[FP] Jake Martinez

[FP] Jake Martinez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Jake Martinez Empty [FP] Jake Martinez

Mensagem por Jake Martinez Sáb Jan 22, 2022 9:01 pm




Jake Martinez


MASCULINO
19
HETEROSEXUAL
ESTUDANTE
CIVIL
Noxburn
Caótico e bom
Benjamin Wadsworth


Você não pode acordar, isso não é um sonho;






personalidade

Jake pode ser resumido em lutar para sobreviver. É um garoto confuso, tem uma vida destruída e sozinho ele tenta usar as ferramentas que tem para não ir morar na rua.  É bastante esperto e mais corajoso do que parece. Não escolhe brigas pelo tamanho do seu oponente, o que pode o prejudicar.
 
Ele também é muito carente, como é muito sozinho, vai se apagar bastante aqueles que mostrarem um pouco de afeto. Isso pode o iludir e acabar fazendo ele ser manipulável, ao menos no começo. Porém também pode torná-lo bastante protetor com essas pessoas.

No fundo ele quer fazer as coisas certas, só que simplesmente não deu, os caminhos que surgiram na sua frente foram as únicas ferramentas que encontrou para seguir em frente. É agnóstico, mas em momentos de tensão acaba rezando.

Não se sente muito motivado a perseguir sonhos, não tem um grande sonho e nem tem apoio de ninguém. Não vê nenhum potencial na sua vida ou algum talento. Não se pode considerar arrombamento de portas como talento. Por enquanto só quer ter um lugar seguro para ficar onde não seja chamado de assassino, porque até isso parece difícil.







historia

Jake nasceu em um lar problemático e violento, seu pai era um canalha que batia na sua mãe e nele quando criança. Sua mãe era uma viciada que não tinha forças para dar um fim nisso, ainda mais porque o pai dele era policial. Jake não tinha coragem de denunciar para alguém, pois sempre era ameaçado e seu pai era mais forte do que ele. Até hoje ele detesta violência contra mulheres por causa do seu passado. Se ver algo assim com certeza vai se meter o que pode fazer ele se dar mal também.

Quando fez treze anos, os pais tiveram a pior briga, viu que o pai iria matar sua mãe se não fizesse nada, então pegou uma faca na cozinha e esfaqueou o pai pelas costas salvando enfim sua mãe. Conseguiu ser liberado por legitima defesa, mas não do preconceito das pessoas, seu pai era um policial então as pessoas sempre ficavam na dúvida se não foi um plano psicopata dele e de sua mãe.

A mãe foi internada na reabilitação e ele foi levado pela assistente social e colocado em um abrigo social. Entretanto aos 18 anos se viu sem ter para onde ir. Podia arrumar um emprego e pagar aluguel, mas o salários dos empregos que encontrava era o preço de um aluguel barato. Como faria para comer? Não tinha amigos para dividir o quarto. Sua reputação era péssima no abrigo social, era o garoto que teve coragem de matar o pai e sempre era culpado das coisas ruins que aconteciam por lá mesmo sem fazer a maioria delas.

Então um dia quando foram apresentar oportunidades de faculdade, achou que seria uma boa ideia, pois ganhariam alojamento sem aluguel para os "desprivilegiados".

Só que estudar e ser bom aluno nessa altura era bem difícil, não era nenhum gênio e as vagas para bolsistas eram contadas e concorridas. Não era inteligente, mas era esperto. Então montou um esquema de cola que o fez conseguir entrar para faculdade entre aqueles que iriam para os alojamentos gratuitos.

Só faltava arrumar um trabalho para comer, mas sobraria dinheiro suficiente sem ter que pagar o aluguel. Só que a faculdade não duraria para sempre, era preciso outro plano de vida para o futuro.
 


Jessy

Jake Martinez
Jake MartinezCivilian

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos