Regras

Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras                   Empty Regras

Mensagem por Montgueux Qua Fev 03, 2016 3:30 pm

Regras
i. — os posts tem que ter no mínimo 8 linhas. por que exercemos tais regras sobre a minha narração? porque algumas pessoas fazem uma postagem ridiculamente pequena. não estamos te falando o que postar, a rp é sua, só que, se empenhe mais no seu personagem (principalmente porque ele vive num lugar bem confuso), sempre é bom descrever o que ele está sentindo, como é o lugar em que ele está, essas coisas nunca são demais, não poupe palavras. caso queira fazer uma rp com cenas +18 coloque no título, porque sempre é bom nos deixar informados, as pessoas irão ler se quiserem, então a partir daí fica a critério delas.

ii. — não queremos dizer quantos personagens você vai ter, pode criar quantos quiser, mas por favor, tenha em mente que terás que deixá-los ativos, você criou os personagens, eles ficam sobre sua responsabilidade. caso não queira mais alguns de seus personagens pode colocá-los pra adoção, é só falar com a administração.

iii. — por fim, é proibido interagir em on se você ainda não estiver rank e registrado seu avatar, se quiser ter direito a tal coisa faça por onde. se leu as regras até aqui e ainda não fez a ficha - o que obviamente está claro - deixe as últimas quatro palavras da história em negrito. é extremamente necessário o registro dos avatares e a ficha de personagem, eu sei que é chato, mas vamos tentar fazer isso ser menos exaustivo que o normal.
Montgueux
Montgueuxdestiny

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos