[FP] Gellert Schutzsteffon

[FP] Gellert Schutzsteffon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Gellert Schutzsteffon  Empty [FP] Gellert Schutzsteffon

Mensagem por Gellert Schutzsteffon Dom Jan 23, 2022 3:50 pm




Gellert Schutzsteffon


Masculino
45
Heterossexual
Prefeito
Elite
CIDADE NATAL
Chaotic Good
Alexander Skarsgård


lorem ipsum dolor sit amet;






personalidade

É o arquétipo do velho político e, portanto, não espere que ele seja 100% leal ou honesto, seja em suas palavras ou em seu perfil. Para ingressar no ramo teve que fazer coisas das quais talvez qualquer outra pessoa em seu lugar teria incapacidade de viver com sua consciência em paz.  

Em sua formação como uma figura pública, com respeito de alguns e ódio de outros, filiou-se a um partido de direita para mostrar sua face aos mais velhos de que o legado antigo, isto é, o legado conservador, estaria a salvo nas mãos dele como o novo governante do município.  

Em sua opinião pessoal, falando dos rivais, considera-os uma chacota e que o progressismo dos mais jovens é fruto de uma tolice com consequências catastróficas ao longo prazo.  

Evidentemente também tem seu lado egoísta, pois apesar de seus ideais particulares, no final é um sujeito movido apenas pelo dinheiro ou quanto poder ainda poderá conseguir com o tempo.










historia

Só uma palavra para o definir: privilegiado. Ele cresceu em uma família com condições financeiras relativamente favoráveis e deste modo obteve uma boa educação ao nível universitário, formando-se em Direitos.  

Sua carreira política iniciou como acompanhante nas campanhas do antigo prefeito e tudo que absorveu, em seu conhecimento, aprende com o seu antecessor. Talvez o que mais tenha lhe motivado a tornar-se prefeito foi manter o legado da cidade e impedir a propagação que ele chama de “modernismo insensato”. Para ser honesto, foi graças aos ataques que fazia em suas campanhas aos seus adversários que ele conseguiu eleger-se. Outro motivo para seu sucesso foi o dinheiro pego emprestado com a máfia e empresas para finanças suas campanhas.

Seu primeiro ato como prefeito local foi aumentar os impostos para a modernização da infraestrutura local, exceto o de aliados. Em sua sagacidade juntou maioria dos partidos políticos com o objetivo de dificultar o máximo possível a entrada das políticas juvenis na cidade, que em sua opinião estão destruindo a cidade.  

Atualmente, como prefeito, procura conquistar a confiança dos mais ricos para usar o dinheiro como meio necessário de comprar os seus colegas e assim obter maioria da bancada no legislativo para operar sem dificuldades.



player

Gellert Schutzsteffon
Gellert Schutzsteffon

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos