[FP] Park Hyun

[FP] Park Hyun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Park Hyun   Empty [FP] Park Hyun

Mensagem por Park Hyun Seg Jan 31, 2022 5:55 pm




Park Hyun


Masculino
21 anos
Hetero
Estudante
Elite
Seul- Coreia do Sul
Neutro/Caotico
Park Bo-Gum


I´m running from the mess I made





Personalidade

Hyun é a terceira geração de uma enorme indústria de bebidas, Korea Drink. Seu avô é aposentado e governa a família com muita rigidez, mas agora que está ficando velho deixou seus dois filhos comandando a empresa. Seus pais têm um casamento de negócios, onde eles não se amam e preferem ficar o mais distante possível um do outro. Hyun tem um tio, irmão mais novo do seu pai, ele é como a ovelha negra da família, mas é a pessoa que o adolescente considera como um amigo e conselheiro.

Ele cresceu como uma criança mimada onde todas as suas vontades eram prontamente atendidas. Mas sempre se sentiu solitário.

Apesar da sua classe social ser alta, ele não tinha muitos amigos durante sua infância, já que sua família prezava mais pelo status das pessoas do que pela criação de vínculos e isso refletiu na personalidade dele.

Hyun se tornou um adulto extremamente arrogante e que não gosta de ser contrariado.

Na faculdade sua atitude é distante e até mesmo esnobe. Apenas com seu amigo Jung, que ele fica mais sociável. E teve que aprender a suportar os outros amigos de Jung, já que ele é bem popular. Mas preferia estar rodeado de idiotas do que ficar sozinho.

Em relação a dinheiro, o jovem tem um cartão ilimitado e desde que não faça nada que manche a imagem da família Park, pode usar como bem entender.









historia


Hyun nasceu para ser um herdeiro e desde pequeno foi criado para tal. Sempre estudou nas melhores escolas e tem uma inteligência acima da média, pois sempre ficava no 1° lugar do ranking escolar. Além de ser bom com esportes e praticar taekwondo desde os 3 anos de idade. Então ele sempre foi admirado e invejado pelos colegas de classe.

Essa situação melhorou um pouco aos 10 anos de idade. A escola tinha promovido uma grande festa de Halloween e em quanto todos se divertiam, o jovem estava no telhado aproveitando seus minutos de paz, pois constantemente se sentia cobrado pelo seu avô e pai para ter a imagem de herdeiro perfeito da família Park.

Já tinha anoitecido e ele precisava retornar para casa, mesmo que não desejasse, como vinha de uma família tradicional coreana, tinha certas tradições que ele não podia quebrar. E o jantar em família era uma delas.

O rapaz suspirou desanimado, mesmo sendo o único momento em que tinha contato com todas as pessoas da sua família, quase sempre era um clima desagradável. O pai, Han justificava suas ações na empresa, esperando a aprovação do avô, Nam-Do, que sempre tinha um comentário negativo para tudo.

Já sua mãe, Jae-min, estava mais preocupada em se mostrar para a elite da cidade do que na criação do filho.

Apenas quando seu tio, Cha, aparecia nos jantares "especiais" é que Hyun tinha um ambiente mais descontraído para comer.

Mas aquele não era um desses jantares, então o adolescente desce as escadas levemente mal-humorado. Ao virar o corredor, percebeu uma movimentação estranha na frente da sala de aula.

Três garotos seguravam a porta de correr enquanto escutava gritos de socorro do outro lado. Ele normalmente iria ignorar esse tipo de situação, mas seu celular estava embaixo da carteira e precisava disto para chamar o chofer.

Hyun caminhou com passos lentos enquanto colocou as mãos nos bolsos da calça. Ele reconheceu os alunos veteranos, que estavam um ano acima deles.

- Saiam… vocês estão no meu caminho.

Suas palavras irritaram ainda mais os valentões, que já não gostavam da atitude arrogante de Hyun a muito tempo. Os três alunos soltaram a porta e partiram para cima do oriental.

E como eu disse, Park não estava de bom humor. Usando suas habilidades de luta, em minutos os 3 garotos estavam no chão e ele percebeu que havia um garoto com traços asiáticos o encarando com lágrimas nos olhos.

Hyun apenas caminhou até sua mesa, pegou seu material e saiu discando o celular, nem se deu o trabalho de responder o novato. Mas dia seguinte lá estava ele novamente e no outro, e no outro.

Jung- Hee era o oposto de Hyun e mesmo com a atitude esnobe do herdeiro Park, o rapaz carismático não desistiu, até que ele começou a gostar da companhia de Jung e depois da aula costumavam sair para algum lugar às custas do cartão ilimitado da família.

Depois de alguns anos de amizade, Jung se mudou para o Japão e a falta do amigo fez ele se tornar uma pessoa anti-social. Mas logo ele retornou e entraram juntos na faculdade.

Hyun poderia ter estudado nas melhores faculdades do mundo, mas seu pai decidiu que seria uma boa oportunidade se ele estudasse na faculdade da pacata cidade onde morava, assim ele poderia criar laços que o beneficiarão no futuro. Então ele começou a cursar administração de empresas.



2Miaus

Park Hyun
Park Hyunelite

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos