
21 anos - Estudante -  Elite


O buller apenas o ignorou e Hyun fez o mesmo, abaixou o olhar e voltou a comer seu lanche, nesse instante Jung se aproxima.

Jung: Tom, seu filho da puta ainda gosta de ser o charlatão e ter tudo o que quer?

Ele imaginava que a reação do amigo seria explosiva, mas não deduziu que seria tanto assim. Ao ver Jung pegando o rapaz pelo colarinho. Hyun larga o pão embrulhado sobre a mesa e encara os dois fixamente, mas ainda mantendo seu ar sério. Mas Tom não se intimidou também.

Tom: Ai meu deus, o garotinho com medo agora tá protegendo o amigo? Vocês dois não vão ficar assim por muito tempo.

Ao ver o amigo sendo derrubado Hyun levantou, mas este foi mais rápido e se ergueu em seguida.

Jung: Você é um idiota Tom, caso encoste um dedo em mim ou no Hyun ou em qualquer amigo meu eu te juro que vai perder todos os seus dentes em segundos.

A maioria das pessoas já se aglomeravam ao redor e sacavam seus celulares. E se uma briga começasse entre os dois, Hyun teria que se envolver e com todos filmando, sua imagem na empresa poderia se comprometer. Mas ele era esperto e logo mais a frente, tentando passar aquele mar de gente chegava o zelador.

Hyun: Ele vai sair logo.

Mal deu tempo de falar e o zelador, um homem de aproximadamente 40 anos chegava no local.

Zelador: O que pensam que estão fazendo?!? Quem arranjar briga na escola será expulso!!

O zelador encarava Tom e Jung com autoridade e contrariado Tom vai sentar na mesa ao lado com seu bando. O velho encara todas as pessoas ao redor e grita.

Zelador: Voltem logo para seus lugares... Anda... anda..

Enfim os dois amigos podem sentar na mesa e comerem em paz, mas Hyun deixou o lanche de lado, sem o café gelado não tinha o mesmo sabor.

Jung: Hyun, como eu adoraria dar uma porrada nesse idiota e você ainda não convenceu ele a sair daqui, uma pena que o pessoal tinha treino se não Tom iria sumir daqui em segundo.

Hyun: Brigar na escola não é uma opção para mim. Mas ele está começando a me irritar.

Enquanto ele se agachava para pegar seu celular dentro da bolsa, uma pessoa que ele não conhecia se aproximou da mesa deles.

??: E ai Jung? Aquele cara ta perturbando de novo?  Posso me sentar com vocês?

Aparentemente era um novo amigo do Jung, o que não era nenhuma novidade. Hyun não respondeu, mas também não recusou a aproximação do rapaz.  Que logo falava.

??: Eu já tô pensando em um plano para acabar com aquele cara. Isso se Jung ajudar com os drones.

Hyun: Drones?

Ele perguntou surpreso, pois não fazia ideia do que eles estavam falando.

Jake: Ah, eu sou Jake Martinez. É colega do Jung de robótica? Não tem problemas com hispânicos não é? E você qual é o seu nome?  

Quantas perguntas em segundos. Pelo visto ele era tão sociável quanto Jung, ou seja o oposto dele.

Hyun: Não...e não!? Pode me chamar de Hyun.

Hyun estranhou a pergunta sobre hispânicos, mas não era xenofóbico. Mas ficou ainda mais surpreso quando percebeu que o recém chegado não o reconheceu, em que mundo que ele vive que não sabia sobre a família Park?

Mas assim que o zelador saiu do refeitório Tom se aproximou novamente repetindo de uma forma provocativa tudo o que diziam e num movimento rápido, ele arrancou a latinha vermelha da mão de Jake e derramou o refrigerante sobre o rapaz.

Isso não iria acabar bem, então Hyun começou a gravar Tom com a latinha na mão e o refrigerante pingando sobre os cabelos de Jung, que ainda estava sentado.

Hyun: Acho que essa filmagem é o suficiente para uma expulsão, não concordam?

A pergunta foi direcionada para Jake e Jung, mas enquanto apontava a câmera para o rosto de Tom, Hyun olhava apreensivo para Jung. Se ele começasse a brigar poderia ser expulso com a sua gravação também.

Park Hyun
Park Hyunelite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Xeque- Mate Empty Re: [RP] Xeque- Mate

Mensagem por Hae Jung-Hee Seg Fev 14, 2022 8:26 pm


Music moves me


Eu continuava de olhos fechados enquanto Tom estava ali zoando a todos na mesa, porém, ao ouvir as falas de Hyun eu começava a ficar mais calmo conforme ele filmava a situação do mesmo e em seguida me ajeitava na cadeira começando a comer. — Você está certo Hyun, além do mais não quero me estressar por nada. — Dizia enquanto Tom resmungava e logo se afastava da mesa e eu rapidamente me virava para Jake.

— Você sabe que eu não me importo, mas e ai aqueles caras pararam de te irritar? — O questionava enquanto voltava a comer mais um pouco pronto para responder a perguntas. — Aquele mané é o mesmo idiota que me trancou na sala, Hyun aqui foi quem me ajudou. — Dizia passando o braço por de volta do ombro do amigo enquanto abria um largo sorriso se lembrando da sua pergunta sobre o Drone.

— É que na ultima aula eu acabei fazendo alguns protótipos de drones, mas eu nunca cheguei a testá-los e dai Jake queria me ajudar a testar. — Dizia animado enquanto meu sorriso era bastante aparente demonstrando que a minha irritabilidade havia passado já que Tom tinha se afastado e não havia voltado mais. — Mas e ai Hyun alguma novidade? — O questionava enquanto voltava a comer esperando a resposta de ambos.
Jung
Hae Jung-Hee
Hae Jung-Heeoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Xeque- Mate Empty Re: [RP] Xeque- Mate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos