[rp] Disfuncional

[rp] Disfuncional

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp] Disfuncional Empty [rp] Disfuncional

Mensagem por Jake Martinez Qua Fev 02, 2022 3:44 pm

Jake
Jake Martinez


Era madrugada e ventava. O som das ondas era só um detalhe, Jake não estava ali por diversão. Era um lugar escuro e ótimo ponto para vender seus produtos. Algumas pessoas até usavam as areias para satisfazer seus desejos carnais enquanto estavam sob efeito de seus doces.

Mas não era seguro, não havia policiamento a essa hora. De certa forma, isso era bom para o hispânico. Bom e ruim, porque se acontecesse um assassinato ali, facilmente sumiriam com seu corpo e ninguém daria falta. Talvez Diaz ficasse preocupado, mas logo ele encontraria outro colega de quarto. Sozinho ali apenas atendendo os clientes, as vezes pensava na sua mãe. Será que um dia ia encontrar ela num desses lugares? Como seria se ela fosse comprar suas drogas e visse que o filho era o vendedor? Bom, tinham outros pontos pela cidade.

Uma garota se aproximou, parou seus pensamentos para se concentrar na venda. A garota veio até ele sorrindo de um jeito maldoso:

— Ei aí gatão?.. Você tem coca aí?

— Tem... Mas tem que pagar primeiro. São trinta...

A moça fez uma careta, aproximou-se dele e agarrou-se no pescoço dele de forma provocativa reclamando:

— Ainnn tá muito caro...  

Jake respirou fundo fazendo uma careta, os braços tentavam afastá-la:

— Pedra é mais barato.. Dez a pequena. Não posso aceitar se não pagar, vocês sabem.  

A mulher não queria ficar sem suas drogas, então avançou mais uma vez para ele o tentando beijar. Jake fez uma careta de novo fechando bem os lábios. Segurou os ombros dela meio cansado disso:

— O que tá fazendo?!  

— E se eu pagar com sexo? Faço o que você que quiser gatinho...  

Jake franziu os lábios e revirou os olhos, essas pessoas viciadas eram insistentes:

— Já disse, só aceito dinheiro. Se não tem, fique sóbria e siga sua vida.  

A mulher não se dava por vencida, precisava da droga de qualquer jeito, avançou sobre a cintura dela tentando procurar o fecho:

— Mas eu sei fazer um ótimo boquete... Só uma pedrinha...  

— Garota! Tira a mão da ai, assim cê vai arrancar minha calça!    - Exclamou Jake se desvencilhando.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Disfuncional Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 02, 2022 4:25 pm

disfuncional
com jake - downtown
Seu horror não poderia ser maior quando abriu o saquinho e viu que seu fentanyl havia acabado, o rosto ficou ainda mais pálido, os olhos arregalados, os dedos congelaram. Talvez seu maior medo nem fosse por conta de gastar seu dinheiro, mas fosse sobre a pessoa que iria vender. Desde que aquele tórrido acontecimento decorreu, Morgan tentava ao máximo evitar Jake. O evitava na faculdade, evitava ir para lugares onde imaginava que ele estaria, evitava até usar mais do que deveria quando ingeria suas coisas ilícitas, porque sabia que teria que vê-lo quando acabasse... Mas a pior parte era não saber porquê o evitava. Não estava claro em sua mente, era confuso, só sabia que se sentia desconfortável com a mínima ideia de estar no mesmo ambiente que ele. Não porque o odiava, mas pelo arrependimento do que havia feito.

Jogou o cigarro que tinha acabado de fumar no chão e continuou fingindo que ouvia o colega de banda que havia arrastado para a praia aquela noite. Não havia encontrado Jake no usual beco, então deduziu que talvez ele estivesse por ali, era o lugar mais óbvio. Victor tinha o cabelo igualmente tingido de preto, a pele bem pálida e maquiagem escura nos olhos, falava sobre uma série que havia começado a assistir com empolgação, enquanto Morgan apenas concordava com a cabeça com tudo o que ele dizia. A praia estava bem movimentada e havia passado por, pelo menos, dois casais fodendo na areia, o que a deixou desconfortável, mas gostava do cheiro da água salgada e o barulho das ondas.

Quando já pensava em desistir, avistou Jake ao longe, parecia estar ocupado conversando com uma garota, mas foi ao seu encontro mesmo assim.

— Minha aparência tá boa? Ou eu pareço uma crackuda?

— Eu sou muito gay, mas você é tão linda que eu viraria bissexual. Não se preocupa com essas coisas... E que tipo de pergunta é essa?

Morgan riu, dando um tapa no ombro de Victor.

— Nada, esquece...

Mas Victor começou a irritá-la tanto que ela teve que deixá-lo para trás e começar a ir na frente. Quando estava há apenas alguns metros, a menina se jogou em cima de Jake, o que a fez parar de súbito e erguer as sobrancelhas. Coçou a cabeça, esperando ela se afastar, mas isto não aconteceu.

— Atrapalhando alguma coisa?

Colcou as mãos dentro dos bolsos da jaqueta e entreolhou os dois, com o olhar curioso e um sorriso murcho no rosto.

— A gente pode voltar outra hora, sem pressa. 




[/font]
Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Disfuncional Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Jake Martinez Qua Fev 02, 2022 4:59 pm

Jake
Jake Martinez


Quando Jake tentava se desvencilhar da viciada pervertida, uma voz familia chamou sua atenção. Olhou para ela e sua pupilas dilataram. O que ela tinha pensado dele?

— Não, não tá atrapalhando nada - Respondeu.

Voltou o olhar para a garota desesperada e tirou a força as mãos dela da cintura dele, recuou um passo para trás repetindo mais firme e ríspido dessa vez:

— Só com dinheiro! Volte quando tiver dinheiro, não tem outro jeito.

Virou o rosto para Morgan e tentou continuar sua venda. Fazia um tempo que não via ela. Não que fosse legal revê-la num ponto de venda de drogas. Mas sentia falta dela apesar de tudo. Ela tinha sido legal, mas também o rejeitou. Não a culpava por isso. Pelo menos a cliente perturbada foi embora, provavelmente ia procurar outro para ganhar dinheiro e comprar o que queria. Isso era bem triste, a que ponto uma pessoa chegava para conseguir essas coisas.

Seus olhos também captaram que Morgan veio acompanhada, um cara que parecia ter o mesmo estilo dela. Então seria por isso que ela tinha sumido? - Perguntou a si mesmo em pensamento. Isso o incomodou, já o tinha esquecido fácil assim? Claro, quem era ele? Uma merda que aconteceu.  Já esse cara provavelmente era da banda. Pior é que eles combinavam, que droga.  Será que esse cara a fazia se sentir bem? Mas se fizesse mesmo, achava que não a traria ali. De qualquer forma, o que podia fazer?

— Morgan... - Disse o nome dela.

Tentou ser educado:

— Sabe como é, tem pessoas que não entendem que não tem como sem dinheiro.  Que bom que não tá sozinha dessa vez...  

Sua última frase foi um pouco falsa, embora também não ia achar legal ela passando por ali sozinha.

— O que vocês vão querer? - Perguntou tentando ser apenas o traficante.

(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Disfuncional Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Morgan Kahnwald Qua Fev 02, 2022 5:29 pm

disfuncional
com jake - downtown
Victor percebeu a tensão de imediato, passou os olhos entre os dois, entendendo um pouco do que acontecia, mas se manteve em silêncio. Quanto à Morgan, apenas deu de ombros enquanto o vento bagunçava seus cabelos. O clima estava meio hostil, meio confuso. Victor abaixou a cabeça, fitando o próprio coturno, esperando que fosse uma transação tranquila e sem dramas, mas parecia que a situação era exatamente o oposto.

Morgan tirou outro cigarro do bolso, acendendo. A frequência com a qual fumava apenas aumentava, à ponto de fumar metade de uma caixa de cigarro em um dia se não se controlasse. Acendeu o cigarro com seu isqueiro, tendo que proteger do vento, quando finalmente conseguiu, guardou o isqueiro e abriu um sorriso quase imperceptível.

— É... Seria uma merda vir sozinha, mas Victor tava comigo, daí chamei ele pra me trazer até aqui. Ah... Jake, esse é o Victor. Victor, esse é o Jake. Ele é meu colega de banda e ele é... Um amigo...

Morgan apresentou os dois, abaixando o olhar ao ter que apresentar Jake para Victor. Não sabia que palavra usar, não sabia se dizia que Victor era algo além ou se isso seria imaturo demais. O amigo apenas acenou, sorrindo.

— Morgan falou de você, ela só não disse que era tão bonito...

A gótica lançou um olhar mortal para o amigo, que retribuiu com um sorriso, abraçando os ombros da amiga.

— Que porra você tá falando?

— Olha... Aquele merda terminou comigo, eu tô solteiro, posso atirar pra todo lado se eu quiser.

— Não pra esse lado, V.

— Por que?

Entretanto, não sabia o que responder. Porque ele era dela? Não, ele não era. Porque claramente sentia algo por ele? Não, não podia admitir isso para si mesma e muito menos na frente da própria pessoa. Porque não queria que um de seus melhores amigos fodesse o cara que ela tinha se apaixonado? Talvez isso fosse o mais próximo da realidade. Mas de qualquer forma não podia ser tão óbvia. Morgan suspirou e fitou Jake novamente, tragando uma grande quantidade de fumaça e expirando em seguida.

— Xanax e fentanyl. Só por causa disso, o V vai pagar dessa vez.

— Vou pagar porra nenhuma.

— Vai sim, pode pegando a carteira.

Victor tentou protestar, mas Morgan apenas continuou fumando seu cigarro e o ignorando até que ele desistiu. Tirou a carteira do bolso e lhe entregou um maço de dinheiro.

— Metade. Eu pago metade, mas vou querer metade.

— Se importa se a gente ficar aqui? É perigoso ficar sozinho, talvez em três seja mais seguro. 

Tentou não transparecer sua ansiedade, entregando o dinheiro, mas a verdade era que seu coração até errava as batidas. Não sabia ao certo o que estava acontecendo, era como um nível novo de "estar chapada" que nunca havia alcançado antes, tinha medo, não gostava, mas ao mesmo tempo era como se não importava o que fizesse, não iria conseguir evitar os próprios sentimentos.


Morgan Kahnwald
Morgan KahnwaldCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Disfuncional Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Jake Martinez Qua Fev 02, 2022 6:00 pm

Jake
Jake Martinez


Odiou ouvir ela dizer que estava com o tal de Victor, mas era assim sua vida. Achava que Morgan tinha um jeito bem estranho de apresentar as pessoas, um era colega de banda, ele era o amigo. Jake ouvia cabisbaixo a apresentação quando o comentário do Victor o fez levantar seu olhar arregalado.

Instantaneamente um sorriso surgiu nos seus lábios conforme ouvia o outro dizer que estava solteiro porque havia terminado com seu namorado. Mas não era um sorriso porque gostava de homens, mas sim de alívio por ver que não era um outro ficante de Morgan. Era mesmo um idiota, se apegando a falsas esperanças assim.

Ficou curioso para ver ela responder a pergunta do Viktor. Era difícil disfarçar, mas conteve seu sorriso. Até porque isso não significava nada não é? Ela podia ter outro cara que não estava sabendo e ainda tinha sido rejeitado do mesmo jeito. Esperou eles decidirem quem ia pagar, apenas observando a cena. Seu olhar ia de um para o outro.

Pegou o dinheiro e contou as notas antes de guardar e pegar as drogas que eles queriam de dentro da mochila. Agora ele já sabia de tudo e não cometeria de novo o gafe da primeira vez.

—  Aqui - Entregou para eles.

Não sabia se era mais seguro ficarem ali com ele, mas devia ser melhor que outro canto escuro. Além disso, ele podia tentar bater em quem perturbasse Morgan ou tentar. Ao menos a veria também.

— Claro, podem ficar. Olha se forem tocar de novo, me chamem, eu gostei daquele dia, prometo que pago entrada da próxima vez.

Enquanto eles se ajeitavam onde iriam ficar ou sentar, perguntava em sua mente se seria estranho chamar ela para sair. Porém o não ele já tinha.

— Ah Morgan, eu achei um lugar legal esses dias, uma casa vazia e meio abandonada. É enorme, tem até um quintal com piscina, só que essa tá suja, mas lá dentro ainda é maneiro... Se quiser eu poderia te levar lá...

Jake não conseguiu também evitar de perguntar para Victor:

— Então ela falou de mim? O que ela falou de mim, bem ou mal?

Seu semblante estava descontraído quando fez a pergunta.


(C) Ross
Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

[rp] Disfuncional Empty Re: [rp] Disfuncional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos