[RP FECHADA] You?!

[RP FECHADA] You?!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] You?! Empty [RP FECHADA] You?!

Mensagem por Olívia R. Hitchcock Seg Set 30, 2019 3:12 am

You
"Sometimes you're sure you'll never see anyone again, so they'll show up on your doorstep ..."
RP Fechada entre Enzo T. Jones e Olívia R. Hitchcock.

Foi uma dia quente, que lentamente está se tornando uma noite fria e com ventos dignos de Boston. A noite já está surgindo no horizonte, quando o destino brincalhão decide pregar uma peça. Quando pessoas devem ficar na vida uma das outras, não a nada que se possa fazer, não dá para lutar contra o destino.
「R」


Última edição por Olívia R. Hitchcock em Seg Set 30, 2019 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Olívia R. Hitchcock
Olívia R. Hitchcockelite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You?! Empty Re: [RP FECHADA] You?!

Mensagem por Olívia R. Hitchcock Seg Set 30, 2019 3:28 am

You?!
Fight for what you want because nobody but yourself cares. So fight, and show those who said you were not capable, who can, and still excel.


Depois de terminar sua curta parada para o café, Belle melhor amiga de Olívia foi a deixar no trabalho, era perigoso a ruiva ir sozinha apê segundo a morena.

- Você é tão exagerada. - A ruiva disse revirando os olhos, depois de falar mais um pouco sobre a vida alheia, ela prometeu qualquer dia ir visitar, além de ligar para Alec, irmão mais velho de Izabelle e seu irmão mais velho não biológico.

Izabelle havia insistido em ir deixá-la, a morena ainda se preocupava com seu assalto anterior a alguns meses atrás, havia lê rendido um olho roxo, como lábio ferido, além de uma sobrancelha cortada, como alguns costelas machucadas e alguns roxos pelo corpo, mas além de ter decidido fazer aulas de defesa pessoal, Olívia havia decidido não deixar isso a abalar, ela não iria deixar de fazer coisas que gosta por isso, era algo que qualquer um estava sujeito.

O bastardo não havia tentado apenas roubá-la, como passar a mão sobre ela, isso que a fez reagir, ela não iria, ela realmente não iria, bens materiais podem ser conseguidos depois, sua vida não. Mais ela não deixaria um bastardo qualquer passar a mão nela, sem reagir, ela preferia morrer a isso.

Mais essa foi uma das coisas que apenas a polícia e o policial que a salvou sabiam, sua família não sabia de todos os fatos, eles não precisavam se preocupar ainda mais com um possível trauma, ou alguma coisa parecida, além de que eles provavelmente tentariam a persuadir a parar de trabalhar de meio período no abrigo/clínica.

Outra coisa que ela não havia comentado foi sobre o policial que a salvou, suas irmãs e melhor amiga, nunca a deixaria ouvir o fim disso, ele havia mexido com ela, de uma forma que não achou possível. Mais era idiotice, improvável deveria ser apenas um daqueles famosos casos Lois Lane, o cara te salva e você acaba em uma paixão platônica por ele. Mesmo que ela não fosse Lois Lane, ela odiava Lois Lane. Apesar que o Clark/Superman… não era nada mal, nem Tyler Hoechlin ou Henry Cavill…

Ela estava tentando empurrar o policial Jones o mais fundo possível em sua mente.

- Você não deveria ter trazido essa bolsa. - Belle disse com os olhos na estrada, enquanto virava uma rua.

- Izabelle eu já tenho uma irmã mais velha que quer ser minha mãe! Obrigada pela preocupação mas não vou deixar isso controlar minha vida! Além de que como toda pessoa normal, que anda com bolsa é porque preciso. Minha farda precisa ser limpa e trocada, além de uma muda de roupa extra, você não sabe quanta bagunça filhotes podem fazer? - Olívia sorriu no final, ela amava quando tinha que lidar com filhotes, e Izabelle sabia muito bem como era, mais no fundo ela apenas queria mudar de assunto.

Ela ficava em estado pior, por trabalhar com animais marinhos principalmente, era difícil não se molhar.

- Tome cuidado okay? Aqui é perigoso, pegue um táxi, ou veja se alguém está disponível. - A morena pediu mais como uma ordem.

- Okay honey, prometo não ir sozinha. Agora até mais. Amo você. - Ambas trocaram um selinho e Olívia abriu a porta.

Era apenas brincadeira entre ambas, que se tornou um cumprimento e adeus, nada de mais. A pequena ruiva pulou do jipp de sua amiga, a única diferença entre o dela era que o seu era verde e o de sua amiga vermelho.

- Também te amo praga, veja se consegue um tempo para ir lá em casa, conhecer Alex e sua melhor amiga, ela é um amor, você irá adorá-la. - Belle disse com um sorriso.

- Okay, mais estou mas para Merida ou Ariel… Apesar que Ariel nem tanto, não trocaria minha família por macho. - Respondeu a ruiva com um sorriso enquanto amarrava seus cabelos ondulados em um rabo de cavalo.


- Okay Merida! - A morena saiu rindo.

Ela abriu a porta da clínica dando de cara com a esposa de seu chefe, coisa incomum, não que ela não fosse lá, mais a mulher mais velha geralmente não gostava de ficar no balcão e lidar com o público.

- Senhora Bennet? - Olívia chamou com uma expressão confusa em seu rosto, abrindo a abertura do balcão ela passou para o outro lado, cumprimentando o cliente e acariciando o cachorro, aquele era Toby, ela lembrava que ele tinha vacina marcada para hoje.

- Olá querida, você pode ir se trocar, Henry está vendo o nosso novo hóspede. - A mulher mais velha disse, beijando sua bochecha.

A ruiva acenou e respirou mais aliviada, o senhor Henry Bennet era um homem idoso já, como sua esposa, seu coração os havia dado um susto a algumas semanas atrás.

Entrando no vestiário de funcionários a ruiva higienizou suas mãos antes de começar a se trocar rapidamente, a clínica não era tão grande quanto os Bennet desejavam, mais era uma das melhores da cidade, com a maioria dos tratamentos gratuitos, e vivia com as doações recebidas.

Puxando a blusa vermelha sobre a cabeça, e tirando a calça, ela logo vestiu seu uniforme azul claro, guardando tudo dentro de seu armário com sua bolsa em seguida, o celular no silencioso em seu bolso, usado apenas em emergências.

Ao abrir a porta um pequeno vulto caramelo voou para suas pernas começando a pular, ela sorriu se agachando, ignorando a voz brava da dona de Toby, ela realmente não se importava.

- Oi menino bonito… - Ela murmurou pegando o pequeno cão sem raça nos braços e coçando atrás de sua orelha.

- Agora está explicado o motivo de ele gostar tanto de você. - A dona disse rindo, e pegando seu filhote de volta.

Olivia apenas sorriu, pessoas ainda não era seu forte, animais era mas fácil de lidar, além de que não havia muito o que responder.

- Amor você pode vir me dá uma mãozinha? Acho que terei de seda esse menino. - A voz do senhor Bennet surgiu do rádio no balcão, se dirigindo obviamente a sua esposa, ele não sabia de sua chegada.

- Posso ir se quiser senhora Bennet… - A ruiva sugeriu, a outra mulher concordou com um sorriso acenando com a cabeça.

Donna Bennet sabia que poderia deixar até a clínica inteira nas mãos de Olívia Rosemary Hitchcock que tudo estaria em perfeito estado, se não melhor quando eles voltassem.

Olívia foi higienizar suas mãos novamente antes de entrar e saber o que a esperava.






Mesmo após alguns horas, Olívia ainda estava chateada. Um dono havia apenas abandonado seu cão no meio da rua, a ajuda que o senhor Bennet queria era com um Pastor Alemão, que estava ferido, uma pata quebrada, mas eles precisariam de raio X, mais o cachorro estava com medo e agitado, o senhor Bennet havia dado medicação para dor, não querendo seda-lo completamente antes da provavelmente cirurgia.

Ela fez o que podia para acalmá-lo, cantando para ele, era seu dom secreto, apenas sua família, e seu chefe sabiam, a música funcionou, ele estava com medo ainda, ela podia lembrar do medo em seus olhinhos castanhos, o que a deixava ainda mais furiosa, como alguém podia machucar alguém tão inocente? Que só estava aqui para dar amor e carinho incondicional? Não importa sua cor, sexualidade, etnia nada, absolutamente nada, os animais apenas te amam, até mesmo gatos, se eles realmente gostam de você, ninguém além dele irá tocar em você.

E aquele menino, havia se machucado ao correr atrás do carro do dono bastardo, que ela realmente deseja que ele tenha batido, não morra, mais que tenha um grande prejuízo, que é apenas assim que esse tipo de pessoa hoje em dia percebem algo.

Ela estava voltando para o balcão depois de uma outra checagem ao cachorro, seus chefes haviam saído, o filho deles assumiria antes de seu turno acabar, por enquanto estava ela e alguns outros auxiliares, como voluntários que estavam na parte do canil.

O sino da porta tocou a fazendo erguer os olhos, seus olhos castanhos avelã se arregalaram de surpresa.


Olívia R. Hitchcock
Olívia R. Hitchcockelite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You?! Empty Re: [RP FECHADA] You?!

Mensagem por Enzo T. Jones Seg Set 30, 2019 11:29 am

Visita inesperada!
Se a vida era feita de surpresas, a de Enzo era o resumo disso. Afinal sendo policial, nunca sabia o que o segundo seguinte reservaria a ele. Era uma carreira atribulada e atarefada, mas que o moreno já tinha se acostumado com o passar do tempo. E aquele dia não era diferente. A mesma rotina de sempre. O policial estava de patrulha, como quase sempre. Mas naquele dia em especial, Enzo dirigia a viatura, trajando sua farda. A direita do mesmo, um copo de café, afinal tinha passado a pouco em uma cafeteria para pedir seu café como de costume. Afinal como foi mais cedo para a delegacia, não tinha tomado seu café em casa.

Tinha seu itinerário de praxe para cobrir, mas as vezes esticava um pouco. Naquele momento por exemplo, algo o fez passar por uma rua diferente. Não sabia ao certo o porque, mas resolveu que ampliaria um pouco a ronda naquele dia. Algo o fez olhar um certo lugar, ao lembrar de um caso de certo tempo atrás. Não que casos devessem ficar na memória do mesmo, mas alguns ficavam. Passava por uma clínica veterinária, quando olhou pelo vidro no balcão um rosto que estranhamente não era de se esquecer facilmente.  Era a mesma moça ruiva do assalto que acabou de se lembrar. Estacionou a viatura e terminando o café, saiu da mesma, dando entrada no local. Estava sorridente, não sabia o porque, mas simplesmente estava. Logo que entrou, viu que o lugar estava calmo, menos mal.

Logo foi até o balcão, sem muita pressa. Não esperava tal parada em sua patrulha, mas como dito antes, surpresas faziam parte da rotina do policial Jones. Parou em frente ao balcão, se dirigindo a bela jovem;

- Olá! Por acaso incomodo? Estava de passagem e resolvi ver como estão as coisas.

E sorria, enquanto olhava em volta e via a calmaria naquele lugar. Mas ainda lhe intrigava o fato de estar feliz, ainda não sabia se estava bem humorado ou se era por conta do inesperado encontro. Nada como uma boa surpresa para começar um dia de trabalho, ainda mais sendo tão inesperada.

Vestindo sua farda
Viatura do Enzo

Enzo T. Jones
Enzo T. Joneselite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You?! Empty Re: [RP FECHADA] You?!

Mensagem por Olívia R. Hitchcock Seg Set 30, 2019 3:03 pm

You?!
Fight for what you want because nobody but yourself cares. So fight, and show those who said you were not capable, who can, and still excel.


Ao ver o policial Jones na porta de entrada, um nervosismo incomum se apoderou dela, a Hitchcock do meio já foi extremamente tímida, hoje em dia nem tanto. Mais nervosismo não era uma de suas características.

Seus olhos foram para frente e para trás ao redor do policial, a procura de um motivo para ele está ali, e como não havia nenhum animal com ele, ela não sabia o porque.

Aquela pequena parte egoísta, romântica e esperançosa nela dizia que era por sua causa, mais a parte racional e dominante, a mandava parar de ser idiota.

Ela não pode resistir ao retribuir o sorriso que estava nos lábios dele, o sorriso só o deixava ainda mais sexy com aquela farda policial, que ela tinha que admitir ter uma queda.

- Hum... Oi! Está tudo bem, sem nenhum paciente grave, apenas esperando o horário de alguns medicações e minha saída. - Olívia se cortou, seu filtro quando estava nervosa era completamente inútil e inativo.

As memórias do dia que o conheceu brilhando em sua mente, e ela queria apenas esquecer, naquele dia ela era apenas uma bagunça nervosa, amedrontada e soluçante, uma parte sua se envergonhava profundamente da última parte. Não era sobre ele ter a visto assim, e sim sobre qualquer um a ter visto daquela forma, ela sempre se orgulhou de seu alto controle, e parecer tão pequena e desamparada, na frente de alguém... Foi ao mesmo tempo íntimo, e constrangedor para ela.

Mais aquilo não governaria sua vida ou suas ações. Ela estava decidida sobre isso, respirando profundamente e soltando lentamente, ela se deixou ser ela mesma, começando a falar em seguida.

- Está tudo bem... Nenhuma cicatriz ou efeito colateral, e você? Como anda a vida nos últimos meses? - Ela perguntou pendendo a cabeça para o lado enquanto o olhava, brincando com uma ponta solta de seus cabelos, ela odiava ter as mãos livres. - Pode se sentar se quiser, café acho que não precisa... - Ela murmurou com um sorriso brincalhão. - Mas a senhora Bennet faz uns biscoitinhos que são perfeitos, nunca consigo parar em um. Única coisa para humanos além de café que existe aqui. - Ela avisou em um tom brincalhão, tentando empurrar seu nervosismo.

O som de patas contra o ladrilho foi o que a fez virar, o cão novo que havia chegado, que eles haviam apelidado de Scooby, por seu tamanho apesar de ser um Pastor Alemão, estava na porta da sala de recuperação, o acesso venoso, obviamente arrancado, pingando sangue no chão.

- Scooby! Você irá se machucar! - Olívia brigou, a pata machucado estava imobilizada. Ela enviou um olhar para Jones. - Vou precisar de sua ajuda, mais ele precisa se sentir seguro.

Scooby estava magro e desnutrido, mais ainda era pesado de mais para ela. Ela caminhou até ele cantarolando baixinho, ele fechou os olhos quando ela começou a acaricia-lo e seu peito se apertou, aquele menino só queria um pouco de carinho e ser amado.

Ao olhar para Jones que se aproximava ela quase riu, ele estava tenso, não com medo mais preocupado, com o que ela já não sabia. Scooby começou a rosnar, ela o calou com uma bronca baixa, mais a tensão ainda era clara em seu corpo. Jones se agachou, estendendo as costas da mão para o cão cheirar, aquilo a fez sorrir e o nervosismo anterior deixar seu corpo.

Enquanto os meninos se entendiam, ela se ergueu sem soltar a mão esquerda dos pelos de Scooby, sua mão empurrou a porta, uma mão quente e grande se colocou sobre a dela, e ela não precisava olhar pra saber quem era, seu corpo estremeceu, mas ela se manteve o mais normalmente possível, para não deixar isso transparecer, e não puxou sua mão de volta, ela os guiou.

- Você pode colocá-lo lá. - Ela apontou com a mão livre para a mesa estéril, ela iria verificar o acesso, e os pontos, a gaze estava suja de sangue. Ela soltou o pelo de Scooby, tirando sua mão de debaixo da dele, o cão ficou tenso novamente, mais se manteve quieto.


Última edição por Olívia R. Hitchcock em Seg Set 30, 2019 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Olívia R. Hitchcock
Olívia R. Hitchcockelite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You?! Empty Re: [RP FECHADA] You?!

Mensagem por Enzo T. Jones Seg Set 30, 2019 4:36 pm

Visita inesperada!
Sem dúvida ser discreto e disfarçar o que de fato acontecia era bem coisa de Enzo. Poderia até estar meio balançado por conta da ruiva,  mas mantinha seu porte altivo e sério de homem da lei prevalecer. Nada faria ele ceder, a não ser um excelente motivo. O qual agora não se fazia presente para que o moreno mudasse seu jeito de agir. Mas por dentro, sabia bem o porque de estar sentindo algo diferente, mas não entregaria os pontos desta maneira, não por enquanto pelo menos.

Realmente tudo parecia em ordem na clínica, isso era excelente, afinal sabia que a ruiva já tinha passado por um perrengue antes, no roubo que Jones esteve presente ajudando a deter o bandido. Por sorte nem mesmo cães feridos tinha para se preocupar, afinal prezava e muito pelo bem dos caninos da corporação. Não demorou muito para a ruiva lhe abordar. Ouviu a mesma falar, apenas sorrindo esporadicamente, ajeitando sua farda. A mesma falava do seu dia e tal, algo até interessante e esperado no dia comum de uma clínica veterinária. Perguntou algumas coisas, que posteriormente o policial trataria de responder, até que um pastor alemão não lá muito paciente apareceu e foi repreendido pela ruiva. O mesmo parecia meio fraco e tudo mais, mas conhecendo a raça, sabia que mesmo desnutridos e fracos, ainda eram pesados e  por vezes, arteiros. Seguiu com a moça até o mesmo, meio já que sabendo lidar com a situação, pois quase sempre via diversos pastores no canil da polícia. O cachorro ameaçou rosnar pro moreno, mas foi prontamente repreendido pela ruiva, e em seguida, mais confiante, Jones resolveu dar a mão pro mesmo cheirar. E mesmo meio sem querer, tocou a mão da ruiva, deu uma estremecida, mas manteve a postura para não dar a entender o que havia sentido. Logo menos se dirigiu a mesma:


- Eu adoraria café com biscoitos com certeza. Minha vida? O de sempre, resolvendo uns crimes aqui e ali, correndo contra o tempo, tentando viver pra ver outro dia. E sim, pode deixar que ajudo com esse paciente não muito paciente.

Riu divertido e com cuidado, pegou Scooby nos braços e levou aonde a jovem pediu. Sorria e apenas saiu uns momentos para lavar as mãos. Voltou logo menos e ficou esperando para ver se a moça precisaria de ajuda ainda com o pastor alemão. Ficava apenas olhando em volta, esperando a mesma responder.



Vestindo sua farda
Viatura do Enzo

Enzo T. Jones
Enzo T. Joneselite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You?! Empty Re: [RP FECHADA] You?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos