[FP] Ortega, Lupita

[FP] Ortega, Lupita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Ortega, Lupita  Empty [FP] Ortega, Lupita

Mensagem por Lupita Ortega Ter Set 24, 2019 9:15 pm


[FP] Ortega, Lupita  Images?q=tbn%3AANd9GcRwP3-CdCuSWI3uVadLacR32m1hVGoj6uZedyb5ws3UFg9T-h5F

história & personalidade


HISTÓRIA
Guadalupe, Lupita nasceu na cidade de Monterrey no México, veio para Noxburn aos 15, para viver com seus tios, e únicos parentes vivos, que a adotaram como deles, lê deram tanto amor e carinho quanto a seus filhos biológicos, a fez se sentir em casa, acolhida e amada, mais do que já mais se sentiu com seus pais.

Mas uma história deve começar do início e não pelo meio...

As pessoas tomam decisões idiotas no decorrer da vida, a primeira de Esperanza foi começar a sair com Miguel D'Acanto, ele era lindo o típico bad boy, que a maior parte das garotas tem o sonho de mudar. Ela era de uma família bem de vida, não ricos, mais eles tinham dinheiro e contatos o suficiente para viverem bem, os pais de Esperanza ficaram furiosos ao saber que sua filhinha favorita, boa moça e carinhosa, estava saindo com alguém como Miguel D'Acanto, filho de um dos grandes traficantes de drogas da região, que a polícia nunca conseguia pegar.

A garota apaixonada foi contra tudo e todos por seu amor, principalmente após a descoberta de que está grávida, claro tudo foi alegria no início, menos para seus pais, que estavam tão furiosos, que tentaram convencê-la a tirar o bebê, o que a fez apenas se aproximar ainda mais de Miguel, e acabar fugindo com ele.

Como futuro pai, Miguel foi iniciado na organização de seu pai, para crescer e se tornar um homen, isso apenas o tornou tão frio, que era quase irreconhecível. Esperanza não podia ver mas o homem por quem se apaixonou, mais ela ainda tinha esperança de que quando seu bebê nascesse ele voltaria a ser o que ela amava.

O garoto que ainda vivia em Miguel, não acreditava como poderia ser um bom pai, com as coisas cruéis que tinha que fazer agora, como ele poderia educar, dizer o que era certo ou errado para seu filho, quando não sabia mais ? Foi por isso que ele se afastou, mesmo em casa, mal falava com Esperanza, fingia não a ouvir, e ele tinha que admitir que viu a luz que o fez se apaixonar por ela, se apagar lentamente. Seu subconsciente absorveu isso, por mas que ele não tenha percebido isso na época.

Foi então que chegou o grande dia, o nascimento de seu filho, ou filha, ele deveria está com ela, segurando sua mão, ele planejava isso, até que de última hora seu pai o chamou, dizendo que ele precisava fazer um serviço para ele, e foi quando ele perdeu o que resto de sua alma...

O que ele fez, o que teve que fazer não o deixou voltar para casa, não o deixou se quer pensar em tocar em Esperanza... Em sua filha... Agora ele sabia que era uma menina, de acordo com sua mãe, uma imagem perfeita dele, mais com os olhos de sua Esperanza... Ele não podia imaginar tocar em ambas... Ele podia ver as imagem do que havia feito com aquela família... Aquelas crianças a mando de seu pai, queimada em sua mente, como uma fotografia, um filme impossível de se parar, continuava se repetindo, uma e outra vez.

Ele voltou quase 2 semanas depôs, por sua mãe ter exigido que ele voltasse para sua mulher e filha, que sua mulher não estava bem. Ela estava triste, não comia, ou pegava o bebê, quase não dizia nenhuma palavra.

Mais quando ele chegou, foi muito tarde, ela não havia suportado sua indiferença, ele chorou por horas, sem sair de seu quarto, até sua mãe bater na porta, suavemente com um pequeno embrulho nos braços, então ele se afastou, se afastou como o diabo fugindo da cruz, ele não podia ver seu pequeno bebê com os olhos dela.

Durante sua infância Lupita, foi tratada com indiferença por seu pai, a única forma de amor que conhecia era sua abuela, ela sempre a amou abertamente, e a protegeu, cuidou, vestiu e educou. Mais então seu pai se casou quando ela tinha 9, e ela teve que ir morar com eles, e esse foi o momento em que ela virou uma espécie de Cinderela, sem carruagem, sapatinho de cristal, príncipe encantado, fada madrinha ou ratinhos falantes, apenas madastra má, irmãs malvadas e um pai indiferente.

Ela pensou em ir embora, quando tinha 10, mas então sua abuela ficou doente, e ela não pode, ela estava muito mal, para poder sustenta-la, ela era a única que cuidou dela, e era sua vez de retribuir, então ela continuou em um lar sem amor. Até um ano depois, quando tudo foi ao inferno.

Uma gangue rival atacou, sua abuela morreu na frente de seus olhos, e eles conseguiram pegá-la e levá-la... Durante anos ela queria está morta, mas não era corajosa o suficiente para tentar, até o dia de sua salvação, parecia que o destino estava zombando de sua cara, quando ela finalmente havia criado coragem de fazer o que queria, o mundo foi lá e disse, não é sua hora, você vai ficar, e viver.

Em um momento ela podia sentir a vida escorrer lentamente de seu corpo, antes de ela perde a consciência, depois ela estava acordando de um pesadelo, com luzes claras machucando seus olhos, um quarto tão limpo, que imediatamente ela sabia que não estava mais lá.

Fugindo para o lado da cama, tropeçando em si mesma, lençóis, e pronta para fugir e puxar o cateter como outras coisas, enfiadas em sua pele, uma mão a parou, a fazendo se encolher e puxar sua própria mão para longe.

- Está bien cariño, estás bien, a salvo. No te lastimaré. Soy Kriste Ortega... - A mulher murmurou colocando o distintivo sobre a cama.

Os olhos da garota se arregalaram, ela lembrava de sua abuela dizer, que ela tinha uma tia chamada Marie Ortega, casada com um policial, e uma prima chamada Kriste Ortega, ela não esperava...


...



Demorou anos para Lupita sair de sua concha, e se tornar a mulher brilhante, brincalhona e amorosa que é hoje, sua família e ela tiveram um grande caminho a percorrer, mais eles, mostraram que estava lá para ela, apesar de haver brigas, nenhum deles a tratou com indiferença, e sempre houve amor. Mais ela só era assim em casa, no trabalho ainda mantinha sua alegria, o carinho era usado com pessoas raras, o sarcasmo era predominante.

Entrou para a polícia aos 18 anos, assim que teve idade suficiente. Aprendeu línguas como italiano, chinês e mandarim, e já fluente em inglês e espanhol, para ajudar em seu trabalho, além de fazer faculdade de ciência da computação.



PERSONALIDADE
Uma mulher brincalhona e animada, que esconde suas verdadeiras emoções atrás do bom humor, e sorriso constante, está disposta a fazer tudo por quem ama, mas sem abrir mão de seus princípios. Tem um gênio forte, e uma perspicácia acima da média.

DADOS DO CHAR


NOME COMPLETO Guadalupe Carmelita D'Acanto Ortega
SIGNO Escorpião
DATA DE NASCIMENTO 21/11/1994
ALTURA 1.64cm
PESO 59kgs
GÊNERO Feminino
SEXUALIDADE Heterossexual
CIDADE NATAL Monterrey - México
ORIENTAÇÃO MORAL Chaotic Good
MODIFICAÇÕES CORPORAIS Tatuagens: Ramos com flores negras, no lado esquerdo e uma flecha na nuca.
TRAÇOS POSITIVOS - Determinação, Empatia, Lealdade
TRAÇOS NEGATIVOS -Teimosia, dominância...  
Lizzie

22 ocupação Emeraude Toubia
first middle last
Lupita Ortega
Lupita Ortegaoutsider

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ortega, Lupita  Empty Re: [FP] Ortega, Lupita

Mensagem por Montgueux Ter Set 24, 2019 11:24 pm

Ficha Aceita
Membros estão livres para dar as boas vindas!




Montgueux
Montgueuxdestiny

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos