[rp] Disfuncional - Página 2

[rp] Disfuncional

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Disfuncional - Página 2 Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 02, 2022 6:27 pm

disfuncional
com jake - downtown
Assim que Morgan levou o cigarro à boca, ouvindo as palavras de Jake, Victor puxou o cigarro de sua mão e deu uma tragada forte, sem se importar com a expressão furiosa no rosto da amiga, que suspirou, impaciente. Assim que ouviu o comentário de Jake sobre o dia do show, explodiu em risada, meio chapada por conta do tabaco, entretanto pegou o LSD e fentanyl mesmo assim.

— Ah, cê gostou daquele dia... Eu me pergunto o porquê.

Victor franziu a sobrancelha, confuso.

— Eu realmente não quero saber o que aconteceu entre vocês... Na verdade, eu quero. Por que cê não me contou, vadia?

— Vadia é a puta da sua mãe. A doença claramente passou pra você, porque tu és uma puta.

— Pelo menos eu não saio por aí fodendo caras aleatórios.

— Vai dizer que se tu pudesse tu não foderia ele? Três segundos atrás tu tava dando em cima dele.

Victor iria falar algo, mas preferiu ficar em silêncio. Apenas girou os olhos, pegando os saquinhos da mão da melhor amiga e abrindo.

— Sobre a casa, eu aposto que tem um monte de viciados em crack nesse lugar... Deve ser nojento e feder, devem ocorrer muitos assassinatos e crimes perversos... Quando a gente vai?

Sua resposta soou mais como uma piada. Victor entretanto, estava mais interessado no Xanax, tirando a pílula e levando à boca, entregando uma à Morgan em seguida. Ela pegou e engoliu, sem sequer ingerir líquido.

— Ah, ela só falou sobre um hispânico gostoso que tá trabalhando pra o Fez. Essa vagabunda não disse que tinha tirado uma casquinha... Amizade hoje em dia é cheia de falsidades.

— Claro, porque eu preciso falar pra você sobre todas as vezes que eu faço isso.

— Vadia, você não transa desde que o Theo te deixou. Quer dizer, eu acho... Agora eu não sei mais, já que tu não me conta nada.

— Você é tão dramático, V. Eu não quis expor minha vida pessoal UMA VEZ e você faz isso.

Victor apenas deu de ombros e ingeriu o outro comprimido, entretanto, Morgan ficou apenas com aquele. Se aproximou um pouco, indo para o lado de Jake, tirando outro cigarro do bolso, já que Victor havia roubado o seu.

— Desculpa por ele, daqui a pouco ele vai estar chapado demais pra processar uma frase e vai cair na areia como sempre acontece, Xanax e fentanyl não se misturam assim, mas desde que o ex dele deu um pé na bunda, ele tá descontrolado desse jeito.

— Eu tô te ouvindo!

Victor protestou, sentando no chão na frente dos dois e fechando os olhos esperando a brisa bater.

— Só ignora o que ele falou.

Morgan limpou a garganta, tragando mais uma quantidade absurda de fumaça.

— Meia hora pra bater o Xanax. Eu gosto, tranquiliza, deixa as coisas mais suportáveis.  

Piscou para Jake, tragando a fumaça novamente.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Disfuncional - Página 2 Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Jake Martinez Qua Fev 02, 2022 7:17 pm

Jake
Jake Martinez


Até Jake franziu as sobrancelhas quando Morgan riu sobre seu comentário do show, mas era verdade que havia gostado. Arregalou os olhos ao ouvir eles dois falando sobre ele, sendo que ele estava ali ouvindo!

— Cês notaram que tão falando de me foder na minha frente?  - Avisou.

Seu semblante desanimou assim que ouviu ela questionar a procedência do lugar para onde a convidou. Tinha dado outra mancada, mulheres eram sempre tão complicadas?

A resposta de Victor o fez se sentir como se fosse só mais um cara, era o "hispânico gostoso". Mas pelo menos conseguiu algumas informações, ela teve um namorado chamado Theo que a deixou. Não era muita coisa, mas na vida social, Morgan ganhava dele. Também era bem bonita, cantava em uma banda, inteligente... Que tipo de cara seria esse tal Theo? Ela a largou porque? A traiu?

Voltou a olhar para frente esperando por clientes, mas Morgan veio se desculpar por Victor. Era meio difícil ignorar o que o colega dela falou, mas não ia reclamar como uma criança. Tinha sido só uma transa para ela, mas ok, era o que as pessoas faziam não é? Respirou fundo e respondeu Morgan:

— Eu gostei mesmo de ouvir a banda de vocês... E sinceramente, tô quase entrando na de vocês. Algumas vezes não vão me tornar viciado... Pra que saúde?

E se ficasse viciado preferia se matar do que ficar igual essas pessoas vendendo o corpo para conseguir alguma coisa. Um baseado não o faria ficar viciado e para que saúde se ia viver sozinho? Já tinha pensado isso outras vezes, só se segurava porque simplesmente não queria virar um zumbi igual sua mãe. Fazia muito tempo que não se sentia feliz, que não dormia direito.

Um cliente se aproximou, Jake pegou o dinheiro e o entregou as drogas sem problemas. A noite parecia tranquila apesar de tudo, alguns gritos aqui e li de gente se pegando. Entretanto, um som fez Jake gelar dos pés a cabeça. Aquelas luzes azul e vermelho. Alguém os tinha denunciado, um carro de policia acabava de chegar da rua em frente a praia. Precisava fugir dali o mais rápido possível, todos eles!

Vestiu o capuz do seu casaco, não ia deixar Morgan para trás:

— Rápido, vem, vem!

Puxou ela pela mão e com a outra ombro de Victor para ele levantar. Com a mão segurando a de Morgan começou a correr na direção oposta dos policiais preferindo ir pelos locais mais escuros. Seu peito parecia que iria sair pela boca.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Disfuncional - Página 2 Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 02, 2022 7:43 pm

disfuncional
com jake - downtown
Iria demorar até o Xanax fazer efeito, meia hora até que o cérebro processasse completamente a pílula, sabia bem como era o efeito, não era alucinógeno, não fazia ver coisas, era apenas um calmante. Já o fentanil era mais forte que a morfina e logo Victor iria começar a sentir os efeitos, a sorte era que a duração era de apenas uma a duas horas, então logo ele estaria sóbrio. Estava pensando nisto quando ouviu Jake comentar que queria tentar usar alguma coisa, isso a fez franzir o cenho. Certo que não havia aceitado estar num relacionamento sério, especialmente por conta do relacionamento caótico que se meteu da última vez, mas isto não queria dizer que se importava menos com ele. Na verdade, ele era a pessoa mais doce e gentil que já havia conhecido, então por se ver como um problema, não queria piorar sua vida.

Sua expressão preocupada não saiu do rosto, embora segurasse o cigarro bem em frente aos lábios.

— Não tem vantagem nenhuma em usar essas coisas, sabe? A não ser que você queira se matar aos poucos, sem conseguir sair de dentro de um labirinto...

Mas pensava que nada do que falasse iria mudar sua mente. Tentou pensar em algo mais convincente, porém seus pensamentos foram interrompidos quando viu as luzes e assimilou às sirenes. Podia jurar que havia defecado nas calças ao completar a assimilação, por sorte não havia usado LSD ou qualquer coisa do tipo.

Morgan começou a correr o mais rápido possível, assistindo o tumulto que se desenrolava ao seu redor. Seus olhos mal conseguiam parar quietos, Victor já corria na frente deles, meio desnorteado.

— A gente pode pular num táxi!

Ele avisou, enquanto dava uma rápida olhada para trás. Morgan apenas assentiu, jogando o cigarro no chão e pisando em cima antes de continuar. Segurava a mão de Jake com uma mão, o que a trouxe memórias de quando se conheceram e das coisas que já haviam acontecido entre os dois. Fazia seu coração apertar, a fazia engolir em seco, porém não havia muito o que fazer. Puxou Jake pela mão e continuou indo atrás de Victor, até que ele os guiou até um táxi.

— Sorte que não bateu ainda em nenhum dos dois. Podemos voltar pra o meu apartamento, a Madison não vai se importar.

Disse rápido antes de abrir a porta e puxar Jake para dentro do carro.

— Vamos ter que dividir a corrida, tem três pessoas aqui. E outra coisa, eu não quero ficar sozinho enquanto vocês dois se agarram.

— Você vai estar chapado demais pra perceber, de qualquer jeito.

Victor apenas bufou, cruzando os braços. Por sorte a confusão estava grande demais e o taxista não se importou, ele precisava do dinheiro para pagar as contas e alimentar sua família. Morgan deu o endereço e ele começou a dirigir, passando bem em frente a um carro da polícia, as luzes das sirenes invadiram o táxi de maneira tenebrosa.



Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Disfuncional - Página 2 Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Jake Martinez Qua Fev 02, 2022 8:32 pm

Jake
Jake Martinez


O coração parecia explodir, não podia ser pego pela polícia. Não queria passar por aquilo de novo, só que dessa vez era mesmo culpado. Além disso, quem garantia que ele chegaria vivo lá? Um merda como ele poderiam dar como morto, talvez nem o levassem para delegacia e ainda roubassem as drogas.

Sorte que Victor teve rápido uma ideia. Foi tudo muito rápido, logo se viu dentro do taxi ao lado de Morgan e Victor. Respirava ofegante nervoso e quase desesperado. E se os parassem? Tinham que sair dali muito rápido. Sua mochila estava cheia de "produtos". Nem mesmo a conversa entre Morgan e Victor o distraiu.

Quando passaram em frente ao carro da polícia, Jake se encolheu com medo e abaixou a cabeça disfarçando. Seu rosto estava branco igual um papel.  Se não fosse por Morgan e Victor estaria no meio daquela confusão. Não teria pensado em pedir um taxi e nem sabia direito como usá-los. Só relaxou quando ficaram longe o bastante daquelas luzes.

Todo esse susto o fez pensar várias coisas. Que tipo de pessoa havia se tornado? Era tudo aquilo que disseram que seria, um maldito hispânico traficante que fugia da policia. Respirou fundo quando estavam longe suficiente e fechou os olhos um pouco. Suas mãos estavam geladas, uma delas ainda a segurava de Morgan.

— Essa foi por pouco...  - Disse em voz baixa.

Acrescentou ainda pálido:

— Apartamento?...Tá, qualquer lugar longe daqui.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Disfuncional - Página 2 Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos