Welcome!

Welcome!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Welcome!                  Empty Welcome!

Mensagem por Montgueux Ter Ago 15, 2017 11:03 pm



 
montgueux
seja bem-vindo
é engraçado pensar que, em algum momento de sua história, noxburn foi uma cidade grande e próspera, com armazéns e indústrias que migravam para tal. nesta época os moradores ficavam excitados com a possibilidade da cidade crescer e sua qualidade de vida aumentar, trazendo novos ares e possibilidades maiores na vida que, antes, era tão quieta. o período de ouro cessou rapidamente quando descobriram que o governo pretendia usar elementos que prejudicariam a saúde dos habitantes para fazer a cidade crescer, se aproveitar dos recursos que a geografia oferecia, e logo largá-la à frangalhos. não demorou para os habitantes protestarem e obrigarem as empresas e indústrias a se retirarem da cidade, afinal de contas, o país é democrático, deixando armazéns vazios em partes remotas e indústrias desativadas. o prefeito aproveitou o que havia restado e transformou lugares abandonados em lugares públicos para lazer e descanso dos civis nas horas vagas.
hoje, com um ar muito vago de modernidade, e os resquícios de construções antigas, noxburn é uma cidade pacata e calma. embora os habitantes geralmente sejam calmos, o lado impulsivo da cidade acorda à noite, trazendo a tona a parte negra da população. com boates de quinta categoria e jovens sem nenhuma (ou muito pouca) perspectiva de futuro; bebidas, drogas e sexo desprevenido, algo que normalmente existe em qualquer lugar.
a elite é conhecida por estar pouco se lixando para os mais necessitados, e as famílias ricas são os restos genéticos de fundadores ou imigrantes bem sucedidos que, no início, quando noxburn era apenas um vilarejo desconhecido, ajudaram a construí-la. grande parte de etnia caucasiana e descendência europeia, com parentes e grandes contatos no exterior, tem sorte de morar em mansões ou prédios de luxo, onde são banhados à dinheiro e champanhe, provando que, quando uma cidade não é grande, é fácil encontrar sucesso nela.
com montanhas altas, lagos cristalinos e florestas densas, é o lugar perfeito para viajantes acamparem. um contraste gritante com a área central, lotada de prédios comerciais pequenos e condomínios. na área mais afastada encontram-se mansões de famílias ricas, casas pequenas, lojas de conveniência simples e postos de gasolina.
embora seja pacífica, também há o lado ruim de se morar em um lugar em desenvolvimento. criminosos aproveitam a prosperidade que noxburn aparenta ter, e por lá se situam, traficando drogas, armas e bebidas alcoólicas para menores de idade.

noxburn é um roleplay de real life ambientado numa cidade fictícia, em um país fictício.
Montgueux
Montgueuxdestiny

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos